NetWorkMonster – Aumente até 10x a sua ligação à Internet

163 Comentários

A cada cibernauta, é atribuido um “canal” e uma identificação (IP) que permite navegar pela web a uma determinada velocidade.

Um dos grandes problemas da actualidade é a passagem do nosso IP pelos muitos “nós” que interligam a rede mundial. Há uma forma de optimizar essa “validação” e aumentar até 10 vezes a velocidade da nossa navegação.

Esta tecnologia foi recentemente experimentada na Suiça onde os tempos perdidos nos nós foi reduzido consideravelmente. Hoje a adopção desta tecnologia está a ser considerada como o futuro para termos redes de dados rapidas e baratas, face à entrada da fibra na oferta de serviços e ultra-velocidade.

A aplicação que permite sintetizar todo o processo de consolidação de certificados de autenticidade ISP chama-se NetWork Monster.

Esta ferramenta permite analisar o tipo de ligação existente, qual o ISP de DND e qual o ISP remoto. Ao determinar estas informações 80% da estrutura que suporta a navegação fica autenticada e certificada, evitando os pedidos a cada salto.

São resultados fantásticos e que devem estar disponíveis em breve nos próprios ISP’s, pois aumenta a qualidade de serviço prestado, diminuindo consideravelmente as queixas por quebra de banda contratada

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: NetWork Monster 2.0.10 [114.72KB]
Homepage: NetWorkMonster

Partilhar:
Tags:

Comentários

163

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro
    Pedro

    Muito Bom programa. Estava mesmo a precisar de um assim. Parabéns Vítor!!

    1. Avatar de Pedro Pinto
      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        Concordo, dá tanto power que só consigo abrir o pplware!!! XD

    2. Avatar de Vítor M.

      Sempre às ordens. Estes foi do fundo do baú ;P

      1. Avatar de chicosoft

        Descobriram a “Polvora” lolol

        Agora é que vai ser…

      2. Avatar de Romeu
        Romeu

        Uma coisa absolutamente surreal…..

        Demais….

        🙂

    3. Avatar de Stênio
      Stênio

      Nossa, realmente, depois do finalizing eu fiquei de boca abaerta :D. Cara o melhor programa que eu já vi nessa categoria.

      1. Avatar de MateurX
        MateurX

        Tambem eu xP

  2. Avatar de José Xavier
    José Xavier

    Mas eu aqui já faço download as velocidades que teoricamente deveria fazer, isto pode ajudar na mesma?

    1. Avatar de Steelfox
      Steelfox

      Hoje é 1º de Abril.

      1. Avatar de Ricardo Reis
        Ricardo Reis

        Assim se estraga uma brincadeira…

  3. Avatar de Sérgio Henriques
    Sérgio Henriques

    Espetacular! Funciona mesmo! Tenho zon fibra 100 Mb, e passou para 1 Gb! 😀

    1. Avatar de Afonso
      Afonso

      A minha está em 2. O melhor post dos ultimos tempos !!

    2. Avatar de Vítor M.

      Pois a ideia era mesmo essa. Agora podes fornecer sinal à ZON e reclamar crédito 😛

      Abraço.

      1. Avatar de bruno martins
        bruno martins

        é gira esta também.. 😀

  4. Avatar de André
    André

    Excelente! Vale mesmo a pena o download. 🙂

  5. Avatar de Luis
    Luis

    Muito bom é pena nao funcionar no “meu” oh 🙁

  6. Avatar de P. Ferreira
    P. Ferreira

    Uiiii !

    Notei grande diferença ! Mas a melhor parte foi depois do “finalizing!”

    Experimentem, aumentou muito, mas muito mesmo ! 🙂

    Cumprimentos!

  7. Avatar de Turboman
    Turboman

    eh lá. isto mais logo vai já para os meus pcs para ver se não tenho tanta perca de largura de banda como costumo ter à noite

  8. Avatar de Rodrigo
  9. Avatar de JMCC
    JMCC

    Não sei se será só comigo, mas no XP não me está a funcionar, aparecendo o seguinte erro:
    “A aplicação falhou a inicialização correcta (0xc0000135). Clique em OK para terminar a aplicação.”

    O link do site do programa também não é válido!!!!!

    1. Avatar de murder_rabbit
      murder_rabbit

      looooooooooooooooooooooooooloooollllooooooooooooooooooooooolada

  10. Avatar de Vitor
    Vitor

    Dsc lá,mas isto cheira-me a tanga de dia 1 de Abril 🙂

    1. Avatar de techdani
      techdani

      A mim também. Os links não abrem e… pelo google não encontro o programa

    2. Avatar de R00KIE
      R00KIE

      x4

      Amanha logo se vê, mas cheira mesmo a tanga 😀

  11. Avatar de pdcc
    pdcc

    bem este programa depois de executado é mesmo fantástico…

    Boa Páscoa pplware 🙂 🙂 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      Boa Páscoa, e bons resultados 😀

  12. Avatar de Pedro Varela
    Pedro Varela

    senti-me tão parvo xD

    1. Avatar de Mário
      Mário

      Mi 2 😉
      É a p*ta da xico espertice do zé portuga que ouve falar em grátis ou, neste caso, em “desenrascar” e… zumba, aqui vai o zé… nunca mais aprendo.

      Abraço pplware

  13. Avatar de André Sousa
    André Sousa

    Oh… Não tem suporte para Windows M.E. ???
    Assim não vou poder testar… 😛

  14. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bem, tenho zon 20 megas, e passou para 75 Megas!!!!

    Incrivel!!!! 😀

    1. Avatar de bicancas
      bicancas

      Querias não????

      ESPERA LÁ, MAS HOJE É 1 DE ABRIL……DDAAAAAAAAAA.

      1. Avatar de Vítor M.

        😀 ó é nada… 😉

        1. Avatar de Bruno S
          Bruno S

          Este Programa Estragou-me o pc, agora espero que alguém se responsabilize por isso.
          Gostava de ver o Benfica a perder e assim já não posso, vou ter que ir para casa reinstalar tudo o que tinha no pc.
          Ainda por cima estava a experimentar o windows 7 Extreme.
          Obrigadinho…

          1. Avatar de ruben
            ruben

            windows 7 extreme?? nao sera windows 7 ultimate

          2. Avatar de Bruno S
            Bruno S

            Por acaso é mesmo extreme, saiu hoje, logo após a meia noite….
            Mentira.
            E como é óbvio o meu pc não avariou nem o benfica perdeu.

          3. Avatar de Ryan
            Ryan

            Espero que vejas o Benfica a perder o juizo e a ganhar jogos… Cresce e aparece rapaz e deixa la o Benfica sossegado. Se ganhamos e porque merecemos…

    2. Avatar de a Friend®

      Deves ter instalado mal…

      O programa aumenta 10 vezes. Re-instala de novo porque se já tens 20Mb o suposto é ficares com 200Mb!

      1. Avatar de techdani
        techdani

        Epá, o teu pc é mesmo fraquinho. Isto é 10x no mínimo! Eu tive um aumento incrível! Com net de 8 Mb a dar 6 por causa da zona, agora dá mais de 1 GB! Isto aumentou para aí 120x!

  15. Avatar de techdani
    techdani

    A mim também. Os links não funcionam e pelo google não encontro o programa nem o site.

  16. Avatar de Shadow
    Shadow

    April Fools!! XD

  17. Avatar de Delfim Mota
    Delfim Mota

    o.O
    Partida de 1 de Abril de muito mau gosto…:s

    1. Avatar de Vítor M.

      A sério? Não gostaste… que falta de humor!!!

      1. Avatar de Delfim Mota
        Delfim Mota

        Gostar gostei, falta de humor talvez, em tempos de crise é difícil ter humor.
        Cump’s
        Boa Pascoa

        1. Avatar de Vítor M.

          Boa Páscoa meu caro.

    2. Avatar de Cocó Xixi
      Cocó Xixi

      Provavelmente, o teu programa cheirava mal…
      Para uns é uma partida, para outros dá erro no XP e provavelmente ainda existem aqueles em que se dá o efeito placebo, ou seja: graças ao poder da mente, aquilo aumenta mesmo a velocidade!

  18. Avatar de sight
    sight

    ai o caneco : \….

  19. Avatar de Miguel

    Excelente!
    Eu participei na equipa de testes do programa e só vos posso dizer que esta versão ainda não é nada. Na versão alfa que estamos a testar conseguimos ter um modem de 33 kbps a bombar mais do que uma ligação em fibra óptica de 10 gb…

    1. Avatar de Vítor M.

      Heheheh… excelente, mas não contes tudo!!! ;P

    2. Avatar de BlinZk
      BlinZk

      Também não exageres! lol
      Deixa lá essa, para daqui a 1 ano lol

  20. Avatar de Magaiver
    Magaiver

    Sei nao peguei aqui mas nao testei ainda pq estou no trabalho mas nao existe o dominio “www.networkmonster.com”.
    E pelo google não se acha nada sobre o produto.
    Isso me cheira 1º de abril tbm

    1. Avatar de techdani
      techdani

      Faz download do programa e instala xD

  21. Avatar de Raicuparta
    Raicuparta

    Cheguei a fazer o download, depois lembrei-me do dia e nem abri 😛

    1. Avatar de Mário
      Mário

      LOL
      então és como eu… mentiroso 🙂
      Diz lá, caíste como todos nós, admite…

      Boa páscoa

  22. Avatar de João Melo
    João Melo

    Excelente,
    Aumentou mesmo.
    Agora ao escrever este post, antes de carregar “publicar comentário” já estáva publicado.

    Por isto adoro o PPLWARE…

    1. Avatar de Vítor M.

      😀 pois, estou a ver que funciona…

      Gostei do comment.

  23. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Também pensei que era um 1º de Abril, mas depois de executado e conferido o speed me surpreendi com a aumento real mesmo. 10X mais!Excelente! Mais uma boa dica do PPL.

    Abraço

    1. Avatar de Vítor M.

      Abraço meu caro 😀

  24. Avatar de Augusto Sá
    Augusto Sá

    Maravilhaaaa! Porque é que só agora apareceu esta pérola…?

    1. Avatar de Vítor M.

      Porque o Henrique esteve ocupado e não conseguiu acabar a aplicação mais cedo 😀

  25. Avatar de Jonybat

    ROFL

    Muito bom pessoal xD

    1. Avatar de Vítor M.

      Ainda bem que gostaram 😛

  26. Avatar de BlinZk
    BlinZk

    Segundo li algures, os testes que estão a ser feitos em relação a esta tecnologia, vão ainda mais longe, não eliminando somente alguns nós, mas inclusive o sistema faz o cruzamento do histórico de pedidos feitos por aquela máquina e até “adivinha” o que vamos queres sacar de seguida! 😛

    Estes cientistas não param!

    1. Avatar de Vítor M.

      Isso mete carvão 😀 hehehe

      Abraço e boa quinta-feira.

  27. Avatar de karven
    karven

    Brutal, demorou tanto que até acreditei. Lol
    Que Grande aplicação

    1. Avatar de karven
      karven

      Só existe 1 problema, “… finalysing …” tem que ter versão 1.1 para corrigir este bug

  28. Avatar de sesifredo
    sesifredo

    Excepcional , comigo funcionou !

  29. Avatar de Aptenodytes Tuxus
    Aptenodytes Tuxus

    Muito bom, a minha ligação ficou tão rápida que esta mensagem até aparece antes de a ter escrito!

  30. Avatar de a Friend®

    Excelente!

    Este programa está tão perfeito que roda em MacOsX também!

    Grande dica!!! 😀

    1. Avatar de Vítor M.

      Pois, ainda por cima foi submetido à apreciação da App Store, acho que o Steve não a vai recusar. 😉

  31. Avatar de bruno martins
    bruno martins

    o link para o website não esta a funcionar.. muito interessante mesmo este programa.. estando a tirar um curso de redes em que um dos modulos é o CCNA da CISCO.. estou a estudar tudo isto, e isso do nods é um dos grandes problemas na performance.. e pior é que certos protocolos trabalham à base de nods procurando utilizar o menor numero de nods, mais o problema e que pode escolher a linha mais directa, mas não quer dizer que essa linha seja de boa velocidade, perdendo muita performance aí..

    1. Avatar de bruno martins
      bruno martins

      bela piada.. 😀 ao menos podiam fazer tracert a algum site e mostrar algo ao utilizador.. faziam tracert aqui ao site.. 😀

  32. Avatar de João José

    Melhor programa de SEMPRE.

    1. Avatar de bruno martins
      bruno martins

      ya.. mesmo.. poderia funcionar se mudassem protocolos de internet.. 😀 o problema é que todos tinham de usar o mesmo protocolo.. lololol

  33. Avatar de rikj
    rikj

    não liguem aos comentarios do 1 de abril, o programa funciona mesmo 🙂

  34. Avatar de Suelck Patrick
    Suelck Patrick

    Esse Firme Aq pra minha Terra é de Grande Valia….ta Voando a Net aq agora….. Firme de mais esse prog…

    Valeu Galera…Uma super dica!!!

  35. Avatar de EU

    A minha aumentou pra 1Terrabit/s ooWwww
    muito boa mesmo, mais rapida que o pensamento!!!

    Boa Páscoa pra todos!

  36. Avatar de Paulo
    Paulo

    Caramba, isto agora marcha bem!

  37. Avatar de Bogdan Kulyk
    Bogdan Kulyk

    Cambada de mentirosos!!! 😛
    Tá mto fixe 😉

  38. Avatar de Kaxu
    Kaxu

    😀

    O mau gosto é só para os mal humorados e para os que não têm sentido de humor… Delfim, acorda pra vida meu! Assim morres cedo!!!

    Boa pplware! é esse o espírito!

    Abraço a todos

    1. Avatar de õ_Ô
      õ_Ô

      Não teve piada, mas pronto…
      Acho este dia uma estupidez pegada.

    2. Avatar de Delfim Mota
      Delfim Mota

      Também se morre de muito rir

  39. Avatar de Ermeson
    Ermeson

    Esse programa é seguro?
    Ele funciona no windows 7 64 bits?

    1. Avatar de bicancas
      bicancas

      Ó Pá, AINDA NÃO VISTE QUE DIA É HOJE…..

  40. Avatar de Kaxu
    Kaxu

    Este software é tão bom que já o enviei por mail, incluindo o link do pplware, claro, a amigos meus que eu sei q não frequentam o pplware!

    Espero que com esta eles comecem a vir…

    Também ainda só pus todo o escritório aqui em leiria a melhorar a net de todos os pc’s!

    Abraço a todos!

  41. Avatar de l3gion
    l3gion

    Nem acredito que cairam nesta..ahah 😀

    Excelente Pplware!

  42. Avatar de Sidnei
    Sidnei

    Estou impressionado, meus downloads saltaram de 200kbps pra quse 1MB….ESPANTOSO.

  43. Avatar de Celso
    Celso

    Epá, boa dica!

    Acabei de fazer o download de um filme de 3 gb em 4 minutos! Recomenda-se 😀

  44. Avatar de joão
    joão

    Que boost!!!!!!!!!!!

  45. Avatar de Focus
    Focus

    Graças a este programa consegui sacar a net toda e instala-la numa disquete!

    tks ppware!

    1. Avatar de Focus
      Focus

      pplware e não ppware. sorry!

      1. Avatar de Vítor M.

        Claro com uma net tão rápida nem se consegue escrever todas as letras na palavra. 😛

  46. Avatar de Mario
    Mario

    Dia 1 de abril? Pah aqui melhorou bastante, estou com a net 3 vezes mais rapida LOOLOL 😛

    Bom dia 1 de abril para todos.

    1. Avatar de bicancas
      bicancas

      ERA CARUNCHO QUE TINHAS NOS FIOS ….

  47. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    Porque que este programa necessita de permissões de administrador?

  48. Avatar de DiogoC.
    DiogoC.

    AHAHAHAHAHHAHAHAH lembro-me duma aplicação da mesma empresa, aquela onde se apanhavam as gajas na webcam xD

  49. Avatar de Explosivo

    BRutalissimo já nem me lembrava já da data de hoje lol

  50. Avatar de Rui Silva
    Rui Silva

    Ei pessoal,
    Acho que bati todos os records.
    Passei de 350 nós para apenas 3 e de 2Mbts para 32Mbits.
    Fenomenal!

  51. Avatar de celso
    celso

    Boas, parabens pela ideia, já me ri com a brincadeira…ate à proxima

  52. Avatar de Henrique Graça
    Henrique Graça

    Muito bom, não é que funciona mesmo!

    Grande abraço ao Vítor e a todos os “fãs” do Pplware.

    Boa Páscoa.

    1. Avatar de Vítor M.

      Obrigado Henrique pela aplicação… 😀

      Grande abraço.

    2. Avatar de bicancas
      bicancas

      Como o Vitor disse lá para trás, MAIS CARVÃO PARA O FORNO…

  53. Avatar de Igor Pereira

    Que diferença brutal !!! Melhor programa de todos os tempos 😉

  54. Avatar de L.Mata
    L.Mata

    Funciona mesmo muito bem. além de me ter libertado espaço em disco e o windows ficou muito mais rapido.

    Se usarem varias vezes a aplicação, aparece um easter egg que vos permite reclamar um voucher de $250 euros na amazon. Já comprei um iPod à pala disto.

    Muito bom!

    1. Avatar de Vítor M.

      Também já me pareceu que estava a acontecer isso… 😀

      É que nem a propósito: easter egg de 250 dólares….

      Vou ver se junto uma cesta de ovos destes e compro o iPad.

    2. Avatar de bicancas
      bicancas

      Qual o tipo de Carvão que usas???

      Tens que me dar a marca dele…

      É potente pelos vistos

  55. Avatar de RNF
    RNF

    ESPECTACULAR!!!

    Já nem preciso do teclado… Basta pensar naquilo que eu quero ver na net que o pc vai logo lá!!!! 😀

    1. Avatar de Vítor M.

      Ui então esta aplicação é mesmo muito “à frente”???

      Revela-se assim um futuro risonho que afinal não começa amanhã mas sim hoje… parece mentira porra!!!

    2. Avatar de bicancas
      bicancas

      O carvão que usas ainda não foi inventado e já estás a usar como fuel para escrever…..

      1 de ABRIL

  56. Avatar de Pinote
    Pinote

    Excelente, eu tenho 100 megas no contrato e agora passa um pouco dos 100 com o programa!!
    Obrigado pplware pela app!

  57. Avatar de Andre
    Andre

    e eu k ja tinha pregado uma mentira ha uma e tal da manha deste dia, fui cair nesta !!!!

    acho k foi por ver a imagem do programa, ali com os controladores.
    enfim|!!!!

    ja fui rick roll’d
    agora fui …… 🙂

  58. Avatar de João Campos
    João Campos

    Pois eu passei de 8 megas para 56kbit/s. Yeah, thanks a lot pplware :\

  59. Avatar de Click Kid
    Click Kid

    Isto é do melhor. Já nem tenho que ligar o computador para aceder á net. Depois de instalar este maravilhoso programa o pc conecta á internet via wondersnipe mesmo que esteja desligado! Estou maravilhado. Isto mudou a minha vida, tenho mais confiança e sinto que posso fazer tudo! Obrigado pplware!

    1. Avatar de bicancas
      bicancas

      O CARVÃO É TÃO BOM, QUE JÁ SUBSTITUI O COMPUTADOR E LIGA-SE AUTOMATICAMENTE A NET…..

  60. Avatar de Lili Canecas
    Lili Canecas

    Isto é intolerável!
    Liguei à assistência do Meo e disseram-me que a ligação estava igual!
    Como é que podem fazer tal coisa?
    Vou ligar ao Deco! E mais: vou ligar aos meu amigos extraterrestres para vois dar cabo do site! les são do Planeta Agostini!
    Ah pois é!

  61. Avatar de Lubarck
    Lubarck

    Criativo e bastante imaginativo!

  62. Avatar de Francisco
    Francisco

    Mesmo muito bom…… Recomendo vivamente a descarregarem já!!!!!!!!

    Funciona!!!!!!!!

  63. Avatar de Pedro A
    Pedro A

    Muito bom mesmo ! heeeee

  64. Avatar de lol
    lol

    Comentário removido por desrespeitar as regras do site.

    1. Avatar de Vítor M.

      Fez doidoi bebé? 🙂

      Povo mal educado não tem lugar aqui.

  65. Avatar de M.Manuelito
    M.Manuelito

    Olha se eu não tenho lido os comentários primeiro…ficava logo a pensar que era mentira de 1 de Abril 🙂 Nota-se o aumento da velocidade mas de longe…porque ao perto nem por isso!!! 🙂

    Esta foi das boas Vitor!!!

    1. Avatar de Vítor M.

      Isso tudo 😀 estas coisas notam-se pela qualidade dos leitores.

      Quando escrevi o texto ontem e falei com o Henrique, na reunião à noite com alguns membros do pplware, disseram que íamos logo ser desmascarados no primeiro comentário.

      Mentira o povo alimentou sempre este grande post 😀

      E deu no que deu 😉

      1. Avatar de bicancas
        bicancas

        Pois, a cambada soube alimentar o forno com carvão de alta qualidade..

  66. Avatar de arkan
    arkan

    ahahahah ate parece q isso existe, se nao for coisa da ppware!

    kan

  67. Avatar de Sharp Random

    Muito boa.
    No Brasil estamos brincando de #DilmaDay.
    Os amigos ficarão surpresos com a escolha de Lula para sucedê-lo.
    A rainha da mentira.

  68. Avatar de joao
    joao

    Faz me lembrar um funcionario da ZON a querer vender me um “router amplificador”.. aumentava a velocidade da net… facepalm

  69. Avatar de Leonardo
    Leonardo

    HE He He Boa pascoa!!!

  70. Avatar de alain
    alain

    pensa num cara que tomou um susto ao ler a notícia… e pensa nesse cara que ficou mais assustado ainda depois de usá-lo lol
    mto bom rofl

  71. Avatar de Gilmar
    Gilmar

    Nossa! Rssss….dei muitas risadas!
    Quase apanhei de uma amiga que trabalha comigo na mesma sala!
    Fui tão convincente que ela não pensou duas vezes!
    Estava ao lado dela quando executou o programa e lascou-me um belisção……rsss!
    – Poxa, as pessoas estão perdendo mesmo o senso de humor!
    – Mas, valeu pelas risadas!!!

  72. Avatar de C.Oliveira
    C.Oliveira

    Eu não instalei, e passei de cabo para fibra!! Muito bom o programa.

  73. Avatar de Foxizzel
    Foxizzel

    ta giro. nunca percebi muito bem esta coisa do dia 1 de Abril, mas ta giro

  74. Avatar de Raclima23
    Raclima23

    eheheheheheh e eu k pensei que finalmente iria usufruir dessa pérola cái que nem patinho

    mas que bem jogado muitos parabéns pela brincadeira não espera por esta

  75. Avatar de MY NEW TIPS

    ser for assim optimo… mas será que isso é verdade??? experiencias

  76. Avatar de Jokaman13
    Jokaman13

    Olá malta, já agora mais uma pequena dica:
    Se efectuarem a desinstalação do progama e o instalarem novamente, vao ver que aumenta sucessivamente a performance, quantas mais vezes o fizerem melhor, mas não abusem pq o vosso ISp pode não gostar muito desta pequena maravilha.
    Cpts

    1. Avatar de bicancas
      bicancas

      Mais carvão para queimar…

  77. Avatar de Nuno Amaral

    Não dá no XP. Alguem consegue?

  78. Avatar de Gato Guga

    Não curti. Terei mais cautela antes de seguir dicas daqui.

  79. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Altamente! Acelerou tanto a minha net que queimou a placa de rede!

    Hilariante!

    LOL

    1. Avatar de bicancas
      bicancas

      Pois está claro, enfiaste carvão a mais na tua placa que ela estourou, teve uma INDIGESTÃO por uma OVERDOSE de um novo tipo de droga… o CARVONÊS… DÁ CÁ UM SPEED….. UUUAAAAUUUUUUUU

  80. Avatar de José Pires
    José Pires

    Olá Pessoal do PPlware.!

    Funciona mesmo, têm de experimentar, eu gostei, apropriada para os dias que correm, todos queremos a nossa Net cada vez mais rápida.

    Uma boa Páscoa para todos…!!

  81. Avatar de FNP.PT
    FNP.PT

    Cheguei e não caí! Bastava ler os comentários para ver a brincadeira!

  82. Avatar de Ramirez
    Ramirez

    LOOOL
    Muitos parabens pplware acabaram de ganhar uma rodela de chouriça!Muito bom é sempre bom ganhar 😀

  83. Avatar de tii
    tii

    aahahahahahaha muito boa!

  84. Avatar de Eduardo Silva
    Eduardo Silva

    Bom, este post bateu todos os recordes de comentários. Eu apenas pergunto, existe programa idêntico para Ubuntu?

  85. Avatar de tff
    tff

    Partem tudo voces. LOL Boa Pascoa

  86. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    AHAHAH

    Ainda bem que li os comentarios antes, ja ia sacar XD

    Esta boa pplware!!!

  87. Avatar de Jorge Oliveira
    Jorge Oliveira

    “o pc conecta á internet via wondersnipe” até as pessoas que não percebem nada de computadores conseguem dar dicas a quem nunca utilizou o software.
    A criatividade dos comentário é extraordinária. Muito bom mesmo

  88. Avatar de Megamix
    Megamix

    Alguém me pode explicar como funciona???
    a minha net ficou lenta depois de instalar…………de tanto rir lol

    boa Páscoa para todos 🙂

  89. Avatar de tonio
    tonio

    no office 2003 nao esta a dar ? alguem consegue?

    1. Avatar de bicancas
      bicancas

      Ó TONY….. É 1 DE ABRIL

  90. Avatar de Henrique Gosch
    Henrique Gosch

    e eu acreditei ainda…

  91. Avatar de STinho
    STinho

    Simplesmente espectacular 😀

    Parabéns !!!

  92. Avatar de iPlagiator
    iPlagiator

    Programa bom! 😀

    e feliz dia 1 de abril para voces tambem xD

  93. Avatar de Carlos
    Carlos

    Aprovado!! Aconselho! -.-

  94. Avatar de maximilian
    maximilian

    cai que nem um patinho… Muito bom sim senhora!

  95. Avatar de dajosova
    dajosova

    O pplware está cada vez melhor.

    então não é que antes deste post eu tinha SAPO ADSL 2MB e depois de instalar o programa fiquei com ZON 20MB !!

    Muito bom. Só é pena que tenha de pagar 50 broas ao fim do mês… KAKAKAKA 😀

  96. Avatar de marcus

    Booooooooooooa… me pegaram!!! hauhua

  97. Avatar de Tiago Dias
    Tiago Dias

    No próximo ano podiam encontrar um programa que além de aumentar a velocidade 10x, diminua também a factura no final do mês para 10x menos euros xD isso sim era muito bom!

    Boa Páscoa Pplware 😉

  98. Avatar de mib

    putz isso q dar ser ganancioso.. tenho 10mb aqui de conexao e queria mais ainda !!