MWC16: Samsung lança o novo Galaxy S7 e o S7 edge

120 Comentários

Tal como estava previsto, a empresa coreana Samsung anunciou hoje os novos Galaxy S7 e o S7 edge num evento que se realizou em Barcelona no MWC16. O Samsung Galaxy S7 é um equipamento com um ecrã de 5,1”, com especificações e um design premium e o Galaxy S7 Edge segue a mesma linha mas com um ecrã de 5,5 polegadas que é curvo na lateral.

Vamos conhecer todas as especificações e as novidades que integram estes novos flagships.

galaxy-s7-and-edge


Estão finalmente apresentados os novos Samsung Galaxy S7 e o S7 edge, num evento que se destacou pelo uso da realidade virtual. Estes dois flagships vêm com o Android 6.0, têm 4GB de RAM e ecrãs Super AMOLED com resolução máxima de 2560 x 1440 píxeis.

O Galaxy S7 edge e o Galaxy S7 introduzem a primeira câmara Dual Pixel num smartphone, permitindo imagens ainda mais claras e detalhadas, mesmo em condições de baixa luz. Graças à revolucionária tecnologia Dual Pixel, às lentes ainda mais luminosas e com uma abertura ainda mais generosa, a câmara tem uma velocidade de obturação e um sistema de focagem automática ainda mais rápidos, mesmo em condições de baixa luz.

O novo modo de Motion Panorama confere movimento às já tradicionais fotografias panorâmicas, permitindo ao utilizador uma experiência visual completamente imersiva.

s7-edge_02

O Galaxy S7 vem com uma bateria de 3,000 mAh enquanto o Galaxy S7 edge vem com uma bateria de 3,600 mAh. No entanto todas as outras especificações são muito idênticas em ambos os equipamentos.  

Tanto o Galaxy S7 como o Galaxy S7 edge estão disponíveis nas versões de 32 e 64 GB e vêm com uma interface wireless com suporte para 802.11ac, Bluetooth 4.2, NFC e com sensor biométrico.

s7

Destaca-se ainda a certificação IP68, sendo à prova de água e poeiras (podendo ser mergulhados em água até 5 pés durante 30 minutos). O Galaxy S7 e o Galaxy S7 edge dispõem de tecnologia de carregamento rápido com e sem fios.

Além disso, o slot híbrido para SIM permite que os utilizadores insiram um cartão microSD para um armazenamento adicional de até 200GB (apenas disponível em alguns países). Este slot pode ainda albergar um Dual SIM card.

samsung

A Samsung revelou que os equipamentos estarão disponíveis em alguns mercados com SoC Octa-Core (4 cores a 2.3 GHz CPU e quatro cores a 1.6 GHz). Em outros mercados os equipamentos apenas estarão disponíveis com SoC quad-core (2 cores a 2.15 GHz e dois a 1.6 GHz). Ambos os SoCs são a 64 bits e de 14nm.

Design do Samsung S7 Edge

Para além do telefone, os utilizadores do Galaxy S7 e do Galaxy S7 edge poderão ainda vir a beneficiar de um serviço de pagamentos móveis de excelência com o Samsung Pay.

Protegido pela solução Samsung KNOX, pela leitura de impressões digitais e por tokenização avançada, o Samsung Pay funciona com NFC (Near Field Communication – Comunicação em Campo Próximo), MST (Magnetic Secure Transmission – Transmissão Magnética Segura) e tecnologia de Código de Barras, disponibilizando os pagamentos móveis a comerciantes e consumidores.

Resumo das especificações

s7_01

 O Galaxy S7 e o Galaxy S7 edge vão estar disponíveis em Portugal a meio de março deste ano.

Comentários

120

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de David
    David

    Wireless charging…Wireless fast charging…Alguém sabe quanto tempo demora o carregamento via wireless charging?
    O equipamento está bonito, mas e os updates do Android? demora na apresentação de actualizações do android é a única coisa que me deixa indeciso em adquirir Samsung…porque os equipamentos são realmente bonitos…

    1. Avatar de Marco E.
      Marco E.

      Tenho um s6 edge plus com o carregador wireless charging. Posso te dizer que ainda ontem carregou dos 20% aos 97% em 1:30h. É super prático, o carregador é bonito.

      1. Avatar de Nelson Branquinho
        Nelson Branquinho

        Também uso o mmo sistema de carregamento só tem um pequeníssimo senão é que é preciso acertar +/- no sítio para que ele fique mesmo a carregar, de resto concordo totalmente com o que o Marco E. disse. Totalmente pratico e rápido.

    2. Avatar de Mylittlelife
      Mylittlelife

      David, a Samsung faz updates pelo menos durante 2 anos e se a google lancar o Android 7 nos próximos 2 anos o S7 receberá. Além disso a Samsung lanca inúmeros updates até o sistema ficar estável e fluído.

      Até a google tomar conta do processo de update haverá sempre atrasos na actualizacao já que cada marca tem Apps + Controladores + Launcher + funcoes extra próprios e tem que modificar tudo para cada versao. Em todo o caso terás sempre updates das Apps enquanto funcionarem em Android 6.x ou superior. Se a maioria ainda funciona bem em Android 4.2 ou 4.4, para o S7 terás suporte (de Apps) para os próximos 5-6 anos 🙂

      1. Avatar de David Ferreira
        David Ferreira

        Discordo… a Samsung raramente lança updates. Tenho o note 4 e só vi 2 updates. 5.01, e 5.1.1

        1. Avatar de Pedro
          Pedro

          Olha que não é bem assim.
          Eu tenho também um note 4 mais precisamente SM-N910F e já houve um up dá-te as políticas se segurança no fim de Janeiro e está semana veio mais um up dá-te para teres “localização segura”.
          Além disso vem aí o Android 6 para o note 4.

          1. Avatar de Daniel Terra
            Daniel Terra

            Samsung s5 com Android 5 de origem (comprado á quase 2 anos) – até hoje updates de versão = ZERO.

      2. Avatar de Hugo
        Hugo

        Treta, tenho um S5 e ainda está na 5.0; igoraram 5.1 completamente e da 6.0 só há rumores que possa vir a sair mas nem data anunciada há.

        1. Avatar de Eu
          Eu

          Cuidado!!! Se for bloqueado a operadora a actualização é da responsabilidade da operadora e não da Samsung…

      3. Avatar de kk
        kk

        Se fores ainda mais para trás o cenário de updates ainda é mais desastroso. Esperei 1 ano por um update para o meu S3, ao fim desse ano a samsung, depois de muitas promessas nunca cumpridas e tremenda insistência, lançaram um “update” já desatualizado, bastante limitado e classificaram o telefone como não possuindo hardware para correr as novas versões do android descontinuando-o de vez. Entretanto, a comunidade continua a lançar roms actualizadas e impecáveis desde então, inclusivamente com android 6.

        Eles ainda continuam a chutar o cliente para canto quando o telefone deles se avariar por humidade, mesmo estando dentro das condições que eles especificam como aceitáveis? Isso foi exactamente o que aconteceu a um amigo meu. Telefone selado como era suposto (um S5) com pouco menos de 1 ano, levou com um bocado de chuva (nada de especial), fone deixou de ligar, pediu garantia à samsung, eles disseram que foi humidade e portanto, temos pena mas não cobrimos. Se a marca diz que é resistente a X, devia ser responsável quando o aparelho avaria quando sujeito a X, caso contrário é publicidade enganosa.
        Ou seja, suporte péssimo cujo único interesse é fazer-te comprar sempre o próximo telefone, independentemente de o antigo ainda ser perfeitamente capaz de o fazer ou de ter avariado dentro de condições esperadas.

        Só volto a comprar samsung se for mesmo num mega negócio, caso contrário, não me voltam a ver. Ainda por cima com tanta boa concorrência. Pior, todos os samsungs são só mais do mesmo, ultimamente…

        1. Avatar de Nobre Luso
          Nobre Luso

          Com que então, na opinião de certos comentadores, “todos os samsungs são só mais do mesmo, ultimamente”…
          Foi por isso que em Barcelona estiveram os maiores craques da Tecnologia mundial, por exemplo o Mark Zuckerberg (criador do Facebook) e gestores de topo da Microsoft (que disponibilizou para o fantástico Galaxy S7 uma aplicação de raiz)?…
          E que, em uníssono, fizeram estralejar as suas palmas, em várias ovações de pé?…

          Este Galaxy, na senda do S6, é um real killer de iPhones e companhia!
          Aliás, na senda do que já vinha acontecendo desde o primeiro S1.
          Modernidade,

          1. Avatar de Nobre Luso
            Nobre Luso

            … Modernidade, inovação, tecnologia de ponta.
            Enfim, uma verdadeira obra de Tecnologia e de Conhecimento.
            Vou hoje mesmo a uma loja especializada, onde habitualmente faço as minhas compras de gadgets, para fazer uma pre-reserva do “meu” Galaxy S7.
            Talvez o possa receber entre os dias 10 e 11 de Março.
            Estou mesmo ansioso por o ter nas minhas mãos…

        2. Avatar de GHOST
          GHOST

          ESPERA… Conseguiu que entra-se humidade no S5?
          Que estoria ridicula! tenho o S5 e já foi para dentro de piscina, ao fundo, mais que 1 vez, já levou café em cima, caiu dentro de poços de agua da chuva (sim sou distraido) e nunca deu problemas… e estás a dizer que umas gotas de chuva e ficou avariado????
          não inventem histórias só para criticar…

    3. Avatar de Mónica
      Mónica

      Já estão a falar de updates. Enfim. Desde que esteja estável. O samsung mais bonito alguma vez lançado. E eu nem tenho samsung. O ultimobque tive foi um s2.

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        Óbvio que falam de updates… Vai a pagina da samsung ver a reclamação dos utilizadores do S6 a ver qual é… A samsung está uma valente bosta.

        1. Avatar de Joaquim Ferreira
          Joaquim Ferreira

          Não, não fui á pagina da Samsung para ver as queixas que falas… Mas comprei o meu S6 em Janeiro, e actualizei para o Android 6.0.1 em 4/3/2016… Isto é real não é “ouvi dizer”… Só um pormenor, comprei em Espanha desbloqueado, e pelo que sei comprados em Portugal ainda não está disponível a actualização, agora não digas que o defeito é da marca mas sim dos operadores ou pelo facto de Portugal ser um mercado deixado para segundo plano em termos mundiais, talvez pelo menor nº de utilizadores. Mas não desesperem, a Vodafone diz que em 1 ou 2 semanas o S6 já tem o Marshmallow…

      2. Avatar de Dylan
        Dylan

        Já estão a falar em updates? Não sei se sabes mas a Google já está prestes a lançar o android N e o M ainda nem a 10% dos smartphones chegou.

    4. Avatar de Mário
      Mário

      nunca percebi essa obsessão pelos updates do SO. Afinal o que usas são as apps.
      Tenho para ali um android, com mais de 3 anos com o Kit Kat e ainda instalo na boa as apps.

      1. Avatar de 123456789
        123456789

        gosta de tecnologia seqer?!?!?!!?

        1. Avatar de Mário
          Mário

          gosto, por isso é que não ligo a isso, ao fim de algum tempo troco de dispositivos, e o mesmo se passa com a maioria das pessoas daqui.

      2. Avatar de Diogo Santos
        Diogo Santos

        +1

        Tenho o Note 1 com mais 4 anos, ainda instala todas apps 😀

      3. Avatar de joao
        joao

        Mario, continua com o kitkat ke cada um tem o ke merece. O 6 esta a anos luz do 4.4 nao fazes a minima ideia da diferenca…

        1. Avatar de Mário
          Mário

          até percebo que esteja, o problema é: Traz alguma vantagem para as APPS que tens instaladas?

      4. Avatar de David Pintassilgo
        David Pintassilgo

        Tiraste-me as palavras da boca……

    5. Avatar de Brasil
      Brasil

      Aqui no Brasil é caro d+ esses aparelhos, mais concordo com vc é lindo mesmo esses s6 e S7 . E concordo também com a falta de atualização nos aparelhos da Samsung 🙂

    6. Avatar de halnaweb

      cá para mim…. o futuro vai ser é no ubuntu nos smartphones. se os updates no desktop são à velocidade diária, como derá no telefone?

    1. Avatar de Diogo Santos
      Diogo Santos

      League of Legends?

      1. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        Leauge of Legends S7 Edge +

  2. Avatar de João Catalão
    João Catalão

    Isto é tudo muito bonito, mas e o Android Marshmallow para S6 / S6 Edge / S6 Edge +?

    1. Avatar de Liberal da Cerca
      Liberal da Cerca

      compra um S7

    2. Avatar de Diogo Santos
      Diogo Santos

      Isso já saiu há 1 mês atrás

    3. Avatar de Paulo Fernandes
      Paulo Fernandes

      Já começou a atualização marshmallow. Agora é só esperar que chegue ao teu dispositivo.

    4. Avatar de Marco E.
      Marco E.

      Está prestes a sair

    5. Avatar de Joaquim Ferreira
      Joaquim Ferreira

      Já tenho no S6 desde 3 de Março

  3. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Quais são mesmo as novidades deste ano? Lançaram novamente o S6?

    1. Avatar de LM
      LM

      Mais ram. Slot de expansão. À prova de agua. Mais fino. Melhor câmara. Resumindo, QUASE melhor em tudo.

      1. Avatar de LM
        LM

        Ah e o processador.

        1. Avatar de Nelson Branquinho
          Nelson Branquinho

          Perdeu o infravermelhos por exemplo… que para quem quer usar o telemóvel com comando é bastante útil.

      2. Avatar de Rodrigo
        Rodrigo

        Isso é alguma coisa? Melhor camara para mim é mais marketing que outra coisa, reduziram os Mp para ter o “dual pixel”. Essa da prova de água a mesma coisa, não passa de mero marketing. Ui mais fino, reduziu um milimetro é a loucura total! Mal seria se o processador fosse o mesmo do ano passado, tambem era só o que faltava, mas eu ja acredito em tudo.
        Mas pronto o que vale é que o povinho compra só porque é a ultima “novidade” da marca..

        1. Avatar de LM
          LM

          Seja como for é melhor em quase tudo.

        2. Avatar de Pedro
          Pedro

          LOL a samsung está a tornar-se um grande barrete… Então essa do à prova de água é uma linda! O S5 podia mergulhar e era à prova de pó e tudo mais, tiraram isso no s6 e agora já é nova feature! As actualizações é que nem ver… A samsung parece que anda a dormir… E vai ser comida

        3. Avatar de Pedro
          Pedro

          Esta nova versão é de facto melhor em quase tudo mas concordo que não há grande inovação. Na verdade não tem existido nada de novo nos telemóveis para o que é suposto fazer com eles. Isto é mais evidente nestes modelos de topo em que de facto o preço astronómico não compensa. Como exemplo, será que vale a pena comprar este S7 ou optar pelo S6 (mesmo assim caro) que tem uma performance fabulosa e serve para absolutamente tudo? Claro que não é à prova de água por exemplo mas servirá quase toda a gente. Quando aparecer um modelo com ecrã que enrole por exemplo, aí sim percebo que o preço seja alto e que (teoricamente) valha a pena investir nisso. Neste caso do S7 não me parece compensar.

      3. Avatar de Off-topic
        Off-topic

        ah e o preço também foi atualizado… para cima

    2. Avatar de Mylittlelife
      Mylittlelife

      Há muitos melhoramentos, que esperavas, máquina de fazer café? 🙂

      Tens proteccao de água, SoCs mais potentes e poupados, camara (ainda) superior, melhor bateria, microSD está de volta, sensor imp. digitais melhorado, etc etc. Óbvio que nao podes estar à espera que todos os anos saiam novidades para substituir os modelos do ano anterior… lol

      Acho sinceramente que o mercado dos smartphones está a “esfriar” já que a maioria com modelos de 2014 e 2015 nao vao notar quase diferenca nenhuma para os novos.

  4. Avatar de Hugo
    Hugo

    Se saísse um novo nexus isso é que era com um 820 e 4gb ram

  5. Avatar de João Mateus
    João Mateus

    Alguém sabe se tem Usb Type-C?

  6. Avatar de LM
    LM

    Vai ser desta que me vou desfazer do meu iPhone 6.

    1. Avatar de Patrícia
      Patrícia

      É vai ser desta vez que vou me desfazer do meu Iphone 5s

  7. Avatar de Enese
    Enese

    Estes estão a armar-se em apple som o seu Samsung Galaxy S6s mas a verdade é que é um tlm bonito e mudar para ficar pior mais vale ficar quieto. É mais ao menos o que a Sony faz já está há 5 gerações com um telemóvel idêntico e muito bonito e só procede a pequenas mudanças

  8. Avatar de Marco E.
    Marco E.

    Melhora em todos os aspetos, e isso por si só já é bastante! Tenho um s6 edge plus, vindo de um iPhone 6, e posso dizer vos que estou plenamente satisfeito. Ecrã oled brutal (vejo muitas horas de Netflix), bateria que faz 1 dia nas sem problemas, sem lags ou bugs, camera fenomenal, qualidade de construção top, e design (para mim) fantástico. Se o s7 edge melhora em tudo, bom, isso será fantástico.

    1. Avatar de Off-topic
      Off-topic

      Está tudo dito. Confere

  9. Avatar de Ricardo Santos
    Ricardo Santos

    Todos os anos… sempre a mesma coisa.

    Até mete nojo ver os lançamentos de novos equipamentos. Na MWC a única empresa que lançou algo de jeito foi a HP! HP Elite x3 é na minha opinião o melhor handset alguma vez criado… espera-se é que a Microsoft acorde de uma vez por todos e resolva todos os problemas do Windows 10 Mobile e que realmente demonstre interesse na plataforma!

    1. Avatar de rudua
      rudua

      Para mim também vai ser o telemóvel que mais inovação vai trazer. Até que enfim que as oem começam apostar no Windows 10 mobile. Agora só depende da Microsoft

    2. Avatar de Mylittlelife
      Mylittlelife

      Eu comprarei um quando usar um chip x86 Intel e deixar instalar Apps x86 de desktop

      1. Avatar de rudua
        rudua

        Mas a hp vai lançar uma app para poder correr app x32 na nuvem através de virtualização.

    3. Avatar de Pedro
      Pedro

      O problema do Windows Mobile é que é apenas isso: windows “mobile”. Não substitui o windows lá de casa e nunca vai substituir. Basicamente permite, e de forma muito inteligente, fazer o que é possível no telemóvel mas num ecrã maior, não mais do que isso.

        1. Avatar de Pedro
          Pedro

          Certo, mas continua a ser apenas windows mobile. Não é o windows 10 desktop, era isso que queria dizer 🙂

      1. Avatar de Mark
        Mark

        Mesmo assim com o continum consegue ser mais versátil que iOS.

  10. Avatar de JC
    JC

    Os designers da Samsung desta vez esmeraram-se, está muito melhor que o s6 -.-

  11. Avatar de Jorge
    Jorge

    e o scanner de Iris???

    1. Avatar de Off-topic
      Off-topic

      E o botão para fazer tostas mistas?

  12. Avatar de Luís
    Luís

    A questão é com que especificações técnicas chegará a Portugal. Porque não terá as mesmas qualificações em todos os mercados.

  13. Avatar de Full
    Full

    ohh god mais do mesmo! Com uma diferença, ficou mais feio.

    1. Avatar de Tiago
      Tiago

      Tal como você

      1. Avatar de Full
        Full

        ?? Tens alguma coisa contra eu achar o novo modelo mais feio que o anterior?
        Por acaso o meu telf é o S6, mas na minha opinião estas bordas traseiras redondas ficou feio. Se tiveres alguma coisa contra, diz, que assim eu digo que é mais bonito.

        1. Avatar de Ricardo
          Ricardo

          Opiniões. A questão aqui é mesmo ser mais ergonómico que o anterior e mais confortável de usar. E aí sim, está mesmo muito melhor:)

  14. Avatar de Branets
    1. Avatar de David Sucesso
      David Sucesso

      tb a espera desse movel… passa os anos e a samsung mantem se no msm… nao arrisca nada

  15. Avatar de wp win
    wp win

    É android? Vai travar !

  16. Avatar de Rui C.
    Rui C.

    Mais um flagship da Samsung que é um autentico flagflop.
    Aumentaram specs e fizeram mais do mesmo.

    1. Avatar de Felipe Teixeira
      Felipe Teixeira

      Não é o que todas marcas fazem?

    2. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Basicamente o mesmo que apple então, ate aumentam o preço os 2.

    3. Avatar de Simao
      Simao

      Pelo menos a Samsung aprendeu com o s6 e desta vez em vez de se preocupar com o telemovel ser fino pos uma bateria do crlh, enquanto a apple continua com a bateria do tamanho de uma lanterna e a dizer que conseguiram fazer o telemovel mais fino

  17. Avatar de Adrien
    Adrien

    Design muito melhor… Nem me faz lembrar o s6 nem nada… Que trabalheira que deve ter dado a criar o design!

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      O S6 era mau?

  18. Avatar de Presidente
    Presidente

    HP lança o Elite X3 e está fantástico.

    http://www8.hp.com/us/en/ads/elitex3/overview.html

  19. Avatar de Lucky
    Lucky

    Sinceramente não sei o que esperam nos tlm??? Que inovações querem vocês??? Gasta muito menos que o s6, câmara melhor, sistema de refrigeração, etc…. basta verem o vídeo da conferência. Só tenho pena do edge ser de 5.5 e já acho um pouco grande para o meu gosto pessoal. A samsung esteve e está muito bem com este novo modelo

    1. Avatar de JV
      JV

      “gasta muito menos que o s6”. gasta o quê? dinheiro? bateria? como sabes?

      “basta verem o vídeo da conferência”. desde quando é que isso significa seja o que for? ainda há uns anos foram apanhados a apresentar fotos supostamente tiradas pelo novo telemóvel, quando na realidade foram tiradas por uma dSLR.

      Sem o telemóvel “na rua” não dá para tirar ilações de nada.

      1. Avatar de jsp
        jsp

        isso nao foi A NOKIA ?

    2. Avatar de Off-topic
      Off-topic

      Lucky deixa-os falar. Eles estavam à espera da incorporação de dois botões: um para o café e outro para fazer tostas mistas

      1. Avatar de David
        David

        O equipamento está bem conseguido…só me queixo a nível de software,pois poderia estar melhor…até podia ser twiz mas que o cliente instalava o que queria…não vir mulheres de Tretas dentro a ocupar espaço e memória e tornando o equipamento menos fluido…
        O display dos Samsung e muito bom….

  20. Avatar de rumbeat
    rumbeat

    Decididamente não. Falaram e atacaram uma conhecida marca o ano passado que era mais do mesmo etc… este ano a Samsung faz exactamente a mesma coisa. Em momento algum decidi comprar qualquer Samsung. Andei sempre a ver comparacoes e decidi-me nao por modas mas pelo que gosto. A Samsung tem de pensar em por som a frente e nao dos lados ou atras. Quando fizerem uma coisa assim pode ser que os considerer. Ate la…

  21. Avatar de Bruno
    Bruno

    Qual a evolução mesmo?
    Ódio pela Samsung que reduz tanto o preço aos “velhos” que pouco ou nada devem devem aos “novos”
    Triste ver um telemóvel comprado por 700 euros à cerca de um ano desvalorizar tanto quando na verdade é praticamente igual!
    E o disign? Ficamos pelo mesmo?
    DESILUSÃO

    1. Avatar de night
      night

      “E o disign? Ficamos pelo mesmo?
      DESILUSÃO

      se fosse apple já não falavas assim

  22. Avatar de Rosso
    Rosso

    A maior novidade foi mesmo a apresentação á David Copperfield.
    Esperei a qualquer momento que fosse aparecer um petroleiro a levitar. (Lá que a Samsung tem gruas para isso tem, até petroleiros) Lol.
    https://www.youtube.com/watch?v=8R5HN6oWdC4&feature=youtu.be&t=34m44s

  23. Avatar de jsp
    jsp

    Meu se queres algo que tenha sempre valor ou mesmo que valorize compra algo verdadeiramente precioso como joias ou artigos de arte. Agora vens te queixar por um electrónico que passado um ano ta a metade do preço ? espertos são os que compram a metade do preço passado um ano e ficam com maquinas poderosas.

  24. Avatar de Robert Soares
    Robert Soares

    Daqui 6 meses ja estão a falar no galasy s8…

    1. Avatar de David
      David

      Daqui a meses é a febre do Note… Note edge e depois então bem o S8 :p

  25. Avatar de AlexX
    AlexX

    Vi algumas fotos tiradas por ele e superam expectativas que já eram altas. Qualquer coisa como impressionante para dispositivos deste tipo. Arrisco a dizer que custe o que custar o S7, só a camera está ao nível do melhor que se possa encontrar entre 350~400 euros…

  26. Avatar de g0tH1c.X
    g0tH1c.X

    Tal como já referiram, eu vou mais pelos updates…gosto de ter sempre a última versão, até porque como já foi falado, o Android 6 está muito superior aos anteriores…até mesmo para o 5.1.1 a diferença é brutal…:)
    Até lá, vou apenas optar por equipamentos que sejam sempre atualizados ou atualizáveis…nem que seja via CM…:o)

    1. Avatar de GHOST
      GHOST

      Desculpa, o upgrade para o S6 já esta a sair em diversos paises
      para o S5 está previsto para maio, o que queres que haja para o S2???
      Via Cm até para o S2 ainda existe upgrades

  27. Avatar de Rui
    Rui

    Tive um s6 edge plus. Foi o maior desperdício de dinheiro até hoje

  28. Avatar de Tripax
    Tripax

    Espero que este conceito da Samsung em ter alterado pouca coisa em relação ao S6 Edge e Edge Plus, tanto na estética, como no restante do equipamento, seja um sinal de estima aos seus clientes como eu que possui um S6 Edge Plus, quanto a nível de desvalorização do equipamento mais antigo.

  29. Avatar de António
    António

    Bom dia,
    Tive um S3 Neo que achei espectacular, pecou pela falta de actualizações do SO mas até é compreensível.
    Este ano comprei um S6 Edge +. Acho o equipamento muito bom a nível de construção e com um desempenho excelente. Antes de comprar andei a ver o LG V10 (não gostei) e o Iphone 6S Plus. (O preço que pedem deve ser mesmo por garantirem as actualizações do SO a longo prazo porque o equipamento para o preço é muito fraquinho comparando com a concorrência).
    O S7 e S7 Edge são superiores ao S6 Edge+ nas características mas acho que peca um pouco no design na traseira do telemóvel.
    O ideal seria o hardware do S7 com o design do S6 Edge +

  30. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    Depois da apresentação e de vários rumores, eis que se confirma a semelhança com o S6.
    Temos mais processador
    Mais RAM
    Slot MicroSD
    Certificação IP68
    Sistema de arrefecimento do processador
    Ecrã sempre ligado
    Nova câmara
    Resumindo, bastantes melhoramentos que até convencem a comprar mas….
    Chego ao grande calcanhar de Aquiles que é nova câmara.
    Todos nós sabemos que o formato 4/3 é do tempo da pedra e nesse ponto a Samsung meteu agua em não disponibilizar o formato 16/9 que vinha habituar-nos e nem o tradicional 3/2. A qualidade pode estar top como já vi em exemplos, mas aquele formato desiludiu bastante e não tenciono actualizar de telefone.
    Que venha o S8.

  31. Avatar de Jonas Crespo
    Jonas Crespo

    Alguém me sabe esclarecer se afinal o telemóvel é dual sim ou não? Ainda não percebi.

    1. Avatar de Simao
      Simao

      Dá para colocar dois cartoes sim ou para colocar um cartão sim e um cartão de memoria dependendo daquilo que mais precisas. Quem quiser as duas coisas que chore x)

      1. Avatar de Rosso
        Rosso

        De acordo com a noticia,

        “Além disso, o slot híbrido para SIM permite que os utilizadores insiram um cartão microSD para um armazenamento adicional de até 200GB (apenas disponível em alguns países). ”

        Não estou a ver terminais topo de gama subsidiados pelas operadoras terem o slot com a funcionalidade dual sim disponível. Se o adquirires livre talvez.

  32. Avatar de Rúben Baptista
    Rúben Baptista

    Boas, também tenho a mesma dúvida relativamente ao slot para o cartão micro-sd, o mesmo é híbrido e pode levar 2 nano sims ou só 1 nano sim e o respectivo cartão de memória??? Agradeço desde já a quem saiba esclarecer.

    1. Avatar de Afonso
      Afonso

      somente um nano sim + um cartão micro SD

  33. Avatar de Alberto
    Alberto

    Alguém sabe se o Edge Silver vai estar à venda?

  34. Avatar de JayD
    JayD

    E agora os meninos ricos vão correr e vender o S6 para comprar o S7 é?

    Quem tem um S3 ou S4 agora vale a pena o upgrade, caso contrário NÃO compensa nem de longe fazer qualquer upgrade. Eu vou receber o S7 para a próxima semana para Review pessoal e espero supreender me porque a Samsung tornou se outra Apple, pedem muito para aquilo que na realidade faz… tal como Marcas brancas a subirem loucamente de preço (Huawei e Wiko… ridículo quem dá 600€ por algo desta natureza).

    Pessoalmente, só faria o upgrade para este equipamento depois de saber TODAS as novidades de todos concorrentes e apenas se tivesse um equipamento com mais de 2 anos. Desperdiçar dinheiro, não é lá muito ético… É que não vamos esquecer que há muita gente que gosta de queimar dinheiro a comprar equipamentos só para dizer que tem algo actual e depois andam cheios de dividas.

    Os LG´s prometem ser algo bom, agora vamos ver… muito cedo para dar pontos a Samsung que desilude e MUITO nos updates…. para o Note 4 e até para o S5 há falta de updates… algo que a Samsung está a dificultar para quem gosta de ter o equipamento com o OS mais recente.

    Design, bonito, a Camera para mim é o que mais valioso tem no S7… vamos ver se é tão boa como dizem…
    Abraço

  35. Avatar de João SIlva
    João SIlva

    Podem lançar o S99 ou o S99 Edge: A mim não me voltam a enganar!

  36. Avatar de Nelson
    Nelson

    Ainda estou com um s2 e já tem o Android 6 com o CM13.0 ahahah

  37. Avatar de Dinis Alves
    Dinis Alves

    Tenho para venda um Samsung note 4
    Se alguém tiver interesse diga
    Faço bom preço
    Meu mail
    kr_alves@hotmail.com

  38. Avatar de SUSETE G
    SUSETE G

    HELP!!!! Tenho dentro da embalagem o S6 Edge Plus, nem sequer abri ainda a caixa. E estou num dilema….porque tenho a possibilidade de entregar o S6, porque ainda não abri. Entrego o S6 edge plus e aguardo mais uns dias pelo S7????? Estou com receio da autonomia da bateria 🙁 🙁 O que me dizem???? MUITO OBRIGADA!!!

    1. Avatar de Marco E.
      Marco E.

      Tenho precisamente um edge plus desde que foi lançado. Antes tive um iPhone 6, e digo lhe que é até à data o meu telefone preferido. E já tive bastantes… Problemas de bateria: 0! Autonomia excelente!

  39. Avatar de Dinis Alves
    Dinis Alves

    Tenho para venda um Samsung note 4 novo impecável sem um risco ou marca
    Tem factura e garantia e todos os assessorios
    Contactem me
    kr_alves@hotmail.com

  40. Avatar de António
    António

    Na informação diz que o S7 pode albergar um dual sim card. A informação é real? Pois comprei um S7 e contava com esta valência, mas nessa slot para além do cartão nano sim não sei onde colocar outro cartão sim. Podem ajudar?

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Pois parece que afinal não é dual sim.