E tu? Que gadget recebeste neste Natal?

138 Comentários

Mais um Natal se passou e esperamos que tenha sido uma quadra com a família envolta num espírito de paz e amor e em redor de uma mesa recheada de tentações gastronómicas.

Mas, um dos momentos mais esperados acontece à meia-noite do dia 25… onde damos e recebemos os presentes. Nesta época, é habitual o Pai Natal trazer alguma tecnologia e, como vem sendo hábito, nós queremos que partilhe connosco…

Então digam-nos lá… que gadget receberam neste Natal?

Que gadgets recebeste neste natal


Os gadgets tecnológicos fazem cada vez mais parte das escolhas de todos, quer para dar quer para querer receber e, parece que aos poucos e poucos, vêm ganhando terreno comparativamente à oferta de meias, camisolas, chocolates, etc.

Cada vez a tecnologia também está mais acessível e mais diversificada, podendo, assim, alargar o leque de escolhas para que, nesta quadra, tenhamos um Natal mais tecnológico!

ASSIM, DIGA-NOS QUAIS FORAM OS GADGETS QUE RECEBEU, E TAMBÉM QUE OFERECEU, NESTE NATAL!

Comentários

138

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de André Silva
    André Silva

    Olá a todos. este Natal foi um Microsoft Lumia 640 🙂

    1. Avatar de RATAX
      RATAX

      E ficas muito bem servido.

  2. Avatar de Marisa Pinto

    Eu ofereci a mim mesma estes headphones e estou muito contente com a compra 🙂

    http://en-us.sennheiser.com/over-ear-headphones-hd-202

    1. Avatar de André Silva
      André Silva

      São bons headphones 🙂

      1. Avatar de Marisa Pinto

        Também estou muito contente 🙂

    2. Avatar de Hugo Resende
      Hugo Resende

      A minha marca preferida 🙂

    3. Avatar de RAP
      RAP

      São o mesmo modelo que os meus! 🙂 No entanto, como apenas os uso com o meu laptop, o único ponto negativo é o comprimento do caso ser excessivo.

    4. Avatar de David
      David

      Ahahahaha!

      Comprei uns exactamente iguais! Muito boa relação preço / Qualidade!

  3. Avatar de Tiago Relvas
    Tiago Relvas

    Olá a todos , este natal foi um Samsung Galaxy S6.
    Boas Festas a todos 🙂

  4. Avatar de Berrio
    Berrio

    Bom Natal a todos…
    RASPAS…não à dinheiro para tudo…
    ☺☺☺☺

  5. Avatar de Emanuel Vitorino
    Emanuel Vitorino

    Olá a todos, este natal foi um Galaxy Note 4!

  6. Avatar de Hugo Resende
    Hugo Resende

    P8 🙂

  7. Avatar de André
    André

    Uma auto-prenda!!!
    Microsoft Lumia 950 XL
    🙂

    1. Avatar de rgrocha
    2. Avatar de Full
      Full

      Aqui tambem 😛

    3. Avatar de RATAX
      RATAX

      Fico cheio de inveja. Boa sorte.

  8. Avatar de Romeu
    Romeu

    As fatídicas meias (normalíssimas), contam? 😉

    1. Avatar de Marisa Pinto

      eheh sim, servem de capa ao telemóvel 😀

  9. Avatar de Helder Ramos
    Helder Ramos

    Eu estou à espera de um Huawei P8 Lite… que o que tinha caiu ao chão e foi-se… 🙁

  10. Avatar de Daniel Gaspar
    Daniel Gaspar

    este natal foi uma box minix z64 android 🙂 estou espantado com o que é possivel fazer com o android

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Viva Sérgio, de onde o mandaste vir?

      Gostava de fazer o mesmo mas tenho algum receio a nível do firmware pois o Note 5 não saiu cá “legalmente”.

      Tem-se comportado bem? 😉

      Obrigado!

      1. Avatar de Sérgio
        Sérgio

        Mandei vir da amazon UK, convem que mandes vir o 920i por causa das redes. Para já está top. Sem problemas e a entrega foi rápida, comprei à redhatelectronics a versão de 64GB. Estava cheio de medo mas tudo correu bem. Só um senão, diziam que trazia wireless charger e uma capa e não trazia, mas abordei-os e devolveram me 50 libras sem reclamar. O carregador que vem na caixa é de formato britânico mas eles oferecem um normal e podes sempre comprar um conversor em qualquer loja de componentes eléctricos e funciona na boa.

      2. Avatar de Sérgio
        Sérgio

        Amazon.UK modelo 920i por causa das frequências. Até agora sem stress nenhum. Até me devolveram algum dinheiro porque se esqueceram do wireless charger. Veio muito rápido também, depois do envio foram 2 dias ou nem isso.

        1. Avatar de Pedro
          Pedro

          Obrigado pelo feedback Sérgio.

          Podes deixar o link ou o vendedor de onde o compraste?

          Obrigado!

  11. Avatar de Joel Pereira
    Joel Pereira

    Boa tarde a todos. O meu foi uma Olympus AZ-330 superzoom

  12. Avatar de Catarina Alexandre
    Catarina Alexandre

    Oneplus 2. Foi um pouquinho antes do Natal e só metade é que foi oferecido mas eu fico contente na mesma!

  13. Avatar de Curado
    Curado

    Ofereci à namorada uma Sony DSC-H300 e ela ofereceu-me um G27 eheheh:)

  14. Avatar de Luis M.
    Luis M.

    Nada, enquanto meu smartphone chinês de 2013 funcionar não compro outro. XD

  15. Avatar de Pedro
    Pedro

    Ofereci a nós cá de casa um nvidia shield…..máquina…..

  16. Avatar de Rafael Dias
    Rafael Dias

    No sapatinho foram 2 Raspberry PI (um deles já tem o pipplware ) =)

      1. Avatar de Rafael Dias
        Rafael Dias

        Sim, muito bom mesmo, aconselho vivamente…

  17. Avatar de Pedro Rodrigues
    Pedro Rodrigues

    Um Nexus 6P 🙂

  18. Avatar de NewJ
    NewJ

    Um microfone da Peppa Pig

    1. Avatar de Victor
      Victor

      #morto
      kdskdskdsdsjkdskdkskdsk

  19. Avatar de Isaac
    Isaac

    xiaomi miband 1s!

    1. Avatar de mário
      mário

      Já recebeste ?

  20. Avatar de Diogo
    Diogo

    Um Asus zenfone 2 .

    1. Avatar de daniel
      daniel

      E a tua opinião sobre o telemóvel uma semana depois?

  21. Avatar de Rogério
    Rogério

    Um Kubo MiniPC.

  22. Avatar de Rui
    Rui

    Auto Prenda Wiko Pulp

  23. Avatar de Faganhoto
    Faganhoto

    só recebi uns boxers xD

  24. Avatar de tiago
    tiago

    recebi um razer nabu x 😀

    1. Avatar de Yuji Mei
      Yuji Mei

      Eu tbem ^-^

  25. Avatar de Miguel WP
    Miguel WP

    Lumia 950!
    Fiquei surpreendido pois queria um s6, visto que seguia a linha android, mas recebi um WP e estou a adorar… Vamos ver . Boas Festas.

    1. Avatar de RATAX
      RATAX

      Excelente evolução…

  26. Avatar de Ricardo Mira
    Ricardo Mira

    Olá pplware, recebi um tablet Nvidia Sield K1, um monstro eheh! Ainda recebi uma pen de 64 GB da samsung, que faz muita falta 😀
    E o pplware o que recebeu?

  27. Avatar de A. Brás
    A. Brás

    A mim o Pai Natal trouxe um Garmin Fenix 3 Sapphire. Boas Festas

    1. Avatar de David
      David

      Muito bom!!!! já o tenho ha quase 1 ano e fantástico! a ver se o Fenix 4 terá HR no próprio relogio!

  28. Avatar de Luís
    Luís

    Num sapatinho um OnePlus X, no outro sapatinho uma Polaroid Cube 🙂
    O Pai Natal anda simpático

  29. Avatar de Dc
    Dc

    Gadgets não recebi nenhum, agora o que ofereci a mim mesmo, aí já é outra conversa.
    EVGA 980 Ti FTW
    Sennheiser HD 598
    Blue Yeti
    Tp-link AV1200 3-Port Gigabit

    Mas agora pergunto-me, do que aí esta, o q q realmente é realmente um gadget?

  30. Avatar de Joao Pedro Silva
    Joao Pedro Silva

    Este natal foi um LG G watch R. 😀

  31. Avatar de Carlos Reis
    Carlos Reis

    Eu estava a espera que o Peopleware me oferece-se o iPhone 6S do passatempo mas foi ao lado xD

  32. Avatar de Sérgio S
    Sérgio S

    Ofereci a mim mesmo um LG G3 32Gb. 🙂

  33. Avatar de ....
    ….

    off-topic:

    Se alguém me poder ajudar agradecia, recebi uma coluna portatil, e depois depois de investigar conclui que o meu pc nao tem bluthoot, tenho de comprar um cabo ou através de algum tipo de pen posso ter uma ligaçao bluthoot? obrigado

    1. Avatar de Luis M.
      Luis M.

      Sim, compras um bluetooth dongle.

    2. Avatar de Marco António Saraiva Martins

      Podes comprar uma pen de ligação bluetooth que resolve o problema.

      Merry Christmas

  34. Avatar de Guido Pereira
    Guido Pereira

    Ofereci a mim mesmo um: Arduino Physical Computing Kit – Pro Edition

  35. Avatar de Fernando
    Fernando

    Chocolates, também não posso pedir muito, em Março irei aos U.S.A.

  36. Avatar de transcendez
    transcendez

    bq m5 16GB 3 GB ram.

  37. Avatar de Miguel
    Miguel

    iPad Pro e IPhone 6S plus 64gb

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      O 6S plus ofereci a mim mesmo, tinha o 6s normal mas vendi-o

  38. Avatar de Roberto
    Roberto

    Moto 360 e ofereci o meizu m2 note 😉

  39. Avatar de Nuno Matos
    Nuno Matos

    Boas.. Moto 360 1ºgen 😀

  40. Avatar de Joaquim
    Joaquim

    Dinheiro xD
    Mais liberdade, para escolher o que comprar.

  41. Avatar de Zimbas
    Zimbas

    Apple iPad Air 2

  42. Avatar de Emanuel
    Emanuel

    Este natal a minha namorada foi muito generosa e ofereceu me um moto 360 2a geração para me iniciar no mundo dos smartwatch e com dois dias de utilização posso dizer que estou muito satisfeito. 🙂

  43. Avatar de Mondraker95
    Mondraker95

    Aqui por este lado foi um Galaxy Note 3 Red Edition 🙂

  44. Avatar de João Brito
    João Brito

    Samsung Galaxy S6 Edge hehe

  45. Avatar de Daniel
    Daniel

    Boas!
    macbook pro 13″ retina
    Boas festas!! 😛

  46. Avatar de knight
    knight

    Estou no pc desde 2003 16 horas por dia, e ganhei um par de meias, definitivamente minha família é altamente alienada, para ser bem educadinho nesse digníssimo site.

    Uns podem até dizer: Vc deveria estar feliz por ter ganho algo. Eu responderia assim: É verdade, quer para você o par de meias?

    Um pen drive é mais barato.

  47. Avatar de David
    David

    Tablet Acer
    Lumia 535 dual sim

  48. Avatar de Zaark
    Zaark

    Ofereceram-me a minha caixa de chocolates favorita – Nestlé Caja Roja – e eu ofereci-me a mim mesmo uns Razer Kraken USB.

  49. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    Andava atrás de smartwatch. Acabei por comprar o Moto 360 2nd Generation.
    Penso ter feito uma boa compra, apesar de achar que o medidor de batimentos cardiácos não funciona como estava a espera.

  50. Avatar de Luis
    Luis

    Um Drone muito fixe !!!

  51. Avatar de Luis Fonseca
    Luis Fonseca

    Fones HALFMAN SH-55 + UMA maquina de barbear + uma webcam logitech hd c270

  52. Avatar de Dogzilla
    Dogzilla

    Prenda de mim para mim: MSI CX62 2QD.

  53. Avatar de Peter-Pan
    Peter-Pan

    Chi inspire 1

  54. Avatar de el Pibe
    el Pibe

    Coluna de Som: Bose Soundlink Mini II. Simplesmente a melhor coluna de som do mercado. Cada 199 euros é justificadamente gasto nesta peça fabulosa de hardware. Os vizinhos pensam que tenho uma aparelhagem topo de gama na sala.

  55. Avatar de ed
    ed

    Estou para oferecer a mim mesmo um teclast x98 pro, que acham?

    1. Avatar de ....
      ….

      tambem andava de olho nisso mas a marca deixa sempre duvidas….

      1. Avatar de ed
        ed

        O problema é esse

  56. Avatar de Jose Silva
    Jose Silva

    Asus T100-TAM

  57. Avatar de Andre Filipe Mendes
    Andre Filipe Mendes

    Sony Smartwatch 2, estou muito satisfeito 😀

  58. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    Microsoft Lumia 640 LTE dual sim
    Asus Transformer T200T
    Drone Sheng Kai Galaxy D97
    Zoomer Dino

  59. Avatar de Luis Gonzaga
    Luis Gonzaga

    TWSBI Diamond 580 Clear, com tinta Diamine Burnt Sienna

  60. Avatar de Dinis Coelho
    Dinis Coelho

    ❤️ iPhone 6S ❤️

  61. Avatar de Machado
    Machado

    Surface Book

  62. Avatar de Miaggy
    Miaggy

    Uns pijamas. Sem componentes electrónicos e bem quentinhos. Bem bons xD Bom Natal 😉

  63. Avatar de Diogo
    Diogo

    Uma Ps4 não conta como gadget mas foi isso que recebi. a minha cara metade estava generosa este natal

  64. Avatar de ricardo
    ricardo

    Samsung Gear VR i love it! 😀

  65. Avatar de Jorge
    Jorge

    Cá para estes lados, comprei um macbook air 11 e um ZTE Blade S6Plus.

  66. Avatar de Mylittlelife
    Mylittlelife

    Eu auto ofereci-me um Moto 360 1a gen por 110€ (e estou super satisfeito) e um Surface Pro 3 (i5, não há €€€ para o SP4 i7 …) + cover type do Pro 4.

  67. Avatar de miguel
    miguel

    este natal foram livros 🙂

  68. Avatar de BoomBeach-Portugal Elite
    BoomBeach-Portugal Elite

    Recebi um Nissan GTR… depois acordei 🙁

      1. Avatar de Fernando Sousa
        Fernando Sousa

        Isso sim….grande carro. <3

      2. Avatar de knight
        knight

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  69. Avatar de Afonso Rocha
    Afonso Rocha

    Um Xiaomi Mi 4c 3GB/32GB!!! Estou muito contente com a compra!! 🙂

  70. Avatar de Gonçalo Inácio
    Gonçalo Inácio

    Nvidia Shield tablet 😀

  71. Avatar de KAISER
    KAISER

    Fitbit Charge HR

  72. Avatar de tiago
    tiago

    Uma calças de ganga e uns ténis… chega? 😐

  73. Avatar de jaquim
    jaquim

    O papai noel enviou qualquer coisa por email, mas o gmail considerou spam… népias!

  74. Avatar de JS
    JS

    Eu dei a mim próprio um tablet “Chuwi Vi10 10.6 inch Android 4.4 + Windows 8.1 Tablet” vindo da Europa mais própriamente na Gearbest Inglesa e paguei 86 euros com portes incluídos numa promo, pergunto a mim próprio como é possivel eles venderem a este preço. O produto tem qualidade, o Windows 8 já se ativou e já tenho a possibilidade de passar para o 10.

    1. Avatar de Mylittlelife
      Mylittlelife

      JS: já há algum Update para Android 5.0 / root? Com auscultadores ouves algum ruído de interferência em músicas baixas, ou está como devia ser? Digo isto porque a madame está a pensar em comprar um 🙂 hdmi?

      1. Avatar de JS
        JS

        Eu passei tudo para português (windows juntando o PT em android é só alterar a lingua) apliquei os app que uso normalmente quer em windows quer em android, ainda não actualizei para o windows 10 porque tenho lido muitas coisas e ainda não me decidi. Para mim o único senão, são os plásticos de protecção notam-se as dedadas todas é possivel comprar outros mas as originais são fracas nesse aspecto.
        Não oiço nada de anormal nas músicas baixas, o som não é muito alto nos altifalantes nem nos phones mas é suficiente. Não conheço nenhum update para 5.0, root no 4.4.4 que possui é fácil, existem vários sítios com dicas.

    2. Avatar de JS
      JS

      Eu passei tudo para português (windows juntando o PT em android é só alterar a lingua) apliquei os app que uso normalmente quer em windows quer em android, ainda não actualizei para o windows 10 porque tenho lido muitas coisas e ainda não me decidi. Para mim o único senão, são os plásticos de protecção notam-se as dedadas todas é possivel comprar outros mas as originais são fracas nesse aspecto.
      Não oiço nada de anormal nas músicas baixas, o som não é muito alto nos altifalantes nem nos phones mas é suficiente. Não conheço nenhum update para 5.0, root no 4.4.4 que possui é fácil, existem vários sítios com dicas.

  75. Avatar de Paulo Ferreira
    Paulo Ferreira

    Ora viva, acho que vem tarde mas estava a pensar oferecer um Alcatel Onetouch Watch, que me dizem?

  76. Avatar de JB12
    JB12

    Recebi um Note Edge e é bem fixe.

  77. Avatar de Fernando Sousa
    Fernando Sousa

    Um Asus Zenfone 2……..e ainda estou de olhos em bico. 🙂 Grande maquinão!!!! 🙂

  78. Avatar de Fábio Dias

    o meu presente foi um Sony smartwatch 3 🙂

  79. Avatar de Rui C
    Rui C

    Não preciso que chegue ao natal para ter ou receber, compro durante todo o ano.

    Este mês de Dezembro dediquei-me a construir a minha sala num autentico Cinema em casa. 🙂

    1. Avatar de Mylittlelife
      Mylittlelife

      Sem dúvida que todo o ano é altura de ter ou receber, mas o Natal é “a” altura especial onde tal acontece.

      E pode-se saber em que consiste o teu cinema em casa?

      O meu é uma tv Samsung Full HD 3D activo dual core + box Android 4k h265 + aparelhagem (stereo) Sony suporte Bluetooth e Wifi

  80. Avatar de Filipe Serra
    Filipe Serra

    Xiaomi Redmi Note 3, 3/32GB.
    Já instalei a versão Global do MIUI e meti isto mais “à minha maneira”,coisa que não foi fácil pois estava habituado à linha limpa do Android do meu Nexus.

    Para já estou a achar isto uma grande máquina, para o preço.

  81. Avatar de João Filipe Terrível
    João Filipe Terrível

    Objectiva Sony SEL-50mm f/1.8, comprei a mim próprio!

  82. Avatar de loil
    loil

    Meias e cuecas ! O meu presente favorito !

  83. Avatar de Thiago Sousa
    Thiago Sousa

    Xiaomi Mi4 32gb
    Xiaomi Redmi Note 3 32gb

  84. Avatar de Thiago Sousa
    Thiago Sousa

    Xiaomi Yi cartão 32gb class 10

  85. Avatar de Tiago Costa
    Tiago Costa

    Apple iPad Pro 32GB Silver

  86. Avatar de Miguel
    Miguel

    Olá pessoal
    Recebi umas meias

  87. Avatar de Ricky
    Ricky

    Lumia 535 🙂

  88. Avatar de PeterOak
    PeterOak

    Um livro, daqueles em papel.

  89. Avatar de PauloAgo
    PauloAgo

    Nem GADGETS nem prendas…..só a bela companhia da minha esposa, o que já é muito

    1. Avatar de Daniel
      Daniel

      ja e optima pela companhia
      abraço, boas festas!

      1. Avatar de PauloAgo
        PauloAgo

        obrigado e igualmente

  90. Avatar de uxatomica
    uxatomica

    Apple Watch Sport 42mm Case 🙂

  91. Avatar de Oxodor
    Oxodor

    ofereci um Xiaomi Redmi Note 2 Prime!

  92. Avatar de Tiago
    Tiago

    Era suposto receber uma Xbox One, já que a minha velha 360 está “a cair de aos pedaços” mas como a desculpa do “não tenho dinheiro”, parece que vai ficar para os meus aniversário, vamos ver se é desta…

  93. Avatar de Diogo Neto
    Diogo Neto

    Recebi um SmartWatch que é o U8 e o chromecast 2!!