StuffPlug 3.0.264

18 Comentários

StuffPlug 3 deixou de ser um plugin para o Messenger Plus! Live. Esta ferramenta agora como Add-On, adiciona novas e excitantes características para o seu Windows Live Messenger tornando as conversas um pouco mais que isso.


Com o Stuff Plug pode permitir o “roubo” de emoticons, winkis e imagens que os seus contactos exibem. Ao nível da conversa esta aplicação permite um nome só para as conversas, mais uns truques de engodo, aumentar o limite de caracteres, para ter mais acção em transcrever algum texto. Depois tem mais umas preciosidades. Na lista de contactos esconde os anúncios que são irritantes e desnecessários. É de certeza uma aplicação a ter em conta, para todos os que gostam de usar e abusar das conversas instantâneas via Live Messenger!

Licença: Freeware
Download: Stuff Plug 3.0.264 | Mirror
Homepage: Stuffplug

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno Peralta
    Nuno Peralta

    Erros:

    Windows Messenger Live –> Windows Live Messenger

    “Com o Stuff Plug pode permitir Avatars maiores, Poligamia (várias sessões do Messenger Live), remove limites de transferências, bloqueios de extensões, e muitas mais opções fantásticas. É de certeza uma aplicação a ter em conta, para todos os que gostam de usar e abusar das conversas instantâneas via Messenger Live!” –> Completamente errado!

  2. Avatar de luis
    luis

    uma pergunta noob.

    tenho um portátil que se recusa a arrancar, quando o ligo aparece “iniciar normalmente” “modo de seguraça”…etc.

    escolhendo qualquer uma das opç~pes possiveis ele auto-reinicia, voltando à mesma situação.

    será que este cd pode-me ajudar?
    se sim, como é que faço?
    simplesmente extraio o rar, gravo para um cd e tento que o portátil arranque pelo cd?

    se me puderem ajudar, agradecia!;)

    abraços

  3. Avatar de luis
    luis

    ups, comentário no post errado, desculpem-me.

    supostamente era para ser escrito no post do cd que tem várias aplicações para corrigir erros e etc.

    mas já agora, podem-me ajudar?

  4. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Afinal em que ficamos, o que é que é errado?

  5. Avatar de Nuno Peralta
    Nuno Peralta

    as aplicações do Avatar, Poligamia, limites de transferência, bloqueios de extençoes existiam na versão 2… a versão 3 (esta) não tem.

  6. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Ok obrigado, então por agora não vou instalar.

  7. Avatar de rui
    rui

    Mas nuno, já testaste??é que esta é uma versão especial fim de ano e este é um update de correcção pra esta versão 3! Não testei porque não quero sacar a versao beta do livemess.

  8. Avatar de Ferranti
    Ferranti

    Aff como coloca a imagem maior? como que rouba imagem? aff o que era para o msn 7 era bem melhor!

  9. Avatar de Nuno Peralta
    Nuno Peralta

    @Ferranti

    pois…. esta versao não tem essas opções ;).. tem outras muito fixes, mas estas não tem!

  10. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    @Vítor preciso de uma informação super urgente:
    Entre estas duas Placas gráficas para portáteis que são:

    -Nvidia Geforce 7700 512 MB dedicados

    -Ati Radeon X1700 256 MB dedicados (512 Hyper Memory),

    Qual delas é a melhor?

    Saliento que são para portáteis.

    Aguardo resposta Urgente se faz favor.

    Jorge Salvador.

  11. Avatar de Pinote
    Pinote

    Jorge Salvador sobre essas duas placas gráficas penso que a GF seja mais recente e que tenha melhor desempenho.
    Quanto ao StuffPlug em conjunto com o Plus penso que façam a melhor dupla de Add-ons para WLM apesar de o Stuff ainda só ser BETA e se estar à espera de opções do genero da v2.

    Cumps

  12. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    “Harmful Process Identified”…

  13. Avatar de peopleware

    @Nuno Peralta
    Tem toda a razão peço desculpa pela incongruência de informação. Agora penso estar mais de acordo.

  14. Avatar de Raíssa
    Raíssa

    eu baixei essa versão 3 e tem a poligamia sim, agr eu gostaria de saber pq não dá pra ver quem abre minha janela do msn com essa versao 3, enquanto na versao antiga, com o msn 7.0 dava pra ver isso. Se alguem souber, agradeço.

  15. Avatar de ROBERTO
    ROBERTO

    E excelente essa ferramenta e comprlementa em tdo o messenger…que bom ter instalado aqui no meu pc…

  16. Avatar de Hugo
    Hugo

    Como é pessoal!! já agpra, sabem me clarificar se esta nova versão do stuff&plug permite abrir janela de aviso quando algum dos contactos da lista abre uma janela de conversação connosco?? É que na outra versão para o MSN 7.5 isso dava…

    Cumprimentos!

  17. Avatar de Patricia
    Patricia

    olaaa pessoal ! Gostaria de saber como é k faxemx para ver kd os cntactos abrem a nossa janela. com o 7.5 dava agra com este não dá…

    beijoss

  18. Avatar de Michel
    Michel

    olá, pessoal estou usando o Windows Live Messenger 8.5 (Portatil), eu mesmo que fiz com o Winrar, gostaria de saber como fazer este “StuffPlug 3” funcionar no WLM Portatil