Última Hora: Google já vale mais que a gigante Apple

81 Comentários

A noticia acaba de ser publicada pelo site CNBC e informa que a Alphabet (Google) já é mais valiosa que a Apple.

A Alphabet apresentou esta segunda-seira os resultados relativos ao quarto trimestre fiscal e os lucros ficaram acima expectativas, o que fez disparar a bolsa de Wall Street.

alphabet-google-new-company-1200-80

Foi a 10 de Agosto que a Alphabet passou a ser a “dona” da Google, sendo esta empresa que se encontra em bolsa. De acordo com os resultados apresentados esta noite, a Alphabet ficou bem acima das expectativas tornando-a já a mais bem cotada de Wall Street. A Google já não era a mais poderosa do mundo desde Fevereiro de 2010, sendo que dessa altura até agora a Apple foi sempre a mais poderosa.

A negociação “fora de horas” (o que constitui apenas um indicador e não um valor real) a Alphabet alcançou os 824,30 dólares por acção. Contas feitas a Alphabet vale actualmente 570 mil milhões de dólares e a Apple “apenas” 535 mil milhões de dólares. No entanto tais valores têm de ser confirmados amanha, quando da abertura do mercado.

Mas nem tudo são ganhos…

Segundo a Alphabet, o motor de busca e o Youtube renderam no ano passado, especialmente em publicidade, 74,5 mil milhões de dólares. Um aumento na ordem dos 13,5% face a 2014.

No caso dos projectos Nest e produção de carros autónomo, o prejuízo foi de 3,6 mil milhões de dólares, um aumento de 83% face a 2014. Relativamente às receitas do último trimestre, a Alphabet consegui 21,3 mil milhões de dólares. As expectativas dos analistas apontavam para 20,7 mil milhões de dólares.

Comentários

81

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de José
    José

    FInalmente, fico contente, não que não goste da Apple, até tenho um IPad mas para que haja mais concorrencia e baixem os preços

    1. Avatar de Analberto Rocofino
      Analberto Rocofino

      Tens apple? tens espiritos na tua casa de crianças/trabalhadores/sindicalistas etc que faleceram .

      1. Avatar de somaisum
        somaisum

        Quem tem apple, e quem tem todos os outros…

  2. Avatar de Engenheiro Google
    Engenheiro Google

    Google na frente, apple agora é sempre a descer, daqui a pouco vale menos que o meu barraco tecnológico.

  3. Avatar de O lobo de wall street
    O lobo de wall street

    Android sempre na frente, é de facto impressionante.

  4. Avatar de Boss
    Boss

    Era uma vez… 😀
    Vocês são mauzinhos, podiam pelo menos esperar pela manhã de amanhã, assim os fãs da maçã já nem vão dormir.
    Outra coisa interessante é a patente da Apple para um sensor de fotografia esférico, estou curioso pelo desenvolvimento.

    1. Avatar de Boss
      Boss

      PS: “segunda-seira”

  5. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    O estranho aqui é que uma empresa que tecnologicamente não tem nem 1/10 dos projetos da Google valha tanto. Quem acompanham a Google sabe que é muito mais que um motor de busca e Androis. É impressionante a quantidade de projectos que financiam. Se visassem apenas o lucro como a Apple, certamente que o números seriam ainda maiores.

    1. Avatar de Daniel
      Daniel

      A google releva o que faz nos laboratórios, a Apple não. Dizer que a Apple é so o que está no mercado é a mesma coisa que dizer que a Google é só motor de busca e androids.
      A diferença é que quando a google lança um falhanço como o google glass, ninguem se importa. Se isso acontecesse com a Apple era o fim do mundo. Double standards

      1. Avatar de Boss
        Boss

        “Compared with its resources, Apple has remained relatively quiet. It spent just 3.5 percent ($8.1 billion) of its $233 billion in revenue in fiscal 2015 on research and development, a lower percentage than every other large U.S. technology company, data compiled by Bloomberg show. By contrast, Facebook spent about 21 percent ($2.6 billion) on R&D, chipmaker Qualcomm 22 percent ($5.6 billion), and Alphabet 15 percent ($9.2 billion).”

        1. Avatar de Daniel
          Daniel

          Ou seja, teve mais gastos de R&D que o facebook, que a qualcomm. Menos que a Google. E?
          Isso significa que a Google tem 10 vezes os projectos de inovação da Apple como estava o Gerardo a dizer? Como são alocados esses recursos? Como foram aglomerados esses dados?

          1. Avatar de Boss
            Boss

            E… a Apple aplica 3.5% dos lucros em R&D, o que é um valor ridículo para uma empresa que queira estar na crista da tecnologia.

          2. Avatar de PSN
            PSN

            Por cada $ em engenheiros, gasta $10 amor publicidade no jornal sobre o que fizeram!

          3. Avatar de Daniel
            Daniel

            E? Se eu gastar os 17 centimos que tenho na minha conta em R&D significa que gasto 100%?
            As percentagem não criam inovação, o dinheiro aplicado sim, e o que é facto é que a Apple gasta 8,1 mil milhões de dólares anualmente em R&D. Achas isso um valor ridículo?
            As percentagem não indicam nada, ou achas que se o facebook tivesse o dinheiro que a Apple tem no banco continuaria a gastar 21% do seu dinheiro em R&D? Há rendimentos decrescentes à escala no investimento.
            Para além disso, não sabemos se esses valores são os reais. Sem saber como foram aglomerados os dados pela Bloomberg, é impossível verificar a veracidade dos valores. Isto tem a ver com a definição de “R&D”. Por exemplo, os gastos em desenvolvimento de sistemas operativos podem não ser contabilizados como R&D mas há partes que efectivamente o são (por exemplo, com o desenvolvimento de novas linguagens de programação como Swift).

          4. Avatar de Boss
            Boss

            Portanto a Apple gasta menos em R&D que a Google, quer em valor absoluto, quer relativo e tu ainda continuas a argumentar 😀

          5. Avatar de Andr8
            Andr8

            A Apple gasta mais dinheiro no total que a Google!

            Porque para além do que ela gasta por ela, também ao comprar PEÇAS para fazer o iPhone, vai FINANCIAR outras empresas, desde pequenas a grandes empresas.

            A Google não fabrica nada.

          6. Avatar de Daniel
            Daniel

            Mas eu neguei isso? Só estou a dizer duas coisas:

            que os comentários de que a Google tem 10 vezes mais projectos, que a Apple não mexe uma palha em termos de R&D não têm fundamentação nenhuma

            que os números que apresentaste 1) podem não corresponder aos montantes reais e 2) não revelam resultados nem a utilidade dos projectos que estão a ser desenvolvidos

          7. Avatar de Boss
            Boss

            De onde é que tu caíste?!

          8. Avatar de Daniel
            Daniel

            Da universidade, onde trabalho. Estou habituado ao rigor. Peço desculpa se não confio em fontes terceiras que não têm acesso à informação primária

        2. Avatar de Renato
          Renato

          Gastar muito dinheiro em R&D pode ser mau.

          Regra geral, é uma receita para o falhanço. Todas as grandes empresas de outrora tiveram todas o mesmo problema!

          1. Avatar de Boss
            Boss

            Então se calhar é por isso que a Apple está em queda… gastou demasiado 😀

          2. Avatar de Daniel
            Daniel

            @Boss, a Apple acabou de ter o melhor trimestre da história de todas as empresas quer em termos de resultados, quer em termos de receitas
            A Google está mais sobrevalorizada por causa das acções. Porque de resto não tem nada a mais do que a Apple – dinheiro em caixa, receitas, diversificação de negócio, etc..
            As projecções de analistas mostram que a bolsa da Apple está desvalorizada em 50% (os valores estão entre os 140 e 150 dolares por acção), e que a Google estão valorizadas (não sei precisar os valores, mas podem ser consultados na internet com uma pesquisa… no Google).

      2. Avatar de PSN
        PSN

        +500

        Se a Apple lançasse um Google Glass, era o fim-do-mundo!

        A Apple pode lançar um produto como o Apple Watch, vender mais que os outros todos juntos, e ainda assim lhe chamam de flop, e que a Apple tem de tratar dele!

        A jogada da Google é simples: fazer tudo, e não fazer nada!

        Olha o exemplo do Android: quando tem muitas aplicações, e faz muitos truques, é porque a Google é boa, quando o aparelho é caro e a experiência é fraca, a culpa é da Samsung!

        Olha o exemplo da publicidade: se incomoda, a culpa é dos sites que a põem, ou das empresas que põem publicidade no YouTube, nunca é da Google, que ganha dinheiro com isso!

        Depois faz 300 projetos que são todos muito bonitos no papel, mas nunca saem para a realidade!

        1. Avatar de Mark
          Mark

          Realmente é tudo verdade.

          Google é que obriga a Samsung a encher o Android com lixo e a utilizar o UI que utilizam, se assim não fosse nem lhes deixavam utilizar o Android.

          Sempre que o pessoal faz um site com alguma visibilidade aparece sempre alguém da Google a obrigar a colocar Publicidade e coitado daquele que não colocar, aqueles gajos da Google são piores que a máfia. E no final ainda tens que pagar á Google para teres a publicidade lá.

          1. Avatar de PSN
            PSN

            Poses trocar por outra marca, por exemplo Nexus…

            Quando é bom, é por causa da Google, quando é caro e dobra fácil, é por causa da Huawei…

        2. Avatar de Boss
          Boss

          Não percebes a responsabilidade de cada um dos intervenientes num telemóvel Android? Se comprares um pelo ebay e fores burlado, nunca o chegando a receber a responsabilidade também é da Google, não?

    2. Avatar de Goncalo
      Goncalo

      +1
      A diferença é que a Google foca-se no desenvolvimento de soluções em várias vertentes, a Apple foca-se apenas no lucro financeiro através de técnicas de “marketing hipnotico” e guerrinhas ridiculas de patentes que em muitos casos são “inspiradas” em tecnologias desenvolvidas por outras companhias.
      Por isso concordo que tenha de haver concorrencia e uma luta equilibrada pela fatia maior de mercado, senão o que seria de nós no caso de as rédeas serem tomadas de assalto por uma empresa monopolista como a Apple? Seria uma desgraça.

      1. Avatar de Analberto Rocofino
        Analberto Rocofino

        Concorrência é uma maneira negativa de evoluir, era mundializar a apple e distribuir os produtos a preço simbolico ou pago pelos impostos dos paises mais ricos, no fundo mesmo ninguem precisa da apple ou a google para nada mas ainda ha quem goste de brincar as modernices auto-destructivas da mente humana, brinquem até fartar!

        1. Avatar de Goncalo
          Goncalo

          Mas empresas monopolistas como a Apple nao sabem o significado da palavra “simbolico” ou “justo” ou mesmo “correcto”. Mas cabe ao consumidor canalizar as tendencias para aquilo que nos e mais vantajoso, o que claramente nao esta a acontecer (ainda). E quando falo da Apple, incluo outras marcas como a Samsung por exemplo. Nao se trata de gostos ou odios ou qualquer tipo de aversao, mas sim de justica e do politicamente e sociologicamente correcto.

      2. Avatar de PSN
        PSN

        Realmente, a Google é mesmo uma religião!

        A Google gasta mais que a Apple em marketing e a primeira coisa que fez quando comprou a Motorola foi processar a Apple com as patentes!

        A Google não faz nada (onde é que estão os produtos), só faz que faz!

        1. Avatar de Boss
          Boss

          “A Google gasta mais que a Apple em marketing ” Onde foste buscar isso?

          1. Avatar de Daniel
            Daniel

            Os dados mais recentes que encontrei marcam a Apple com despesas de marketing (cerca de 1,5 mil milhoes de dolares) inferiores à microsoft (3 mil milhões) e samsung (4,2 mil milhões)
            Não encontrei dados em relação à google, mas há artigos de 2012 (mais recentes que encontrei) que mostram que a despesa da google em marketing é equiparável à samsung
            QZ.com, artigo de 2012

        2. Avatar de Goncalo
          Goncalo

          So mereces uma resposta: LLLLLOOOOOLLLLLL
          Abre os olhos mula!

      3. Avatar de PSN
        PSN

        Foca-se, sim, isso é que é adorar a religião!

        O que eles fazem é ganhar a sua fatia na publicidade, e mais nada!

        1. Avatar de Mark
          Mark

          Isso é o que todas as empresas fazem, encontrar novas formas de ganhar dinheiro. Nenhuma está cá para ajudar ou a fazer caridade é tudo uma questao de $$$.
          O que não compreendo é porque se a empresa X ganha mais e faz o possível para ganhar ainda mais é muito bom e a empresa y faz o mesmo e são os maus da fita.

          Por mim até podem acabar ambas que não em incomoda nada, são simplesmente mais umas empresas na area da tecnologia.

          1. Avatar de Analberto Rocofino
            Analberto Rocofino

            Se o unico objectivo das empresas e do esforço humano é fazer dinheiro independentemente do valor para a humanidade do seu produto ou serviço, entao estamos metidos num caminho catastrofico e no fim não vai sobrar nada nem o dinheiro vai ter valor.

        2. Avatar de Goncalo
          Goncalo

          A serio? Isso è o teu argumento para defender o teu fanatismo pela tua religiao?
          E eu nao tenho religiao, nao defendo a Google por “motivos pessoais”, tenho apenas olhos na cara, trabalho em TI, tenho conhecimento de causa, logo, informo-me MUITO bem sobre aquilo de que falo, ja o mesmo nao acontece com putos ou cromos que veem para aqui largar postas de pescada sobre o que nao sabem.
          Precisas de te informar sobre o funcionamento das empresas na area de TI, e aproveita e investiga a Google e a Apple, mas de olhos abertos e sem palas, e depois entao comenta.

    3. Avatar de Joaquim
      Joaquim

      A grande diferença, para mim , terá muito a ver com a diferença de hardwares para os quais eles fazem sistemas operativos/aplicativos. A google e a microsoft por exemplo tem SOs (sendo tanto para pc’s ou para smartphones) abrangem multiplas marcas e hardwares enquanto que a Apple tem um SO feito à medida de apenas um hardware…

      1. Avatar de Goncalo
        Goncalo

        De certa forma isso ]e uma medida inteligente, mas tambem restritiva para o cliente final, o que se pode revelar perigoso para o futuro da empresa, pois se um produto cai no mercado, tudo o que lhe esta associado ira atras.

    4. Avatar de OConsquistadorNato
      OConsquistadorNato

      A diferença é que a Google se fores a ver é mais aberta.
      A google apoia projectos abertos, claro que tira dai muita aprendizagem para si, mas deixa que outros usem em open-source.

      1. Avatar de Andr8
        Andr8

        E a Apple não?

        A Apple criou o WebKit, e é a maior apoiantes do LLVM, só por exemplo!

        Dois dos maiores projectos Open Source, até a Google usa o WebKit para o Chrome, e a Microsoft o LLVM para o Visual Studio agora!

        A maior linguagem open source no GitHub é o Swift!

        Só quem não percebe patavina!

        1. Avatar de Goncalo
          Goncalo

          Nao sera bem assim, a Apple nao criou o WebKit, mas sim a comunidade KDE, e posteriormente foi adoptado por diversas empresas entre as quais a Apple, e continua ser desenvolvido por algumas empresas tais como Apple, Google, Nokia, etc. A patente foi recentemente registada pela Apple (2013), mas existe desde 1998 pela mao da comunidade KDE.

      2. Avatar de Daniel
        Daniel

        Estás a falar daquela google que utiliza nos seus serviços protocolos de proprietário, em vez de protocolos abertos? Contactos, Calendários, Mapas, até o email tem uma versão muito alterada do IMAP. E depois não disponibiliza no android capacidade das aplicações nativas para usar os protocolos padrão.
        A Apple lança grandes projectos de opensource. WebKit e Swift são dois exemplos.

    5. Avatar de Renato
      Renato

      A Google está cheia é de projetos tecnológicos faulhados!

  6. Avatar de Antonio
    Antonio

    a gigante, a imaculada, ó que pena

    1. Avatar de Renato
      Renato

      Agora a gigante é a Google!

      Mas não tem mal, porque tem os seus milhões de fanboys a defendê-la!

  7. Avatar de Full
    Full

    Esta noticia so interessa a google, de resto para mim é me igual ao litro!

    1. Avatar de Boss
      Boss

      “so interessa a google” ???!!!

      1. Avatar de Mark
        Mark

        Óbvio que só a eles interessa que sim eles é que ficam a ganhar $$$. Como não trabalho na Google tanto me faz se eles ganham muito ou pouco, se vendem muito ou pouco.

        1. Avatar de Boss
          Boss

          Não existem mais empresas concorrentes, accionistas, revendedores, e por aí adiante?

        2. Avatar de Boss
          Boss

          E as empresas concorrentes, accionistas, revendedores, e por aí adiante?

  8. Avatar de Rui
    Rui

    era só uma questão de tempo. So um Apple Car revolucionário poderá repor a Apple no 1º lugar. O iphone ja era, mta concorrência chinesa, ja não são necessários 700 ou 800€ para ter um smartphone em condições.

    1. Avatar de Renato
      Renato

      Por isso é que a Apple tem ganho marketshare, não é?

    2. Avatar de PSN
      PSN

      Por isso é que a Apple tem roubado lugar á concorrência, não é?

      Enquanto o Android vendeu menos, a Apple vendeu pouco mais do mesmo, mas não foi pior.

      1. Avatar de Boss
        Boss

        Tens razão, de facto a Apple roubou o segundo lugar à Google!

        1. Avatar de Andr8
          Andr8

          Não, a Google é que está atrás agora!

    3. Avatar de Daniel
      Daniel

      Já não há absolutamente nada de revolucionário em relação a um carro autónomo, a Apple nisso simplesmente reagiu e entrou tarde na festa. A Google ter entrado ainda é notícia e novidade; a Tesla entrar é notícia porque é um fabricante de automóveis; os outros fabricantes de automóveis que se pronunciaram e disseram que iriam envergar por essa via também é notícia pois são players do mercado que não se estava à espera depois do que se soube a resposta que deram inicialmente à google… a Apple? Entrou 4 anos tarde e como tal parece entrar só para não dizerem que não tem algo também, demasiado reactiva e tardia, já depois da google ter andado a fazer lobby para que a legislação para uso destes carros fosse aprovada nos EUA (como quem diz: depois da papinha feita, entra para comer também).

      Mas não me queixo, quantos mais a entrarem nisto melhor.

      1. Avatar de Andr8
        Andr8

        Falas como se a Google já tivesse com o carro pronto!

        Sabes lá tu o que é que a Apple andou a fazer nos últimos 4 anos!

        A Google também começou cedo em muita coisa, para perder lugar à Apple!

        1. Avatar de Daniel
          Daniel

          A google foi quem conseguiu que a legislação mudasse para poder aceitar driveless cars (isto nos EUA, claro)… a Apple fez nicles nisso. Só assim de repente. Não se trata se tem produto ou não para mostrar (porque sabe-se que a Apple não tem, e isto é factual), trata-se do contributo dado até ao momento para a indústria. Google já deu bastante contributo, Apple zero.

          1. Avatar de Daniel
            Daniel

            E um aparte após alguns dias, só reparei que puseste em questão se a Google tinha carro ou não. A google tem carros autónomos e estão em testes. Estás a querer dizer se tem produto comercial? Não, tem em testes. O que a Apple tem? Zero. Começou há uns meses a contratar engenheiros (a história da Apple vs Tesla).

            Para não falar que o carro do google foi recentemente reconhecido pela NHTSA (National Highway Traffic Safety Administration), dando resposta a um pedido de clarificação requerido pela Google. A Apple não fez isso ainda porque… não tem nada.

  9. Avatar de alexandre
    alexandre

    Quando eu falei q isso um dia ia acontecer, q a google ia ser mais valiosa do q a apple, algumas pessoas aqui no Brasil me chamaram de maluco, e a verdade tá aí, quero ver o q essas pessoas q me chamaram de maluco vão dizer agora.

    1. Avatar de Sincero
      Sincero

      applemaniacs sempre o acharão um louco, n importa que oque digas seja verdade. Pra isso, no Brasil, tem nome, e se chama, Coxinha, Um ser alienado!

    2. Avatar de Daniel
      Daniel

      O problema é que a Apple é um one trick pony, a diversificação de mercado é levar o que tiveram de sucesso num produto para outro e isso já começa a não ser suficiente. Esta valorização da google toma proporções ainda maiores se se tiver em conta a margem de lucro que a Apple tem com cada equipamento vendido, em contraposição aos da google que muitos são “dados”, o lucro é obtido pelo ecosistema em si, não pela margem de lucro de um produto em específico… android sai de “borla” mas com isso consegue introduzir produtos pagos mais facilmente; gmail é de borla mas pode oferecer pequenos ads não intrusivos e personalizados; google search é de borla mas serve ads bem identificados e sem incomodarem na experiência de uso. Com essa abordagem de “ecosistema” a google consegue experimentar novos produtos sem ter de se comprometer com resultados garantidos (é ver o driveless car, um par de milhar de milhões em prejuízo só este ano – porque não é produto comercial ainda – e ninguém quer saber), algo que a Apple pela estrutura que tem não conseguirá mais ter isso (teve uma boa oportunidade enquanto era uma empresa de nicho, mas com os iPods e depois os Macbooks deixou de ter essa possibilidade).

  10. Avatar de Analberto Rocofino
    Analberto Rocofino

    Ambas teem sangue nas mãos, quem se associar a qualquer uma delas é culpado por associação e colherá o karma correspondente, o sucesso financeiro é uma coisa, o que realmente contribuiu para a evolução da humanidade é outra, ambas teem crimes contra a humanidade nisso tenho realmente duvidas qual das duas é maior!

    1. Avatar de Boss
      Boss

      Antes sangue nas mãos que no cérebro.

      1. Avatar de Sincero
        Sincero

        Ridículo este comentário!

        1. Avatar de Analberto Rocofino
          Analberto Rocofino

          Ofensivo até já que piadas sobre aneurismas não são bem vindas derivado a historia recente de portugal, a não ser que o sangue seja para nutrir o cerebro pelo metodo natural!

  11. Avatar de LG
    LG

    Como tenho observado a bolsa da Apple, diria que o título deveria chamar-se “Última Hora: Apple já vale menos que a Google”

  12. Avatar de PSN
    PSN

    Vender publicidade continua a fazer dinheiro…

    1. Avatar de Mark
      Mark

      Isto não há areas melhor que outras. Tudo faz dinheiro, basta saber vender

    2. Avatar de Boss
      Boss

      Já vender graças à publicidade parece não fazer tanto dinheiro.

      1. Avatar de Andr8
        Andr8

        Já viste publicidade da Apple em Portugal, por exemplo?

        Com cada um!

        A Google não faz publicidade, porque também não tem nada para vender!

        1. Avatar de Daniel
          Daniel

          A Google não faz publicidade porque os produtos anunciam-se por si só. Existe o “verbo” googlar (ou a expressão “google it”), isso diz tudo. A Google está entre as marcas mais valiosas do mundo (a Apple também, já agora), algo será.

          E quanto a produtos:

          Android;
          Nest;
          Gmail;
          Youtube;
          Google (o search e os milhentos produtos inseridos no ecosistema, como o google news, google finance, google weather, google hotel finder, google books, etc);
          Blogger;
          Google Drive;
          Hangouts;
          AngularJS;
          Google Maps;
          Google Analytics;
          Google Customer Survey;
          Google Trends;
          Google Chrome;
          Google Earth;
          Gama Nexus (Android);
          Chromebooks;
          Google Contact Lens (lentes de contacto para monitorização da glicose para diabéticos, ainda em fase de testes);
          Google OnHub;
          Google Cloud;
          Google Crisis Response;
          Google Fiber (é efectivamente um ISP, fornece serviço de internet por FTTH);
          Google Public DNS;
          Google Person Finder.

          Isto só uma pequeníssima lista dos produtos que a Google tem disponíveis actualmente.

        2. Avatar de Daniel
          Daniel

          “Google it”, ou “googlar” (ou “vai ao google”). Tem um termo próprio, talvez explique o porquê da marca estar sempre entre as mais valiosas do mundo.

          Quanto a não ter “nada para vender”: https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Google_products

        3. Avatar de Boss
          Boss

          Os milhões gastos em publicidade são para a caridade, “porque em portugal nunca viste”…

  13. Avatar de ppfoasld.1
    ppfoasld.1

    google vale mais que a GIGANTE apple
    quase da ideia que a google ou alphabet neste caso, é uma empresa anã 😀

  14. Avatar de jesus jones
    jesus jones

    Era previsto

    1. Avatar de BoomBeach-Portugal Elite
      BoomBeach-Portugal Elite

      Então ficas a saber que também era previsto que fosse sol de pouca dura. A Google já passou para trás e a Apple subiu. Hoje dia 03/02/2016 a Apple está em 537 mil milhões e a Google em 499 mil milhões.

  15. Avatar de Tony
    Tony

    que serviço apple é gratuito alem do iTunes, já a Google