Remix OS 2.0 beta já está disponível! Experimente já

25 Comentários

O Remix OS é uma versão personalizada do Android, desenhada especificamente para dispositivos com grandes ecrãs, com o objectivo de oferecer a melhor experiência tal como outros sistemas operativos desenhados para desktop.

Depois do lançamento do Remix OS 2.0 alpha, em Janeiro, chegou agora a primeira versão beta. Vamos conhecer as novidades.

Remix OS

O Remix OS 2.0 beta foi lançado no inicio de Março e traz mais de 50 bugs corrigidos, suporte para UEFI e suporte para sistemas de 32 bits. Esta nova versão inclui também um instalador que facilita a instalação em modo Dual boot.

Novidades do Remix OS 2.0 beta

Para quem quiser já experimentar o Remix OS 2.0 beta pode fazê-lo através da virtualização ou então instalar o mesmo em Dual Boot. Caso queiram experimentar no Virtuabox podem seguir o tutorial que disponibilizámos aqui.

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Alberto Gomez
    Alberto Gomez

    No thanks! Debian chega e sobra… (apenas a minha opinião).

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Debian é Linux…este é Android.

      1. Avatar de CMatomic
        CMatomic

        Android também é linux , só que se ocultasse facto .

        1. Avatar de CMatomic
          CMatomic

          ” oculta esse facto “

        2. Avatar de Xinuo
          Xinuo

          Existe um problema de nomenclatura.

          Linux é um kernel, não é o SO. O Debian é um SO, que usa o kernel Linux. Android é outro SO diferente, que tb usa o kernel Linux (modificado, mas para mim ainda é Linux).

          O Debian e outras distros, têm o nome genérico de GNU/Linux. Já o Android não é um GNU/Linux.

          Na minha visão, tanto você quanto o editor estão errados.

          Na visão atual de vocês, existe esse problema que você levantou. O Android é Linux mas é muito diferente de um Debian, então muita gente diz que o Android não é Linux. Já você vai dizer que é Linux também.

          Esse é o problema, o “É”.

          Repetindo, na minha visão, o Android não É Linux, ele usa o kernel Linux. O Debian não “É” Linux, ele também usa o kernel Linux. Espero que tenha entendido minha visão.

          P.S.: para colocar mais lenha na fogueira, o Debian têm versões que não usam o kernel Linux. Então definitivamente Debian não É Linux.

          1. Avatar de Alberto Gomez
            Alberto Gomez

            Xinuo, isso mesmo, bem explicado!

      2. Avatar de Alberto Gomez
        Alberto Gomez

        Não estamos a falar de um sistema operativo?

        Então este teu comentário não faz qualquer sentido! Se no caso tivesses a falar de um windows ou de um OSX eu não poderia dar a minha opinião de que prefiro o Debian? (apenas o meu ponto de vista)

  2. Avatar de Rodolfo
    Rodolfo

    este OS ja dara para instalar no meu vellhino imb thinkpad t40?

  3. Avatar de MikEV
    MikEV

    Então não da para instalar como único OS no disco?

    1. Avatar de Felipe Teixeira
      Felipe Teixeira

      Não há nada que indique que não.

      1. Avatar de Pedro Pinto

        Sim, podes instalar alone ou em dual boot 🙂

  4. Avatar de António Paulo
    António Paulo

    Boa noite,
    Então o link para descarregar ?

    1. Avatar de Vítor M.

      Está no artigo agora. Obrigado pelo reparo.

  5. Avatar de Paulo
    Paulo

    Dá para instalar no HDD como sistema principal ou só corre pela pen?

    1. Avatar de DL
      DL

      Com esta versão beta já podes instalar no HDD, basta usares o programa que vem dentro do .ZIP e escolheres a opção HDD em vez da USB.

  6. Avatar de António Graça Graça
    António Graça Graça

    Alguém conseguiu instalar a versão Beta no Surface 4 Pro? Sigo os passos descritos pelo desenvolvedor mas quando faço reboot, escolho RemixOS e em vez de instalar fica Detecting Android-X86…………….
    Alguém sbe como resolver?

  7. Avatar de Helder Neves
    Helder Neves

    Como esta versão é para instalar em dual boot, dá para fazer com o mesmo processo (da release anterior) em VirtualBox?

  8. Avatar de flavio
    flavio

    Não consigo instalar no virtualbox, fica preso num ecrã preto com o logo do RemixOs a piscar e não sai dali

  9. Avatar de José Tomaz
    José Tomaz

    Senhores, creio que no mínimo, 80% dos usuários estão espantados com o potencial do REMIX OS, mas, até quando será um OS GRÁTIS?

  10. Avatar de Nuno Gonçalves
    Nuno Gonçalves

    Olá pessoal, instalei este sistema operativo no meu velho portátil, mas não estou a conseguir corre-lo. Chego a parte de selecionar o idioma do sistema e não saí daí. Alguma dica?

  11. Avatar de Garizo
    Garizo

    Neste momento estou a escrever a partir dele, so consigo correr atraves de PEN USB por enquanto. Esta numa fase de desenvolvimento bastante boa. So nao consigo instalar directamente num disco e passar a ser apenas o unico SO a correr.

  12. Avatar de Bruno
    Bruno

    Não consigo confiar numa empresa que utiliza comic sans num vídeo promocional

  13. Avatar de Filipe
    Filipe

    Boas, tem suporte á ligação Ethernet ?

  14. Avatar de starfox
    starfox

    Olá,
    Como posso instalar isto no disco como sistema principal, sem ficar em dual boot?
    Obrigado