Questão semanal: Qual o Android que mais querem ver lançado?

28 Comentários

Com o objectivo de recolhermos informações dos gostos e interesses dos nossos leitores, recorremos aos nossos grupos do Facebook onde colocamos semanalmente uma questão, variando de grupo, acerca de um tema pertinente.

Desta vez a questão foi colocada no Pplware @ Android, onde ficámos a saber “Qual o smartphone Android que mais querem ver lançado?”.

Qual o Android que mais querem ver lançado


Obtivemos  445 votos válidos e, o smartphone Android que os leitores mais querem ver lançado é

 

1. Xiaomi Mi5 (156 votos)

Xiaomi mi5

Este ano é esperado o lançamento de muitos smartphones Android mas, a maioria dos leitores que votou nesta sondagem, espera ansiosamente sobretudo pelo Xiaomi Mi5.

2. Samsung Galaxy S7 (74 votos)
3. One Plus Three (55 votos)
4. LG G5 (53 votos)
5. Nexus 2016 (30 votos)
6. Sony Xperia Z6 (17 votos)
7. Asus Zenfone 3 (15 votos)
8. Projecto ARA (12 votos)
9. Huawei P9 (11 votos)
10. HTC One M10 (10 votos)
11. Samsung Galaxy Note 6 (7 votos)
12. Samsung Galaxy S6 Mini (3 votos)
13. Meizu MX6 (2 votos)

Concordam com estes resultados? E vocês? Para qual SO Móvel preferem desenvolver apps?

Questão desta semana [Pplware @ Hardware]: Concordam com o uso de computador nos Exames Nacionais?

Comentários

28

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Bruno M.
    Bruno M.

    Eu até ia perguntar quando é que iam começar a fazer as sondagens directamente no site, mas não vale apena,já que todas as vezes que eu e outros fizeram esta pergunta a resposta foi sempre a mesma… (Em breve).

    Afirmar que o smartphone Android que os leitores mais querem ver lançado é X com apenas 445votos é completamente irrealista.

    Concerteza que a votação iria ser muito diferente se a votação fosse pública seria diferente.

    1. Avatar de Vítor M.

      Exatamente em breve 😉 na próxima provavelmente já será no site.

      1. Avatar de Bruno M.
        Bruno M.

        Obrigado pela resposta Vítor.
        Na próxima sondagem os resultados serão muito mais realistas 😀

        Cumps.

        1. Avatar de Vítor M.

          Porquê, nos grupos do Facebook, onde estão milhares de participantes, não são resultados realistas? 😀 não vamos por aí 😉

  2. Avatar de Hugo
    Hugo

    Maior parte quer ver o Mi5, e nem o compra porque não ha em PT.

    1. Avatar de Marco
      Marco

      E só se compra se houver em PT? Já ouviste falar de compras online? Eu pessoalmente tenho 2 e vieram de espanha com 2 anos de garantia. E posso dizer que um teve um problema na camera e foi resolvido em 14 dias. Tinha um sony comprado em PT e tive 30 dias a espera pela reparação.
      A sério para esse tipo de comentários mais vale não dizer nada.
      MI5 só vai ser a maquina mais equilibrada a sair em 2016.

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        Meu caro so estou a dizer que a maior parte gosta. Mas não compra porqe tem medo de comprar online. DUUH

    2. Avatar de Boss
      Boss

      Só compras o que há cá em Portugal? É assim mesmo!

    3. Avatar de Márcio Graveto
      Márcio Graveto

      @Hugo que comentário descabido meu amigo!

  3. Avatar de Miguel
    Miguel

    Recebi hoje o Redmi Note 3 Pro, dá 78.500 no antutu fantástico se o MI5 estiver dentro da casa dos 400€ troco este.

    Xiaomi ganhou um fá 😀

    1. Avatar de sergio
      sergio

      Também recebi o meu mi4c há uma semana só tenho uma coisa a dizer 5 estrelas

    2. Avatar de Ivan
      Ivan

      Recebeste de onde o Redmi Note 3 Pro?? Nas lojas chinesas preveem ter em stock só em Finais de Fevereiro…

    3. Avatar de Mylittlelife
      Mylittlelife

      Ainda bem que o que te lembras de escrever é a pontuação de um Benchmark, porque a qualidade do ecrã, bateria, câmara etc não tem interesse nenhum. Já parece a justificação que um carro é bom se tiver muitos CV…

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        Comprei no ali ainda posso falar pouco sobre a bateria, estive toda a manha com ele e tarde, esta a 72%, camara tira fotos 5*****, joga todos os jogos mais pesados que existe no market sem um unico lag, a qualidade do ecra é boa, o sensor de impressão digital funciona mesmo bem.

        A ideia é a minha esposa ficar com este e eu ficar com o MI5.

    4. Avatar de Alegom
      Alegom

      De onde, se não te importas? No GearBest ainda está em pré-venda…

    5. Avatar de Marco
      Marco

      Recebeste hoje o Redmi Note 3 Pro e já estás com ideias de trocá-lo? Chiça.

    6. Avatar de Tico
      Tico

      Miguel onde é que o compras-te e quanto foi?

    7. Avatar de Mota
      Mota

      É Xiaomi. Nuff said.

    8. Avatar de Hugo
      Hugo

      Gostas-te mesmo, até ja trocas 😛

  4. Avatar de o gajo
    o gajo

    Tanto bug num só post.

  5. Avatar de Realista
    Realista

    Nexus 6 (2016) made 100% by Google

  6. Avatar de Alpha
    Alpha

    Só não entendo a falta de popularidade do Nexus, é a melhor coisa que há, actualizações em primeira mão, rápido puro android, fácilmente costumizável…
    Já tive Samsungs até ao IV, depois do Nexus, mesmo com o OnePlus, nunca quis mais nada, não troco o Nexus por nada. O Nexus 6P está perfeito, o nexus 5X impecável.

    1. Avatar de antonio
      antonio

      Tens razão, o problema do NEXUS está nos materiais, hoje encontras equipamentos todos em metal ou metal vidro e com design também agradável embora o desempenho não seja o do NEXUS.
      NEXUS, ao fim e ao cabo é o padrão.

  7. Avatar de Tiago Oliveira
    Tiago Oliveira

    Bom dia,

    Não sei se vai sair este ano, mas a sair este ano, estou curioso com Moto G. por ser fan da familia.