Não fique sem Internet! NOS oferece 3GB no telemóvel

81 Comentários

Depois da guerra das velocidades, onde a NOS ficou de fora, a empresa quer agora destacar-se no segmento mobile e anunciou recentemente dois tarifários que incluem 3GB da dados no telemóvel.

Vamos conhecer os detalhes destes novos pacotes.

internet_no_telemovel_745x400


Através do pacote Quatro ou do tarifário Tudo, os clientes da NOS vão poder ter mensalmente um plafond de 3GB de dados no telemóvel.

Pacote Quatro 3GB

O Pacote Quatro 3GB custa mensalmente €59,99 e além dos 3GB no telemóvel oferece ainda:

  • 163 canais
  • 200 Mbps Download e 20Mbps (upload)
  • Chamadas ilimitadas (nacional + 50 destinos internacionais)

O cliente pode também ter mais do que um cartão. Aqui a vantagem é que se tiverem mais do que um cartão os dados móveis totais podem ser distribuídos como quiserem, isto é, se tiver por exemplo 3 cartões, tem um total de 9GB/mês que é distribuído, como quiser, pelos três cartões.

Nota: + €9,90/mês por cada cartão de telemóveis adicional

NOS_02

Tarifário Tudo

O Tarifário tudo está disponível em 3 modalidades. A modalidade dos 3GB custa 17,49€/mês que inclui ainda + 500 Minutos e SMS para todas as redes. Todas as informações aqui.

tudo

A par destas novidades há também mudanças nos tarifários Kanguru S, M e XL. Agora o Kanguru S passa a custar 13,49€e tem 3GB/mês enquanto o Kanguru S custa 16,49€ e oferece 7GB/mês. O tarifário Kanguru XL custa 31,49€ e é ilimitado.

kanguru

Os clientes NOS têm ainda um desconto de €5 na mensalidade nos tarifários Kanguru.

Quanto “gasta” (em MB) de Internet no telemóvel por mês?

Comentários

81

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Bruno
    Bruno

    Sendo que a maior parte (se não mesmo todos) dos países na europa oferecem plafons ilimitados de acesso à internet móvel, 3GB como se de uma novidade enorme se tratasse, é irrisório. E ridículo.
    Se forem ao Face todos os dias, esgota-se num instante. Se forem ouvir/ver vídeos no youtube, não dura muito. Resta ler o email e ler os jornais online. Excelente!

    1. Avatar de Anónimo
      Anónimo

      Gastas 3GB indo ao face todos os dias? A sério? Nota-se mesmo que não tens conhecimento de quanto gasta o face…

      1. Avatar de Grasher
        Grasher

        Se souberes ler, ele disse que gasta-se os 3GB indo ao Facebook todos os dias, ele não disse que era 3GB por dia.

      2. Avatar de Miguel Araújo
        Miguel Araújo

        Até gasto mais do que isso num manha… no face…

      3. Avatar de Flavio Ferreura
        Flavio Ferreura

        nao tem é mais nada para fazer da vida, eu tenho os 4gb do wtf e nem 1gb gasto mas pronto

    2. Avatar de Traveller
      Traveller

      ele queria dizer youtube

    3. Avatar de Mylittlelife
      Mylittlelife

      “maior parte (se não mesmo todos) dos países na europa oferecem plafons ilimitados de acesso à internet móvel”

      Oferecem ilimitado a 64 ou 32 kbps. À velocidade total (3G ou LTE) andas entre 200 megas e 1 Gigabyte, 2 Gigabyte raro e 3 gigas ainda mais raro. ..

      1. Avatar de marco chapita
        marco chapita

        em inglaterra a Three oferece ilimitado por 15libras por mes e da te 4G 😉 e tens 2mil minutos para falares com quem quiseres tambem.

        1. Avatar de Mylittlelife
          Mylittlelife

          Por essas 15 libras (~20€) nas letras pequeninas quanto é o “ilimitado”? Porque noutros países o “ilimitado” para esse preco significa que que após os 3 ou 5GB, nunca pagas mais, mas após os “x” GB a ligacao mantém-se em LTE mas o traffic shaping afunila a 64 kbps.

          Em todo o caso se nesses países por 15 libras consegues 20+ GB à velocidade LTE, ou as infra-estruturas foram brutalmente reforcadas, ou oferecem essas condicoes mas na realidade a qualidade de servico baixa. A mim parece-me óptimo, mas imagino milhares de terminais a debitar radiacao por constante uso de video HD por LTE…

        2. Avatar de fjcp
          fjcp

          falso não é ilimitado…. tem x gigas e depois reduz para velocidades baixas como já indicado em cima

      2. Avatar de Victor
        Victor

        eu prefiro pagar pela velocidade doq pagar pelo q eu gasto

    4. Avatar de Pedro
      Pedro

      Face? O que é isso? É engraçado a ingenuidade dos tugas ao julgarem que a net é só face?já não ponho lá os pés à mais de 3 meses? Aquilo ainda existe?

      1. Avatar de JCCP
        JCCP

        Ele só deu um exemplo, agora se gostas ou não isso é contigo, não tens nada que vir criticar os tugas como ingénuos, cada um usa a Net como quer e bem lhe apetece, já não usas a 3 meses? Olha que bom eu já não uso a mais de ano e não me ando aí a gabar. Preocupa te mas é um os a tua vida e deixa os outros fazer o que lhe apetecem.
        Que filha da mãe de vício de se acharem superiores só porque acham se diferentes. Dam hipster

    5. Avatar de fjcp
      fjcp

      ninguem oferece tarifário ilimitados… isso é mito… o que é oferecido na maior parte das vezes é x MB ou Gigas e depois a velocidade a reduzida para valores tipo 128kbs

      este tipo de oferta erealmente comum em paises europeus mas não é trafego ilimitado

  2. Avatar de RF
    RF

    Será que tem a ver com o fim do Roaming em 2017 !? Já a Vodafone anda aí com “campanhas”… Depois é que quero ver!!

  3. Avatar de Pedro
    Pedro

    Não caiam nessa. A NOS é do pior. Se dá num lado é pera retirar do outro.
    Um telemóvel foi para reparação pois não aguentava 1 dia de carga, sem GPS, WIFI ou dados móveis nem nada. Veio igualzinho… De referir que é um telemóvel com bateria que não dá para trocar, pelo que é abrangida pela garantia. Nem cumpre o DL 84/2008 quanto ao tempo de garantia nem direito a trocas.

    1. Avatar de Tiago
      Tiago

      A garantia é tratada pela marca. A nos limita-se a enviar o telemóvel para a marca.

      1. Avatar de Ruben R.
        Ruben R.

        Falso. Se a NOS vendeu o telemóvel é considerada como vendedor. Pode ser tratado com o vendedor ou fabricante, cabe ao cliente decidir. Se não corresponde ao prazo limite de 30 dias, o cliente tem o direito de pedir a resolução do contrato é uma indemnização por danos patrimoniais e não patrimoniais.

        1. Avatar de int3
          int3

          Eu fico-me pela resolução do contrato de compra. Para quê se meter em merdas? Mais vale ficar com o dinheiro no bolso e ir comprar a outro fornecedor…

        2. Avatar de Joel
          Joel

          O que o Tiago disse não invalida o que tu disseste.
          Se o tlm foi para reparar e voltou na mesma é lá ir e reclamar e pedir o dinheiro quantas vezes forem precisas.

    2. Avatar de Zaark
      Zaark

      Vai à fábrica de telemóveis da NOS manifestar o descontentamento.

  4. Avatar de Insider
    Insider

    Ilimitado, se faz favor, à semelhança do que acontece nos países “civilizados”…

    1. Avatar de Mylittlelife
      Mylittlelife

      Diz-me aí um par de países europeus que tem ilimitado à velocidade total de 3G ou LTE por esse preço. É que até agora viajei muito e só vi ilimitado à velocidade ridícula de 64 kbps, porque em 3G tinhas 500 megas a 1 Gigabyte. Mostra-me lá isso é quanto custam esses planos “ilimitados”

      1. Avatar de Bruno
        Bruno

        Inglaterra e irlanda.

  5. Avatar de Pedro Costa
    Pedro Costa

    Em termos de serviço continuo a achar que a NOS não está a acompanhar os outros concorrentes.
    A MEO e a VODAFONE tem DSL (UP=Down) a NOS esta a se manter na ADSL (mais UP, menos DOWN) e com velocidades ainda baixas para os 400 da MEO e 1Gb da Vodafone.
    Acho que a NOS deveria de definir um rumo de mercado senão ficará para traz em termos de serviço de Internet Fibra.

    1. Avatar de ppfoasld.1
      ppfoasld.1

      há um motivo mais do que sabido de eles nao fazerem isso… procura que achas 😀

      1. Avatar de Flavio Ferreura
        Flavio Ferreura

        mesmo +1

  6. Avatar de Luis
    Luis

    Eu tenho um tarifário de 20gb em 4g que passa para 3g se exceder esse plafond e pago 10e mês com chamadas gratuitas para todas as redes (com a treta da utilização responsável como sempre) mais chamadas para a rede fixa de uma carrada de países incluindo Portugal.
    Apesar de Portugal estar melhor que muitos outros a nível de ftth ainda tem muito que evoluir no que toca a redes móveis.

    1. Avatar de João
      João

      Qual o país?

    2. Avatar de Augusto
      Augusto

      Que tarifário é esse? Qual o nome e qual a operadora?

      1. Avatar de Augusto
        Augusto

        Desculpa, já vi que é no estrangeiro 🙂

    3. Avatar de Mylittlelife
      Mylittlelife

      Luis, em que país é isso? Tens link para o tarifário?

      1. Avatar de Luis
        Luis

        http://www.dealabs.com/bons-plans/forfait-mobile-sfr-red-appelssms-illimit–20go-en-4g-/207888

        Eu vivo em França neste momento mas este tipo de promoções aparecem normalmente por aqui.
        Sem qualquer tipo de fidelização.
        20g de 4g por 4€ nesse caso

        1. Avatar de eduardo
          eduardo

          pois é luis…. em portugal so temos 3 empresas a dividirem se o bolo… e claro os 3 de acordo para manter os preços altos… acho que em França as 3 principais empresas tb tentaram fazer isso e levaram com a maior multa de sempre de parte do estado..

  7. Avatar de Redin
    Redin

    Eu tinha o extreme da vodafone a pagar 15 por mes e so tinha direito a 250 megas.
    Antes do natal escolhi o Yorn a pagar o mesmo e a net é de 5Gb.
    Alguém nota a diferença? 😉

    1. Avatar de Linkgod
      Linkgod

      eu tenho o mesmo tarifário! chega e sobra para tudo.
      O tarifário da NOS só de telefones custa mais 1 euro e tal que o da yorn e tem menos net, minutos e sms

  8. Avatar de José Gomes
    José Gomes

    Vodafone tem igual tarifário mas com 5gb em vez de 3, yorn x 5gb

  9. Avatar de anonimo
    anonimo

    Yorn 5Gb + 5000 sms + 1000 minutos para outras redes = 3.90€ por semana.

    1. Avatar de int3
      1. Avatar de Carlos
        Carlos

        Para ter uma ideia mais acertada do valor mensal o melhor é fazer 3.90÷7×365÷12, o que dá 16.95/mês.

        1. Avatar de asd
          asd

          Há sempre a 1.89/semana com 500gb, ou 2.50/semana com 1 ou 2gb

    2. Avatar de Tiago Brito
      Tiago Brito

      “! O Yorn X é um tarifário exclusivo para clientes até 25 anos” …. odeio tanto a yorn … malvados! =….(

      1. Avatar de João
        João

        Não precisas de ter mais de 25 anos para aderir ao YORN x 5Gb, basta ligares para a linha de apoio…

  10. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    E eu a pensar que tenho RED com 300 MB, vodafone caminha para a infelicidade.
    No fim do contrato vou trocar se operadora caso nãos se tornem boa concorrência.

    1. Avatar de Marco
      Marco

      olha para o yorn 5x 😉

  11. Avatar de Filipe
    Filipe

    A NOS anuncia isto com um estrondo do caraças. 17,49€ com 3gb e 500min/sms. O Yorn X 3.9€/7 = 0.55€/dia = 16.50€ mes c/ 5gb, 1000min + 5000sms. E não podemos esquecer que a rede vodafone é anos-luz superior à da NOS.

  12. Avatar de David Ferreira
    David Ferreira

    bem quem me dera que fosse ilimitado, com a oferta dos 20gb(todos os meses) de janeiro ate ao final de março tenho aproveitado para fazer downlod de torrents no telemovel em vez de ser no pc quando aparece alguma novidade xD

  13. Avatar de Lopix
    Lopix

    Para que serve tantos Gb se a NOS tem uma rede miserável (na zona centro)!

    1. Avatar de Manuel Monteiro
      Manuel Monteiro

      Só na zona centro! Acho que em todo o país, pois eu aqui no norte estou farto de reclamar com eles e a resposta é sempre a mesma… “Estamos a reforçar a rede”
      Já lá vão quase dois anos.

  14. Avatar de Ricardo Carvalho
    Ricardo Carvalho

    Gostei imenso do título. NOS oferece … ah espera, não oferece nada! Tens de pagar!!!

  15. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    haha só agora é que eles abrem os olhos???
    Eu já estou aqui com 200/100 da MEO.
    Já tive NOS e era só traffic shaping mudei para a MEO agora é uma maravilha. 200 Mbps de download e 100Mbps de upload a qualquer hora sem limites.

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      A noticia é sobre net no telemovel…

    2. Avatar de Joel
      Joel

      XD
      Mudaste para a rede portuguesa que mais faz traffic shaping, os meus parabéns!

    3. Avatar de asd
      asd

      Deixa lá que os meus 100mbps da vodafone + tv + telefone ficam me a 25€ e não a 60€

  16. Avatar de RubenS
    RubenS

    O que a NOS propoe a Vodafone ja vai kilometros à frente. Estas operadoras em portugal pensam que estao a descobrir petroleo quando no estrangeiro está-se a anos luz à frente de Portugal. Nos por ca com esses tarifarios merdosos, quando la fora tem tarifarios com net ilimitada ou GB’s de net com numeros que arregalam a vista. A internet em portugal tem que evoluir, parece até que estamos no inicio da adsl quando havia o trafego nacional e internaional contabilizado lol é de rir esses ofertas das nossas operadoras.

    1. Avatar de Delfim Mota
      Delfim Mota

      …quando havia o trafego nacional e internaional… havia não, ainda há.
      Cump’s

  17. Avatar de Carlos
    Carlos

    Tenho uns miseráveis 200mb por numero num pack Red da Vodafone, pago 65e/mês por tv+net+voz com dois telemóveis. Raros são os meses em que não me cobram +2,99 porque excedi o limite (nao existe opção de corte). Daqui a uns meses, quando terminar a maldita fidelização, mudo para yorn x, quase a mesma coisa mas com 5gb por cartão!

    1. Avatar de Marco
      Marco

      não é quase a mesma coisa. é melhor, vai por mim 😉 .

    2. Avatar de asd
      asd

      Os androids dão para meter limite dentro do próprio telemóvel… Eu tenho 500mb de dados e tenho o barramento aos 490

  18. Avatar de GadgetManiac
    GadgetManiac

    Eu com a NOS não quero nada, tendo em conta que me enganaram no contrato e me ofereceram Internet de bosta, para além de me cobrarem por números pelos quais não liguei nem mandei SMS…

  19. Avatar de transcendez
    transcendez

    Red Madeira/Açores: 1000min/SMS + 5Gb de NET=9,90€ mês. É bom?

    1. Avatar de Tiago Brito
      Tiago Brito

      Aqui no continente n ha disso. XD

  20. Avatar de Flavio Ferreura
    Flavio Ferreura

    Falais falais mas a nos esta presente nas maiores empresas em Portugal seja como for e não precisa oferecer tudo a torto e direito

    1. Avatar de Julio Teixeira
      Julio Teixeira

      Mas nas grandes empresas são estas que fazem os preços. Sei do que falo. Trabalhei num banco.

      1. Avatar de Flávio Ferreira
        Flávio Ferreira

        Ainda bem para si

  21. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    Desde que a Optimus passou a NOS virou lixo, de longe a pior no momento em Portugal

  22. Avatar de tiago
    tiago

    Acho uma piada a estas operadoras…falo da NOS como falo da MEO e afins… desculpem lá mas 200mb?!?!? Isso dá para quê? ligar e desligar a net? vão gozar com outro… que vergonha a nossa rede movel em PT…xiça…

  23. Avatar de Francisco Carvalho
    Francisco Carvalho

    Qual a melhor operadora qualidade preço no norte com 3 tlms incluidos?

  24. Avatar de Joao 2348
    Joao 2348

    Esta coisa do tráfego/ velocidade só é resolvido no dia em que a assembleia da república legislar sobre o assunto e obrigar os operadores a fornecer tráfego e velocidades verdadeiramente aceitáveis… até lá andam a esmifrar os clientes, porque não há verdadeira concorrência…. é uma espécie de diz que há concorrência… e até há… mas quando chega ao tráfego ficam todos nas ofertas miseráveis.

    Bastava aparecer um operador internacional que implementasse o 5G ou coisa parecida em todo o país, a oferecer tipo 150 GB de tráfego e velocidades de 25 Mbps down/ up… e de repente os operadores todos já conseguiam oferecer o mesmo ou melhor…. não em velocidade que supostamente já oferecem mais, mas em tráfego que se pode fazer com essa velocidade toda. Porque actualmente oferecem a auto-estrada, mas só se pode ir até à próxima saída da auto-estrada… a menos que se paga muito mais.

    1. Avatar de Joel
      Joel

      Mas agora é preciso legislar tudo?
      É preciso é este povo de “caca” acorde para a vida! Mudem! Ou deixem-se estar que estou no ir e não quero que me sigam! XD

      No Reino Unido andam a oferecer centenas de minutos, muitas vezes os tarifários com chamadas e sms ilimitados porque há muito tempo que anda tudo à procura de tarifários de net para usar whatsapp e skype. Aqui ainda temos imensos tarifários com chamadas e sms ilimitados mas só para dentro das próprias redes… palhaçada.

      1. Avatar de Joao 2348
        Joao 2348

        Veja as tarifas de Roaming, os operadores fizeram de tudo, até ameaçar aumentar os tarifários para que os preços de roaming não fossem abolidos! Como para o ano que vêm (2017) vão mesmo terminar na Europa, lá anda a Vodafone a publicitar o fim do roaming num tarifário qualquer…. isto infelizmente só lá vai obrigando através da lei… porque concorrência é boa tem dias. Era melhor o concentramento de esforços para beneficiar todos incluindo os clientes, mas por enquanto tal não parece possível.

  25. Avatar de Rui Carriço
    Rui Carriço

    Oferece?

  26. Avatar de João
    João

    Uma nota: numa loja Vodafone informaram que quem é yorn pode mudar para o yorn x sem o problema da idade.

    1. Avatar de Redin
      Redin

      Si, eu posso confirmar isso. Foi o que eu fiz.

    2. Avatar de Joao 2348
      Joao 2348

      Não é o que diz o web site, que diz de forma explícita que é até 25 anos, excepto estudantes… que supostamente podem ter o tarifário com qualquer idade (talvez pensem que são estudantes…).
      Mas qualquer um pode adquirir o extra de Internet… eles são tão fixes que até deixam ultrapassar o tráfego sem terem de pedir explicitamente e cobram apenas €1 por cada 50MB adicionais utilizados…. digam lá que a Yorn não é uma fofa!!!

  27. Avatar de Fábio
    Fábio

    Por WI-FI gasto 21,80GB, já por dados móveis, são 1gb

  28. Avatar de Ricardo Saraiva

    Em França o operador Free anda a realizar um investimento brutal na cobertura 3G e 4G com velocidades bem acima dos 100 Mbps, há tarifários com comunicações gratuitas por 15 Eur com 50 GB de internet incluído.

  29. Avatar de Jorge
    Jorge

    Quando for ilimitado eu compro agora assim nao vale apena
    3gb gasto numa semana ou menos
    Oferta muito fraca

  30. Avatar de Jaxwins
    Jaxwins

    20 megas ainda esta longe do que a Vodafone e Meo oferecem ….

  31. Avatar de CaRt
    CaRt

    Não me queixo, estou a pagar -16€ por 2 cartões kanguru, 1 x 4G x 2GB e o outro também em 4G x Gb ilimitado. Desde a 2anos, renovo por +12 meses de fidelização.