SmartClose 1.1

12 Comentários

Esta ferramenta que vos apresento é mais uma a guardar para o dia a dia. Muitos de nós usa o computador para múltiplas tarefas, exigindo múltiplas aplicações e processos em execução simultânea. Esse tráfego intenso, normal na actividade dos pcs, por vezes sacrifica o sistema operativo porque o próprio sistema operativo não os desliga quando já não estão em utilização. Com o SmartClose podemos forçar e disciplinar a actividade dos processos evitando ou minimizando conflitos. E onde podem acontecer esses conflitos?



Ao instalar um novo programa nunca lhe deu erro de instalação? E quantas vezes já tentou instalar o Nero por exemplo e nunca foi bem sucedido? E na desfragmentação nunca reparou que por mais vezes que a fizesse os resultados eram nulos? Quantas vezes deixou a cópia de segurança agendada e esta tinha sempre um relatório de erros? Estou certo que alguma situação já lhe aconteceu. Para evitar estes e outros cenários desligue os processos ou crie uma “imagem do sistema” que pode restaurar e voltar a ter a máquina com todas as funções a executar os processos de forma normal no fim de determinadas instalações ou procedimentos. É uma ferramenta sensacional, agende o restauro da imagem de sistema, coloque no arranque do Windows e quando este abrir estará prontamente apto com aplicações e processos já activos, crie, invente formas práticas para facilitar as rotinas na utilização do seu sistema.

Licença: Freeware
Download: SmartClose 1.1
Homepage: BM Produtions

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Evandro

    Parece ser uma excelente ferramenta!
    Vou testar por aqui!

  2. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    Vivam

    Ja alguem teve o problema de duplo acento no computador… ex: ol´´a, alg´´em etc

    Soluçoes precisam-se.

    Cumps
    Pedro Pinto

  3. Avatar de Eumesmo
    Eumesmo

    Pedro Pinto: Tens que mudar a linguagem do teclado para Português.
    Painel de controlo/Opções Regionais e de Idiomas/Avançadas/Escolher opção “Português (Portugal)”

    Se não me engano era aqui.

    Cumprimentos

  4. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    @Eumesmo, pois o problema nao e esse…penso que sera alguma virose. Mas, obrigado na mesma

  5. Avatar de Antº Martins
    Antº Martins

    Isso é virus..corre um bom antivirus que isso resolve-se..
    Sem querer fazer Publicidade, usa o Kaspersky .
    Fica bem .

  6. Avatar de peopleware

    Pedro, é um vírus de nome BugBear, saca daqui o removal tool e corre em modo de segurança.

  7. Avatar de CHAGAS

    Parece uma exelente aplicação. Desconhecia mas certamente vai ser bastante utilizada!

    Thanks,

    Abraço,
    CHAGAS.

  8. Avatar de Tiago...
    Tiago…

    @PedroPinto
    é mesmo virose.. já nao me lembro é o nome dele.. mas o meu kaspersky tratou disso..

  9. Avatar de Evandro

    @Vitor, penso que seja o BugBear também!!

  10. Avatar de joao broncas
    joao broncas

    estou “mortinho” que o meu “dinossauro” venha do “medico” para testar….

  11. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Há meses também tive esse virus no trabalho, na altura removi-o com o panda.

  12. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Boa noite!

    Estou com um pequeno problema, quando carrego em fazer copia de segurança da-me um erro.
    O mesmo se passa quando carrego para fazer restauro.
    Se alguém me poder ajudar agradecia.

    Atenciosamente
    Ricardo Ribeiro