Remix OS 2.0 aparece na Internet! Faça já download

106 Comentários

Apesar do lançamento oficial estar apenas marcado para amanha, o Remix OS 2.0 já circula na Internet. Para experimentarem o Remix OS 2.0 basta que façam o download do .iso e usando a ferramenta que foi criada para o efeito criem uma PEN USB bootável.remix_06


O Remix OS é uma versão personalizada do Android, desenhada especificamente para dispositivos com grandes ecrãs, com o objectivo de oferecer a melhor experiência tal como outros sistemas operativos desenhados para desktop. O Remix OS 2.0  é baseado no Android 5.0 Lollipop permitindo o acesso à Google Play Store, inclui uma taskbar, suporte para multitasking, etc.

remix_04-720x405

Para quem quiser já experimentar o Remix OS 2.0 basta que aceda à página do site droidmen onde estão todos os passos necessários para experimentar este sistema (Brevemente lançaremos um tutorial em PT).

Comentários

106

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Daniel
    Daniel

    É possível testá-lo numa pen USB 2.0, pois neste momento não tenho nenhuma 3.0?

    Cumpts

      1. Avatar de Daniel
      2. Avatar de Celso Batista
        Celso Batista

        Pedro tira-me uma dúvida se poderes…

        Este SO é um SO secundário, faz boot somente por USB, ou poderemos a quando o lançamento instalar o mesmo como SO principal com instalação no HD/SSD?

      3. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        Será que dá para instalar num cartão de memoria?

      4. Avatar de antonio
        antonio

        Oi ..e possível formatar o pc e deixar somente ele na maquina?

    1. Avatar de Dedo Maroto
      Dedo Maroto

      Configuração para Vmware alguém é capaz de facilitar?

      1. Avatar de Arkop
        Arkop

        tmb gostava de saber 🙂 ps, é possivel criar uma conta aqui? era muito mais fácil ver as respostas aos comentários dessa forma.

  2. Avatar de Sérgio Teixeira
    Sérgio Teixeira

    O meu antivirus detecta o Remix OS 2.0 & USB Tool como virus….

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Sim, é normal. Mas não se passa nada

      1. Avatar de Zaark
        Zaark

        De onde vem tanta certeza?

        1. Avatar de Vítor M.

          Dos nossos sistemas de segurança. São dos melhores.

          1. Avatar de Rafael
            Rafael

            Cof cof…

    2. Avatar de Vlad
      Vlad

      Estranho, o VirusTotal não detecta qualquer malware no USB Tool. Qual é o teu antivirus?

      1. Avatar de biluka
        biluka

        Deve ser o Baidu Security Master:)

    3. Avatar de RG
      RG

      A versão oficial já saiu, tem o nome remixos-usb-tool-B2016011102.exe e não faz soar o alarme com nenhum antivírus.
      Eu não confiaria na versão leaked.

  3. Avatar de Marco B.
    Marco B.

    Alguem pode fazer upload para o mega sff?

  4. Avatar de David
    David

    Haverá alguma diferença entre este Remix OS 2.0 que já esta na net e o que vai ser lançado oficialmente?

    1. Avatar de Mazola
      Mazola

      Nada que uns updates do próprio não resolvam 🙂

    2. Avatar de Pedro Pinto

      Pois, não se sabe. Para ser mais certo vale mais esperar por amanha. Para os mais curiosos…aqui fica.

      1. Avatar de Brasão SS
        Brasão SS

        Pedro, amanhã vocês irão noticiar o lançamento oficial?
        Embora já o use no Jide Remix Mini, mas mesmo assim vou testar via USB Bootável.
        Quero ver a diferença de desempenho entre o Mini PC Remix e um PC “potente” com a mesma versão do Remix OS 2.0
        Prefiro esperar por o lançamento oficial.
        Obrigado!

        1. Avatar de david
          david

          eu vou espera

  5. Avatar de Sil
    Sil

    Não funciona em 64 bits pois nao?

    1. Avatar de Brasão SS
      Brasão SS

      @Sil
      No Mini PC Jide Remix o processador é 64 bits, portanto deve funcionar.

    2. Avatar de MataRatos
      MataRatos

      Deve funcionar porque os processadores com capacidade de 64 bits processam também em 32 bit, o contrario é que ja não é verdade. Por isso em teoria nao deve haver problema.

      1. Avatar de paulo g.
        paulo g.

        Com a distribuição de linux certa, olha que dá… olha que dá.

    3. Avatar de Bruno
      Bruno

      Acho que será como o Android, eu tenho um PC 64 bits mas dá na mesma o Android 86(Kit Kat e jb)

  6. Avatar de Pavlo
    Pavlo

    Experimentei em guest mode e gostei bastante, único senão é que para ter som só por bluetooth. Isto num NUC N2830.

    1. Avatar de David
      David

      Como assim?
      Com o Remix OS 2.0 não tens som?

      1. Avatar de Pavlo
        Pavlo

        Não tenho audio na TV ( ligado por HDMI), não testei a saida 3.5mm do NUC.
        Se ligar o NUC por bluetooth a umas colunas tenho som.

  7. Avatar de HHC
    HHC

    Será possível instalar num Magalhães?

  8. Avatar de Diogo
    Diogo

    E instalar isto num raspberry pi?

    1. Avatar de Celso Batista
      Celso Batista

      Diogo por momentos pensei no mesmo que tu, o problema está em que este SO funciona com arquitectura x86 e o processador dos rasp são ARM.

      Por isso esquece amigo

      1. Avatar de Remix OS
        Remix OS

        Consegui instalar no meu desktop!!
        Link do tutorial -> https://www.droidmen.com/how-to-install-remix-os-2-0-computer-laptop-pc/
        O problema e a grafica não sei onde vou buscar os drives da minha placa grafica para o Remix OS.
        Para quem não consegui instalar fica ai as minhas specs.
        I3 2100
        4GB RAW 1600
        Asus H61M-K
        Asus Geforce GTX 750 TI

        *quem conseguir instalar os drives da grafica que me informe sobre isso espere pela ajuda

  9. Avatar de MataRatos
    MataRatos

    Será que da para instalar no disco duro? Queria testar num portátil Pentium III que tem USB 1.0 so para ver se lhe dou algum uso.

  10. Avatar de Mário Macedo
    Mário Macedo

    Alguém conseguiu instalar numa máquina de 32bits?

    1. Avatar de Leandro
      Leandro

      Tentei e nada…

    2. Avatar de Fernando
      Fernando

      Também tentei e nada

  11. Avatar de Arthur
    Arthur

    Esta funcionando o som ? esta bom o sistema ?

  12. Avatar de Carlos Santos
    Carlos Santos

    Alguém sabe se será possível instalar o REMIX OS num Asus ZenPad 10 Z300C?

  13. Avatar de João
    João

    Experimentei num Asus Eee Pc ficou em boot loop. :/

  14. Avatar de Ricardo Soares
    Ricardo Soares

    Isto como funciona fico na mesma com o Windows 10??

  15. Avatar de Miguel
    Miguel

    dá pra por na pen c o unetbootin ?

  16. Avatar de thomas
    thomas

    esse sistema funciona igual a Chrome OS?
    que só tem utilidade com internet

    1. Avatar de Pavlo
      Pavlo

      Este sistema é o Android Lolipop com UI adaptado para ecrãs de grandes dimensões como TV’s e Monitores.

  17. Avatar de Bruno Tavares
    Bruno Tavares

    A mim não entra, tanto em guest como resident fica nas letras Android no checking file system e não avança…

    1. Avatar de António Pereira
      António Pereira

      Mesmo problema numa máquina virtual …

    2. Avatar de Dedo Maroto
      Dedo Maroto

      A mim também, mas eu estou a testar no VMware, já experimentei com um disco IDE e SATA e dá-me o mesmo problema. Se alguma alma caridosa poder explicar as configurações necessárias para por isto a correr em sexy mode eu agradecia.

    3. Avatar de Daniel
      Daniel

      o mesmo aqui

    4. Avatar de wARLLISON
      wARLLISON

      na tela de escolha aperte TAB
      no final da linha vai te um “1” de espaço e digite vga=791

    5. Avatar de luis
      luis

      Espera 10/15 min.. Ele esta “instalando” OS no PC”

  18. Avatar de Ivan
    Ivan

    Bem tentei instalar isto no meu eeepc… e não deu… porque tenho um processador de 32 bits… lol smp pensei k iam fazer para as duas arquitecturas -.-

  19. Avatar de Jose
    Jose

    Boas
    a tentar meter no Magalhães 2 e não esta a dar. Volta sempre ao Gest Mode / Resident Mode.

    Abc

  20. Avatar de Paulo
    Paulo

    Tentei instalar no meu AMd com arquitectura 64bits e não consigo … tanto em guest como resident. Faço o boot pela pen, escolho ou guest ou resident e ele começa o processo mas depois, onde supostamente iria aparecer o menu de escolha de idioma ou de instalação ele reinicia e entra no SO que tenho instalado no momento (antergos) … Será que não dá para instalar ?!

  21. Avatar de luis
    luis

    Já experiementei e funciona perfeitamente num desktop. Tentei num portatil de 2005 e nao deu. Instalei o Meo Go e penso que a aplicação não funciona num ecran full hd.

  22. Avatar de Razorblade
    Razorblade

    Experimentei e sinceramente gostei bastante embora se note que é o apenas o primeiro grande passo na integração do Android no mundo dos pc’s pois ainda tem alguns bugs e faltam algumas funções importantes, o interface é bonito e simples e o sistema de janelas é inovador e acima de tudo prático e mostra que é este o passo a seguir caso a intenção seja mesmo a de introduzir o Android nos computadores pessoais, o sistema funciona de um modo muito idêntico ao Windows é muito leve e corre bem a maioria das apps.
    Ficarei atento a este projecto pois noto que tem pernas para andar e quando mais refinado pode tornar-se em mais uma alternativa válida aos sistemas de eleição (Windows/Linux/OS X) em sistemas com menos recursos.

  23. Avatar de User
    User

    Boas,
    tenho um lenovo u31 com uefi e não estou a conseguir fazer boot..
    Ideias?

  24. Avatar de MarcosPC
    MarcosPC

    Aguardando a versão oficial pois estão versão só possui 5 linguagem e não possui PT-BR e também apresentou erros e travamento e mesmo em uma maquina forte com muita memoria as vezes fica lento e pesado acredito que esta seja uma versão não finalizada do projeto que vazou aguardando a versão final que sai amanha

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      pois, e deve sair tb em 2bits :). o meu asus eeepc vai voar 🙂

  25. Avatar de Danillo
    Danillo

    por que será que fica no bootloop no meu e não sai da palavra android ?

  26. Avatar de nuno
    nuno

    ja não da para fazer download… alguém quer partilhar?

  27. Avatar de Francisco
    Francisco

    Eu tenho um remix mini com o remix os 2.0 e ainda e uma bocado cedo para o utilizar ele ainda tem uns bugs e o “shut down” dele ainda nao esta a funcionar!

  28. Avatar de Cook
    Cook

    O meu não sai da parte “innitialize Data Partition” oque eu faço ?

  29. Avatar de Gildevan Silva
    Gildevan Silva

    E sobre o driver Broadcom para computadores? Alguém já testou, existe suporte ou não?

  30. Avatar de Edgar
    Edgar

    tentei num acer aspire 1640 e nao deu,sera por ter arquitectura 32 bit?

  31. Avatar de arthur
    arthur

    como vou fazer pra voltar pro windows ?

  32. Avatar de George Gomes
    George Gomes

    Instalei em dois HD Externo usando, para uma, o Unetbootin e, para a outra, o Multisystem. Esta é uma versão de testes que por padrão vem em Chinês, com opção de Inglês no ato da instalação e com opção para Português quando você puder ir nas Configurações. Assim que começa você deve atualizar todos os aplicativos. A versão está muito boa mas não dá para saber se os bugs já estarão consertados na versão de amanhã. O certo é que o SO está muito bem trabalhado e com impressionante integração com os desktops. Já joguei Super Mario no Snes9x EX+ com os botões do teclado. Então tá valendo!!

  33. Avatar de Heisenberg
    Heisenberg

    No meu quando aparece Checking data partition trava e reinicia, alguém pode me ajudar ?

  34. Avatar de Tavares
    Tavares

    Boas.
    Android? E deixa usar o snapchat? Alguém testou?

  35. Avatar de André
    André

    Olá!

    Tenho um stick tv android da Rikomagic, será que é possível instalar o remix nele?

  36. Avatar de Heisenberg
    Heisenberg

    Tentei instalar mas quando chega na parte “checking data Partition ” trava e reinicia, alguém também está com esse problema ? Alguém sabe como resolver isso ?

  37. Avatar de Fabio
    Fabio

    Boas, tenho um tablet acer iconia 810 com Windows 8.1, o ideal seria poder correr este SO através de o cartao de memoria e o Windows na Rom do tablet, sabem se vai sair em x86?

    Cumps

  38. Avatar de Tiago F.
    Tiago F.

    Está a demorar séculos para arrancar no VMware… aff.

    1. Avatar de Arthur
      Arthur

      O meu tambèm ! E é pelo notbook

  39. Avatar de Crake
    Crake

    Tentei num Magalhães 2, e seja em Guest ou Resident, o resultado foi sempre negativo.
    A máquina acaba por fazer reboot sozinha

    1. Avatar de George Gomes
      George Gomes

      Isso também ocorreu em um de meus notebooks. Assim que ele encontra a partição o computador reinicia.

  40. Avatar de Azeiteiro
    Azeiteiro

    E esperarem pelo lançamento antes de andarem a postar problemas? Sabem se isso é a versão final por acaso?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Problemas? Como vês funciona. Amanha já tens a versão final, mas tens a resposta no final do artigo. Não o lestes 😀 maroto

      1. Avatar de Azeiteiro
        Azeiteiro

        Eu li Pedro Pinto. Funcionar funciona mas não se trata de uma versão final estável. Eu vejo é toda a gente a meter problemas que não funciona aqui ou ali assim ou assado. A resposta é simples o software está em estado alpha e é suposto ser versão de testes porque precisam de developers.

  41. Avatar de Ninifurlar
    Ninifurlar

    Estou a tentar instalar na máquina virtual, vamos ver se dá para testar.

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Tentei, mas ficou super lento.

  42. Avatar de Ricardo Soares
    Ricardo Soares

    É possivel instalar este sistema numa pen??

    1. Avatar de George Gomes
      George Gomes

      Sim, claro, desde que tenha pelo menos 8GB.

      1. Avatar de Ricardo Soares
        Ricardo Soares

        Em vez de instalar no disco rigido instalar numa pen? É possivel como faço??

  43. Avatar de Antonio
    Antonio

    Será que dá para instalar num tablete Kubo 9.7 com Windows 10?

  44. Avatar de Danillo
    Danillo

    Quando inicio aparece essa mensagem softreset failed device not ready ,alguém sabe como resolvo ?

  45. Avatar de Danillo
    Danillo

    Quando inicio aparece essa mensagem softreset failed device not ready ,alguém sabe como resolvo ?

  46. Avatar de Bernardo Ribeiro
    Bernardo Ribeiro

    Boas
    Tentei correr em dois computadores diferentes e nao deu em nenhum num sempre que o que chega a um ponto este apenas se reinicia, no outro encalha completamente os dois tem arquitectura 64bit .
    Alguem esta com o mesmo problema e ja encontrou solucao.

  47. Avatar de J Alexandre
    J Alexandre

    Para instalar no VMWare coloquem o ficheiro plpbt.iso como boot e selecionem no arranque para usb.

    https://www.plop.at/en/bootmanager/download.html

  48. Avatar de Antonio Graça
    Antonio Graça

    Boas.
    Já estadisponivel o Download oficial:

    http://www.jide.com/en/remixos-for-pc#downloadNow

  49. Avatar de Edgar
    Edgar

    Esqueceram da versao 32b

  50. Avatar de Maurício
    Maurício

    Eu tentei fazer o boot pela pen mas aparece esta mensagem:
    “Peter anvin et al initial menu has no label entries!”
    E não avança.

    Alguém com soluções?
    Obrigado.

  51. Avatar de Renato
    Renato

    De alguém aí trava na tela “Remix OS” e não sai mais?

    Sabe como resolver?

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      A mim também, alguém sabe resolver?

  52. Avatar de Jorge
    Jorge

    E como instalo Google Play? Google services?

  53. Avatar de Carlos Taconi
    Carlos Taconi

    Instalei a versão oficial do dia 12/01 em um hd de 80 Gb com Universal-USB-Installer, ficou bem rápido mas está sem os gapps do google e não posso adicionar a minha conta, não rodou em processador AMD somente em um Intel Celeron.

  54. Avatar de Mara Fitth
    Mara Fitth

    Já faz 1h q não sai do logotipo no notebook ,quase desistindo aff#

  55. Avatar de sidnei dos santos
    sidnei dos santos

    só uma pergunta … eu consigo instalar direto no meu hd do meu notbook ….. sem precisar ter algum sistema operacional da windos na minha maquina …

  56. Avatar de Duarte
    Duarte

    Acabei de instalar a ver.64bits em dual boot com o win no meu velho ION 330HT-BD http://www.asrock.com/nettop/NVIDIA/ION%20330HT-BD/

    funciona muito fluido e tudo trabalha bem excepto não ter som por HDMI.
    Como não entendo muito de android não consegui resolver esta questão do som.
    Alguem tem alguma solução para isso?
    será falta de drivers?

  57. Avatar de Renisson
    Renisson

    da pra instalar sem dual-boot ?