Steganos LockNote 1.0.3

20 Comentários

Uma forma sensata de guardar alguns dados privados é protegendo o acesso a intrusos. Se precisa de enviar informação sensível por mail, proteja o texto. Se quer os espiões do seu trabalho fora de jogo, coloque uma password nos documentos. Como?


LockNote é uma aplicação simples que tem o aspecto de um bloco de notas. Nele poderá escrever sempre ali à mão as suas passwords, números bancários, telefones confidenciais, enfim, tudo o que precisar manter longe de olhos alheios. Com tecnologia de encriptação moderna AES 256 bits esta poderosa ferramenta deverá fazer parte do seu kit salva vidas. Abra a aplicação, escreva, coloque a password e feche. Depois são precisos apenas dois cliques para abrir o bloco de notas com a respectiva password e usufruir do seu conteúdo.

Licença: Freeware
Download: Steganos LockNote 1.0.3 [300KB]
Homepage: Steganos

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de eSkiSo

    Lol.. parece copia do meu Editor =D, embora o meu tenha mais opções e esteja em portugues!
    Kem quiser testar; http://www.eskiso.net/editor.htm

  2. Avatar de David
    David

    simples e prático,
    gracias

  3. Avatar de hurley
    hurley

    Gostei da aplicação, já estou a usa-lo.
    Será que existe também para Pastas? fazia-me imenso jeito, se alguém souber postem ai sffv.
    Obrigado,
    Abraço.

  4. Avatar de razorportugal

    já andava à procura de uma aplicação destas à muito tempo, obrigadão

  5. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    @hurley

    Para pastas eu uso o “FastFolders”, é muito simples de usar, depois de o programa estar instalado, clicas com o botão direito do rato em cima da pasta que queres proteger, procuras o atalho que diz “Lock Folder”, colocas a password por ti escolhida quando instalas-te o programa e já está protegida a pasta!
    Alguma dúvida é só dizer.

    Have Fun

    BisMarques

  6. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    @hurley

    CORRECÇÃO

    O programa não se chama “FastFolders” mas sim “FOLDER ACCESS”

    Have Fun

    BisMarques

  7. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Uma boa aplicação pelo que descreve 🙂 como sempre lá no ponto certo.

    Noticias Bombasticas: A AMD está a pensar adequirir a Nvidia

    A Intel responde aos AMD Quand FX

    Espero que sejam boas noticias 🙂 um grande abraço

  8. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Bismarques,
    Esse Folder acess protege por ex. uma pasta de algo que tenhamos feito o download da internet como um filme de ser visto sem autorização por ex. no realplayer?

  9. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    @Anibal Ferreira

    Tudo o que esteja dentro da pasta fica protegido porque ao tentares abrir a pasta é logo pedida a password.
    Mais alguma dúvida diz!

    Have Fun

    BisMarques

  10. Avatar de Dan
    Dan

    um programa bom q eu uso eh o cryptext
    ele proteje qualquer tipo de arquivo.. soh nao a pasta , dai ele proteje soh os arquivos da pra entrar na pasta mas nao da pra abrir os itens dai xD

  11. Avatar de hurley
    hurley

    @BisMarques

    Obrigado pela dica, já estou a usa-lo mas só consigo abrir a pasta desbloqueando através do programa certo?
    Eu queria, que ao clicar na pasta para abri-la aparece-se a caixa de texto para por a password, inseri-la e entrar.

  12. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @Bismarques
    Obrigado, pela resposta a minha dúvida era porque ao descarregar alguns filmes mais “atrevidos” como tenho uma filha de 9 anos que também utiliza o pc podia haver problemas. Obrigado mais uma vez.

  13. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    @hurley
    É correcto, só dá para abrir através do programa e a versão free só dá para proteger uma pasta que contenha até 4 ficheiros se não estou enganado é que uso a versão “paga” e já não me lembro bem.

    Have Fun

    BisMarques

  14. Avatar de hurley
    hurley

    @BisMarques

    humm… ok, obrigado pela informação.

    Abraço.

  15. Avatar de Carlos
    Carlos

    Excelente aplicação e muito simples de usar
    Bem Haja
    Carlos

  16. Avatar de Sérgio Cardeira
    Sérgio Cardeira

    Bem já agora também têm o TrueCrypt que é porreiro para encriptar a informação (pode mesmo encriptar um disco inteiro) e é free…

  17. Avatar de Ismael
    Ismael

    Por acaso ja usei tambem um programa para protejer qualquer tipo de ficheiros… Era um executavel que era necessario password para aceder, depois era so colocar tudo la dentro.. era muito simples…e nao havia maneira de aceder aos ficheiros la colocados dentro… mas agora nao me lembro do nome 🙁

    abraços

  18. Avatar de Dário
    Dário

    Há o Microsoft Private Folder, grátis e tudo, mas só corre (em princípio) em Win XP original. Se é que os há 🙂

  19. Avatar de david
    david

    Parabéns por este site, é dos poucos sites do genero que consulto….