Aqui vamos nós mais um ano…

20 Comentários

Bom dia a todos, de volta à rotina diária e cheios de vontade de fazer mais e melhor neste 2007 que ainda agora começou. O Pplware terá uma nova atitude face aos avanços tecnológicos e estratégicos que o mundo apresenta, com incidência no quotidiano português. Conto com a vossa ajuda nos conteúdos e claro na visita aos parceiros que suportam a manutenção das condições de alojamento do Pplware, falo do Comproisso e nos adsense.

Este espaço é também vosso, partilhem o conhecimento que possuem, escrevam notícias, escrevam guia de utilização, a partilha beneficia a aprendizagem o que nos torna audazes neste mundo tecnológico.


Para possibilitar uma recolha mais eficaz dos conteúdos que eventualmente possam sugerir, foi criado um e-mail para onde podem dirigir as vossas escolhas, suporte.pplware@gmail.com. Este endereço de correio electrónico servirá somente para esse fim, receber conteúdos. Para todos os outros assuntos o endereço é o mesmo que já conhecem vitor.martins@pplware.com.

Muitos foram os pedidos de ajuda que me chegaram por e-mail no último ano, segundo um calculo que fiz respondi a 41% dessas solicitações, sim eu sei que nem a metade chegou, mas o tempo é muito pouco para tanto pedido, foram centenas!!! Este ano o Pplware terá uma equipa pronta a melhorar este percentual.

Outro ponto alto deste espaço é a participação dos visitantes nos comentários, são úteis e vão actualizando o rumo que blog deverá seguir para enquadrar as preferências dos que cá vêm, assim e neste novo ano sugiro que comentem mais a vossa opinião, sem entrar em troca de galhardetes nem ofensas, mantendo como é já habito um diálogo aceso e salutar.

A todos os que cá vêm, sim pá mesmo tu que vens cá tirar ideias para o teu ganha pão e depois andas a dizer mal de nós, um bom ano cheio de oportunidades, saúde e muito bem estar.

Vítor M.
Pplware

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Evandro
    Evandro

    Grande Vitor!

    Você já sabe que no que for preciso estou aqui!
    Um otimo 2007 para você e para o pplware 😀

  2. Avatar de CHAGAS

    Mais uma vez podes contar comigo para o desenvolvimento deste teu projecto!

    Um grande abraço,
    CHAGAS.

  3. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    Palmas para o Pplware. Clap, Clap, Clap……

  4. Avatar de rui
    rui

    Cá estamos para mais um ano…Um abraço

  5. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Um bom 2007 para todos..pplware vai rular este ano 😛

  6. Avatar de Zé

    Bom Ano, e espero que este ano sirva para vos trazer algum profissionalismo. Chega de notícias copiadas na íntegra (embora com a fonte assinalada), sempre que um software é actualizado só mudam o número da versão e o texto sobre o software é exactamente, comecem a falar sobre assuntos interessantes para variar, e deixem-se daqueles posts ridículos com fotografias e que não interessam a ninguém. Como nota positiva, o facto de terem falado algumas vezes de notícias que dizem respeito ao país, embora copiadas de outros sites é melhor que nada.
    Cumprimentos

  7. Avatar de peopleware

    @Zé
    São tiros nos pés que dá em cada frase que fala caro amigo.

    e espero que este ano sirva para vos trazer algum profissionalismo.

    Quem é que aqui é profissional? Eu? O que faço, é por gosto de aprender com a partilha de informação, se não acha que é profissional ajude, participe.

    Chega de notícias copiadas na íntegra (embora com a fonte assinalada)

    Se não sou um privilegiado pelos reports das empresas, como são os agentes dos Jornais e revistas das especialidades como posso informar? Depois se não meto a fonte faço plágio, se meto não deveria copiar! Sabe que mais caro amigo é triste dizer disparates como estes que proferiu… mas há mais,

    sempre que um software é actualizado só mudam o número da versão e o texto sobre o software é exactamente

    Queria o que eu fizesse uma resenha histórica em cada alteração de versão? Muitas vezes pouco ou nada é perceptível para o utilizador comum.

    comecem a falar sobre assuntos interessantes para variar, e deixem-se daqueles posts ridículos com fotografias e que não interessam a ninguém.

    Se não interessasse a ninguém o que aqui se fala não teria mais de 10 mil visitas diárias.

    Agora o que o Zé não entende é que existe vida além do seu monitor, tanto é que para saber tanto do blog vem cá muitas vezes ao dia. Ora depreendo que sejam frases mal conseguidas e com um único objectivo… dizer mal. Não precisamos de comentários como o seu, somente precisamos de comentários sérios, criticas sérias.

    De bota abaixo está o País farto, é por opiniões como as suas que muitas coisas de carácter gratuito ficam na gaveta. Esteja atento e veja quantas publicações em papel vêm aqui beber, já nem falo nos sites que existem na net iguais, parecidos e inspirados no Pplware.

    Temos quase 2 anos de trabalho gratuito, graças a leitores críticos e sérios. De “JPG”e outros do mesmo nível está o povo acautelado.

  8. Avatar de A.C.

    Antes de Mais…Bom ano de 2007…depois disso…Amigo Vitor quanto tempo perdeste a responder ao comentário anterior 10 minutos?…foi tempo que os verdadeiros amigos perderam de alguma tua ajuda…é fácil dizer mal…fazer melhor e que é difícil…Um abraço…HAJA LUZ…

  9. Avatar de P.M.
    P.M.

    Um bom 2007 e continuação do bom trabalho feito até agora.

  10. Avatar de jTiago
    jTiago

    antes de mais, um bom 2007 para toda a gente…
    queria so dizer que e muito bom tar sentadinho na cadeira a passear pela net e de +- hora em hora vir ao pplware, ver um post novo, e quando ele nos é útil razer o download e utilizar o programa, ou entao mandar posts ou mails a dizer que o blog podia ter isto ou aquilo, ou ser assim ou daquela maneira…mas o que essa gente nao sabe e que este blog dificilmente pode melhorar… pedia que fizessem um pequeno exercicio, est blog é actualidado em media, de hora em hora (+coisa -coisa) agora tentem calcular quanto tempo demora a fazer um post, aviso-vos que nao e apenas ir a um site, descobrir algo novo, copiar uma imagem, escrever um texto rapido a falar sobre o programa, por os links e publicar, mesmo que fosse apenas isso, demoraria cerca de 15min, se tudo s limitasse a isso, o vitor ja merecia no minimo um presunto de cada um de nós no natal, mas cada post demora muito mais, eu ja fiz um post para o pplware ( http://www.pplware.com/?p=3060 ) e digo-vos que no minimo, 40min demorei desde a pesquisa ate ao teste…
    por isso, axo que no minimo, a todos que apenas vem ca e fazem o download do que quiserem e no fim ainda fazem criticas destrutivas, so tenho 5 palavras para voces, tenho pena de seres assim…
    abraço

  11. Avatar de antonio moreira
    antonio moreira

    Bom Ano 2007, para o Vitor e todos os leitores deste excelente blog que sempre nos habituou no dia a dia com óptima qualidade informativa.
    Cumps

  12. Avatar de Nuno Reimor

    Força para mais um ano Grande Victor Peolpleware M.
    De facto criticar é fácil,fazer é que é dificil.
    Parabens e obrigado pela troca de informação.

    Cumprimentos

  13. Avatar de eSkiSo

    Cá estaremos para ajudar =!

  14. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Infelizmente, este meu amado país ’tá cheio de “Zé’s”…
    Mas, nós, os de olhos e mente bem abertos e de horizontes longinquos, cá estaremos p’rós caçar e defender a honra do convento!

  15. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Eu que o diga como esse site me serviu…

    muitas dúvidas esclarecidas, idéias compartilhadas….

    Afinal, pra que serve um “BLOG” se não for pra participar-mos???

    GRANDE ABRAÇO VITOR…

    E Bom, aliás, OTIMO ano a todos………………

  16. Avatar de FernandoJS

    Boa sorte neste novo ano…

    Que consiga evoluir ainda mais o pplware…

    Abraços

  17. Avatar de Flip
    Flip

    Bom ano para todos! não tenho participado tanto como era habitual, e confesso que apenas tenho lido a página principal, não tenho visto muitos comentários, mas foi e está a ser um final de ano / inicio de ano extremamente atarefado… para que 2007 corra melhor 😉

    Grande abraço a todos! e o desejo de um exelente 2007!

    Flip

  18. Avatar de Lysis
    Lysis

    Desde que eu descobri o pplware, através do cdrwxp.co.pt, este se tornou obrigatório nas minhas navegadas pela internet e, posso afirmar com absoluta certeza e experiência, que o pplware é um dos melhores blogs de informação no ramo. Existem muitos sites por aí que fazem o mesmo papel, mas o pplware o faz de maneira simples, informativa e direta.
    Parabéns ao pplware!

  19. Avatar de Paulo
  20. Avatar de Carlos

    Não digo bom 2007 porque isso desejei na devida altura .
    Mas digo Parabéns Pplware por mais um aninho de vida, e já com feições mais maduras . @Ze “não gostas não comas” .
    Para toda a equipa e nomeadamente ao Vitor lá terão de me aturar mais um ano.

    Bem Haja
    Carlos

    PS Estas horas sem vocês incluindo comentadores foram uma grande seca vê lá se para a proxima vez que mudares o motor arranjas alternativa