MS Paint parte 2, lembra-se?

8 Comentários

 

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Mike_Duxxi
    Mike_Duxxi

    Muito bem feito.
    Um que não se faz com um pequeno programa, ainda ah quem ache que o Paint não sirva para nada.

  2. Avatar de Mike_Duxxi
    Mike_Duxxi

    Muito bem feito.
    O que não se faz com um pequeno programa, ainda ah quem ache que o Paint não sirva para nada.

  3. Avatar de Sheldon
    Sheldon

    mto bom!!!! heuahuehu

  4. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Eu que não tenho nenhum jeito para desenho,nem aquilo me safa.

  5. Avatar de UKN
    UKN

    Ainda aí no Youtube mais um ou dois desses do Tuning … e são muito bons 🙂

  6. Avatar de Evandro
    Evandro

    Ah quem diga que o Photo Paint é o melhor programa de edição de imagens! Estou achando que é o Paint 😀

  7. Avatar de unknown
    unknown

    eu acho q e’ o winamp pro

  8. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Nós quando não sabemos trabalhar com os programas dizemos que eles não prestam!
    Ai está a prova do contrário, quem sabe, sabe!

    Have Fun

    BisMarques