Como fica um LG G5 depois de vários maus tratos?

26 Comentários

Foi no Mobile World Congress que a LG deu a conhecer o seu novo topo de gama G5. Este equipamento destaca-se por ser modular e por ter uma slot, a Magic Slot, onde poderão ser colocados diversos componentes extra como por exemplo a CAM Plus e o Hi-Fi Plus com B&O Play.

Mas e ao nível de resistência, como se comporta o novo LG G5?

lg_g5-720x540

Para este ano a LG decidiu apostar num smartphone diferente do normal, apostando no conceito modular, mas não deixando de lado as tecnologias que hoje fazem parte dos flagships.  Através de “Magic Slot” os utilizadores poderão incluir alguns componentes extra mas tal não será um ponto fraco no que se refere à resistência do equipamento?

Este smartphone tem corpo em metal e vem com leitor de impressões digitais. A destacar ainda a nova tecnologia “Always-On” que permite ver a informação do ecrã sem ter de o ligar.

Com fogo, com x-acto, com chaves de fendas… os responsáveis pelo site GSMArena colocaram à prova o novo smartphone LG G5.

Como era de esperar, o novo G5 não dobra muito fácil pois é construído em metal. No entanto a “Magic Slot” pode vir a trazer problemas para os componentes aí encaixados como mostra o vídeo.

No teste da raspagem o LG G5 revelou ter uma pequena camada fina de plástico. Este processo de aplicação de pequenas partículas de cor na superfície de metal é designada de microdizing. Este processo permite também esconder as linhas da antena.

No geral o LG G5 demonstrou ser resistente e é sem duvida uma boa aposta para quem procura um telefone de topo.

Partilhar:
Tags:

Comentários

26

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Realista
    Realista

    Maus tratos para um telefone com android é instalar mais de 6 apps… depois fica lento.

    1. Avatar de Márcio Graveto
      Márcio Graveto

      Eu não sei que equipamento usou, mas garanto lhe que esta completamente enganado 😉

      1. Avatar de Androide85
        Androide85

        Usou um iPhone 4S com iOS9 com certeza

      2. Avatar de André T
        André T

        Usou um boston ou um htc cha cha cha.

      3. Avatar de AMS
        AMS

        Não e preciso usar um telemóvel antigo, pode-se ver pelo s5 de um colega meu que só tem o facebook, Instagram e essas coisas instaladas, o telemóvel desliga-se sozinho, fecha apps sozinhas e tal… Alta qualidade esses Bugdroids, ate poupam trabalho ao utilizador.
        +1 para o Android!!

        1. Avatar de Mario Junior
          Mario Junior

          A Samsung ferra com o sistema e a culpa é do Android?

          É cada um…

        2. Avatar de rjm
          rjm

          E eu tenho dois colegas meus, ambos com o S5 em que te posso garantir que isso não acontece! Vai regar para o outro lado iSheep.

        3. Avatar de RubenS
          RubenS

          O problema não está no Android senão ninguém o usava, mas sim no equipamento. Eu diria que este Samsung tem defeito. Já tive alguns Samsungs mas o maior problema que tive foi pequenos bugs e lentidão ao fim de algum tempo, e já vi um Samsung que tinha defeito nas chamadas que por vezes nunca recebia a não ser que se reinicia-se o sistema. Minha opinião são que os Samsungs de baixa gama por vezes podem acarretar problemas.

          Nem todas as marcas acontece o mesmo, por isso os bugs podem estar no equipamento e não no Android. Não digas coisas que não tens a certeza, e a maioria desses “Bugdroids” são os mais utilizados pelas pessoas.

    2. Avatar de João Magalhaes
      João Magalhaes

      Loooool, ainda ontem o meu amigo com o seu Iphone 6s Plus ligado ao ecra do seu Skoda Todo xpto ficou bastante desiludido quando verificou que só aparecia 4 aplicações, quando ligou o meu xperia Z2 ficou estupefacto quando o telemóvel com uma simples aplicação fazia de espelho e claro, experimentamos as poucas apps que tenho no ecrã do radio, uma das mais interessantes foi o jogo WRC que apresentou uma qualidade bastante notavel, a outra app fraquinha que tenho é o Lightroom, tenho mais uns jogos ( daqueles a sério, que dá para testar só no Android visto que para Iphone não há ) e com esta dezena de Apps posso ter dizer que continua a colocar o Iphone no bolso, ah, o NFC também funciona no Z2, consigo ligar o que quiser.

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        Consegues correr Continuum?

    3. Avatar de Gonçalo
      Gonçalo

      exato. no iphone basta 5

    4. Avatar de joaquim
      joaquim

      No teu iphone nem chega a 6 apps que fica cheio

    5. Avatar de raz0r24
      raz0r24

      Lol (i)Realista

    6. Avatar de jonas
      jonas

      o meu oneplus one tem 173 aplicações instaladas. corre como se fosse o primeiro dia, impecável. aconcelho-te a nao comprar os telemoveis de 5€ e nao precisas de gastar mais de 300€ para teres um telemovel que dura 5 anos.

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        Há telemóveis de 100euros que aguentam bem 200 apps…

        O meu lumia 535 é exemplo disso. 🙂 E já o tenho à 1 ano. So faltam 4.

        1. Avatar de Jorge
          Jorge

          o teu 535 dá “miss taps” quando tem o ecrã frio relativamente aos teus dedos? (se entendes um pouco do psicrometria, a temperatura do ecra/vidro é suficiente baixa para provocar orvalho)

          tipo eu posso por o dedo no 7 e ele carrega no botão 3 (no teclado do telefone), com o telemóvel desbloqueado (e ecrã frio) se soprar para o ecrã o ecrã deteta toques xD (vê se melhor com o teclado aberto)

        2. Avatar de basmaX
          basmaX

          Existem 200 apps na Microsoft Store?

          ahahhahaa. 🙂

  2. Avatar de diogo
    diogo

    Até fiquei triste a ver esse video…

    1. Avatar de Limbus
      Limbus

      O autor ganhou bem à custa do mesmo…

    2. Avatar de Lesma
      Lesma

      Uns a sonhar com as coisas e outros a destrui-las….

  3. Avatar de Henrique
    Henrique

    Ps: é aquele “TouchID”, que descasca! LOL!

  4. Avatar de Tomás
    Tomás

    Ele é de metal. Tem é uma camada duma “resina” qualquer por cima da estrutura de metal que dá o acabamento final

    1. Avatar de Henrique
      Henrique

      Ceguinho, desculpa rebentar-te a bolha, mas é plástico.

  5. Avatar de Jorge
    Jorge

    “With a series of logical tests” – Poem a chama de uma isqueiro a queimar o ecrã, risca com um x-acto o sensor e a camera e espera que o suporte de plástico da bateria aguenta-se o teste de flexão -_-

    Já nem me lembra que tinha saido o 4 xD