AutoPatcher XP Dezembro 2006

18 Comentários

Esta aplicação reúne todas as actualizações para o Windows XP SP2 até a este momento. Além das actualizações com esta suite de configuração pode alterar as funcionalidades convencionais do XP, dando um novo formato a diversos ponto do sistema operativo. Retire imagens e sons que não usa, aumente a velocidade do seu Windows optimizando comandos. Adicione novas ferramentas, imagens, screensavers, wallpapers, etc…



Licença: Freeware
Download: AutoPatcher XP Dezembro 2006 PT Full [225MB]
Download: AutoPatcher XP Dezembro 2006 EMULE
Homepage: Autopatcher
Mais Informação: Guia de Instalação

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    O que eu queria mesmo saber, é como faço para que o meu XP SP2 seja reconhecido como genuíno… 🙂

  2. Avatar de Miguel Pereira

    @Vítor M.

    Adicione novas ferramentas, imagens, screensavers, wallpapes, etc…

    @Ricardo

    Com um Windows original? 😉 Ou então com um crack da validação…não sei porque não percebo nada disso dos computadores e internetes! 😀

  3. Avatar de L0sTS0uL
    L0sTS0uL

    Ricardo.. ve este link:

  4. Avatar de Davi Henrique
    Davi Henrique

    Se eu instalar o AutoPatcherXP em inglês sobre meu WinXP SP2 em pt-BR, dá erro?! Tô doido atrás da versão em português do Brasil… que nunca sai junto com as demais! O_o

  5. Avatar de Carlos
    Carlos

    Uma ferramenta imprescindivel .
    Bem Haja
    Carlos

  6. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Se eu instalar o AutoPatcherXP em inglês sobre meu WinXP SP2 em pt-BR, dá erro?! Tô doido atrás da versão em português do Brasil… que nunca sai junto com as demais! O_o

    Basta ler o que lá está:

    P: Posso instalar a versão Portuguesa do AutoPatcher em que versões do Windows XP?
    R: O AutoPatcher pode ser instalado em qualquer versão do Windows XP em Português de Portugal (original, SP1, SP2). Embora a maioria das actualizações seja só para o SP2, os extras presentes na versão Full podem ser instalados sem restrições.

    Tanto quanto sei não se deve instalar uma versão do AutoPatcher numa lingua num XP com outra.

  7. Avatar de igor
    igor

    eu to fazendo um atualizacao em pt-br com todas as atualizacoes se quiser me mande email pedindo

  8. Avatar de Valter Schulz

    É realmente uma pena não ter versão para o português do Brasil 🙁

  9. Avatar de Falcon
    Falcon

    Ricardo há forma de fazer o que vc quer.

    Se quer só fazer os Updates no windows update é de um modo mais facil.

    Se quer fazer tambem os downloads de lá do site tipo: Internet explorer 7, defender, windows media player 11 etc… tudo genuino entao é um pouco mais complicado.

    Quanto ao 1º caso procure na net esta dll: LegitCheckControl.dll 1.5.530.0 ou procure por: Windows xp KB892130, a dll tem que ter sempre os numeros q estão aí mencionados.

    quando tiver a dll vai coloca-la em: C/Windows/System 32.
    quando aparecer a dizer que a dll já existe se a quer substituir vc dá ok. Já pode entao fazer todos os updates a seguir.

    Quanto ao 2º caso que é tornar o win “Genuino” por razões obvias nao vou poder explicar aqui.

    Digo apenas que tem que encontar na net um chave válida e depois tem uma de 2 hipóteses:

    Se nao tiver programa para o fazer tem que saber mexer no Regedit.

    Se arranjar o programa faz tudo em 3 paços.

    Por ultimo há uma outra hipótese em que não precisa de arranjar a chave, tem que arranjar na net 4 programas e aí um deles vai dar uma chave válida os outros 3 são para fazer o restante.

    Sei que esta ajuda não é grande mas é a possivel nas circunstâncias, se perder uns serões na net a pesquisar, vai
    concerteza conseguir.

    Um abraço

    Falcon

  10. Avatar de RCR
    RCR

    Meu amigo não entendi muito bem, mais minha dúvida é que esse AutoPatcherXP funciona no Windows XP em Português do Brasil?

    Grande Abraços

  11. Avatar de Pedro
    Pedro

    @OHHHH FALCON

    Pra quê isso tudo?????????????????????????????

    O @L0sTS0uL disse tudo…….. nesse site que ele deu, esse programa é intuitivo e muito fácil, ou seja, é só seguir os passos………

    E resulta mesmo…………

    Windows genuino pra SEMPRE;;;;;

  12. Avatar de Falcon
    Falcon

    Pedro

    Vc fala dq não sabe, vá lá fazer o download no site e fale depois.

    Falcon

  13. Avatar de Pedro
    Pedro

    @Oh falcon………

    Nao digas asneiras tá….

    Aquele programa tá feito intuitivamente……..

    Ou seja, é so ir seguindo os passos, se nao der duma maneira, tenta-se doutra… mas ta tudo explicado nesse programa que o @L0sTS0uL pos aqui….

    http://soft-best.net/en/detail/windows_genuine_advantage_157080_aio/

    tem juizo…..

  14. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    pessoal não precisa brigar não, aqui mesmo no pplware e mdicas tem um artigo chamado nó na cabeça da microsoft com tutorial de como fazer a metamorfose….lolololooo

  15. Avatar de Jorge
    Jorge

    Bom dia.
    Sou novato nisto e gostaria de obter o artigo “nó na cabeça da microsoft”. Não consigo aceder ao site mencionado acima, haverá outro com o mesmo software?
    Agradecia que alguém me pudesse ajudar.
    Obrigado.