Avião 0 Granizo 1

23 Comentários

A história resume-se à passagem por Alberta, Canadá do Boeing 727 aircraft flight 705BX que encontrou aos 35 mil pés uma tempestade de granizo. Como as imagens mostram tudo ficou parcialmente destruído, desde a fuselagem ao radar, passando por luzes de aterragem, antenas de comunicações e outros dispositivos de navegação. Fortuitamente os motores continuaram a funcionar, permitindo à tripulação uma aterragem de emergência totalmente às cegas, tendo conseguido acertar à primeira e concluído com êxito a aterragem. Com bolas de ténis em granizo foi uma sorte terem saído vivos.





Fonte: Mustang Evolution

Partilhar:
Tags:

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Quem vai pagar isto???

  2. Avatar de Miguel Pereira

    @t@ndre
    Os seguros claro!

    Mas pelo sim pelo não vou cancelar a minha viagem ao Canadá (quando quer que ela seja)

  3. Avatar de RaPtOr

    Olha eu não sou….

    LOL

    A Todos um bom natal da lusadigital.com

    LusaDigital

  4. Avatar de Ice
    Ice

    Realmente tiveram muita sorte

    Abraço,

  5. Avatar de Mastermind
    Mastermind

    MEDO!!!!

  6. Avatar de dc
    dc

    Com os estragos que o granizo fez na fuselagem, deve de ter sido milagre não danificar os motores!

    Olha um gajo levar com aquilo na cabeça! Ai desta para melhor…

  7. Avatar de Ice
    Ice

    Não tem a ver com este tema, alguém sabe me dizer qual é o programa que é utilizado para testar as placas graficas como vem nas revistas informática?

    Abraço,

  8. Avatar de Ice
    Ice

    @Alex Ribeiro

    Obrigado 🙂

    Abraço,

  9. Avatar de mfc

    É completamente de arrepiar!!
    E eu que já tinha pavor de voar!!!!!

  10. Avatar de Chioli
    Chioli

    Nossaaaa que medo disso !!!!!

    heheheh !!!!!

    Abraço

  11. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    A sorte é ninguem ter levado uma pedrada nos cornos… EHEHEH

  12. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    @ t@ndre

    São Pedro lá em cima!!! Só levar a conta… rsrs!!!

    Abraço
    Iv@n

  13. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    @mfc

    É….melhor proteger bem a cabeça qdo for! rsrs!

    Abraço
    Iv@n

  14. Avatar de Slim Dogg
    Slim Dogg

    Granizo???? Não sei, mas a essa data do ano não teria o avião atropelado um trenó ?

    Se eu não receber meu presente do Pai Natal já sei o motivo!

  15. Avatar de Bruno
    Bruno

    Petit sai aos 56 min por acumulação de amarelos….

  16. Avatar de Antonio Aguiar
    Antonio Aguiar

    É arrepiante…Já fui num voo para a Alemanha e atravessamos nuvens de neve na aproximação ao aeroporto e ouviu-se perfeitamente um barulho de como se estivessem a atirar pedregulhos ao avião…que inclusive teve de fazer uma trajéctoria diferente à procura de uma aberta nas nuvens para aterrar.Agora este voo deve ter sido mesmo demais.Pena não termos relatos dos passageiros.

  17. Avatar de Carlos
    Carlos

    Esta foi das poucas vezes que o homem venceu forças da Natureza dessa magnitude,
    Bem Haja
    Carlos

  18. Avatar de Dumdum
    Dumdum

    Qualquer dia temos granizo tamanho iceberg a afundar o TITaNICs nos ceus.

  19. Avatar de danilo santos
    danilo santos

    Ô loco.

  20. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    O granizo está a acabar com o aquecimento global, bem como as pistas de esqui.

  21. Avatar de CHAGAS

    Bem isto deve ser um prejuizo daqueles tipo UPA UPAAAAAAAA!!!.
    Realmente é impressionante o poder da natureza!

    Abraço,
    CHAGAS.

  22. Avatar de Slim Dogg
    Slim Dogg

    Pra mim ainda é arrastão (ao clássico estilo brasileiro). Atira-se uma pedra no vidro do carro. O sujeito estaciona para averiguar. Em seguida é assaltado.
    O mesmo princípio para o avião. Como estão em maior numero de passageiros, maior será o lucro dos saqueadores.

    hahahahahahah!!!1