Google Talk 1.0.0.104 Beta

7 Comentários

O Google actualizou o seu software de comunicação instantânea, Google Talk. O novo software oferece uma pequena biblioteca de imagens pré-instalada, que pode ser utilizada pelo utilizador para escolher uma foto que o represente – como já se faz no MSN Messenger, Skype, Yahoo Messenger, entre outros.

Caso nenhuma imagem o satisfaça, há a opção de utilizar uma foto própria em formato BMP (96×96 pixels). Cinco temas para janelas de conversação são oferecidos: Classic, Bubble, Serene, Swiss e Ping Pong. Um novo design para os botões View e New Add e a opção de fechar janelas de alerta também fazem parte das novidades do novo programa.


Licença: Freeware
Download: Google Talk 1.0.0.104 Beta [1.5MB]
Homepage: Google Talk

Partilhar:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos Aquino

    Todos os contatos que vale a pena ter, já usam o gtalk o que me fez abandonar em 80% o msn-messenger !

  2. Avatar de Evandro
    Evandro

    Ainda falta uma versão para Linux !

  3. Avatar de Balari
    Balari

    Claro que sim Evandro e vindo da Google é de estranhar não existir já a versão linux.
    Mas para remediar, sempre se pode configurar o Gaim para o serviço.

  4. Avatar de Zaecas

    Para o linux vc pode usar o Kopete ou Gaim… ele utiliza o protocolo Jabber, aberto.

    Veja esta página para maiores informações:

    http://www.google.com/talk/otherclients.html

  5. Avatar de CHAGAS

    Segundo o site do Gtalk no Linux podes configurar dois programas o GAIM e o Psi.

    De certo que não te estou a dizer nada de novo mas aqui fica para quem quiser consultar!

    Abraço,
    CHAGAS.

  6. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    Esses gajos do Google nunca mais passam das versões BETA?

  7. Avatar de AR
    AR

    É mesmo muito básico este gtalk. Tenho de o user com dois plugins para ficar aceitável, e mesmo assim só 3 amigos meus é que o usam contra uns 23 no msn messenger e actualmente só 2 no ICQ.

    No entanto os novos serviços moveis que aí vêm vão permitir a comunicação entre utilizadores de telemoveis e o gtalk de maneira mais barata e simples. Wireless Village IMPS all the way