Hoje é dia de… “trollar” o Estado Islâmico

10 Comentários

O grupo Anonymous tem vindo a desenvolver uma campanha de ataque ao Estado Islâmico no decorrer dos violentos ataques terroristas em Paris.

Depois de atacarem diversas plataformas por onde o grupo de terroristas tenta espalhar os seus ideais, o Anonymous declarou o dia 11 de Dezembro como o dia para gozar com o Estado Islâmico, com o objectivo de mostrar que o mundo não está com medo.

estado islâmico troll


Numa mensagem deixada no site Ghostbin podem ler-se as acções contra o Estado Islâmico (EI) agendadas para o dia de hoje. A ideia é mobilizar o mundo para utilizar as redes sociais para gozar com o EI, mostrando que não temos medo do grupo de terroristas.

Para participar, o Anonymous pede às pessoas para partilharem nas redes sociais publicações a gozar com o grupo terrorista e as hashtags #Daesh e #Daeshbags, aparentemente Daesh significa Estado Islâmico em árabe, mas que é visto como pejorativo pelo grupo.

estado islâmico

Nós vamos mostrar-lhes o que eles realmente são. Eles não representam uma religião, não representam um Deus, são lavadores de cérebros que tecem uma propaganda contra o oeste…

Refere o grupo Anonymous.

Ao Grupo Anonymous, que desde os atentados declarou guerra aberta ao grupo de terroristas, está a ser pedido que actue cada vez com mais prudência, já que tem levantado muitos alarmes falsos relativamente a ao EI e aos ataques terroristas.

Fonte: Ghostbin

Vai entrar nesta campanha “Troll”?

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Lynx
    Lynx

    Eu quando tenho algum tipo de praga em casa tento a eliminar de imediato antes que se propague mais, não me ponho a gozar com a bicharada.

  2. Avatar de Alguem
    Alguem

    Alguem publicou este pastebin com twitters do ISIS http://pastebin.com/ueyBcMKQ força nisso

  3. Avatar de NT
    NT

    Hummmm,
    Continuo a achar que é necessário ter MUITO cuidado com os Anonymous. Porque agora é engraçado trollar os grupos de quem não gostamos, mas quando eles nos quiserem trolar a nós?

  4. Avatar de Pedro rodrigues
    Pedro rodrigues

    O estado islamico chama se arabia saudita com suporte americano, tudo isto do terrorismo apenas faz variar os precos do petroleo para beneficar os eua. Veja se Angola que esta a perder imenso com a descida do petroleo pois o seu presidente apoia os russos e nao os americanos

    1. Avatar de Darth
      Darth

      Toas a explicacoes no mundo vao dar a conpsiracoes dos eua para si

      1. Avatar de Filipe Costa
        Filipe Costa

        O problema é que a realidade não é tão simples como aquela que nos mostram na comunicação social…

        Apesar de retrogados, o EI tem razões fortes para se revoltar conta o ocidente. Nós andamos há décadas a manipulá-los para lhes conseguirmos tirar recursos, à velha moda do colonialismo mas com outros nomes.

        1. Avatar de Pedro rodrigues
          Pedro rodrigues

          Basta ver que o radicalismo islamico vem de uma cultura saudita que apenas se tornou famosa com os petrodolares americanos e assim construiram mesquitas em todo o mundo e se tornou dominante. Isto dito por um grande iman islamico. Porque os arabes ate ao sec 20 nada evoluiram e dps ha dubais? Nao fosse o petroleo ainda viviam no deserto. Querem acabar com o radicalismo parem de lhes roubar recursos e criem energia de fontes renovaveis como hidrogeneo, niclear , eolica

    2. Avatar de Rui
      Rui

      Essa teoria está completamente errada no que diz respeito ao petróleo. Os EUA é dos países que mais perde com a descidas dos preços do petróleo. Com esta descida houve empresas americanas que extraem petróleo na america que faliram e muitas outras estão à beira da falência ou seja os “amigos” da arábia saudita praticamente acabaram com a produção de petróleo nos EUA e em outros países como o Canada por exemplo.
      O mais estúpido nisto tudo é que Angola e a Venezuela fazem parte da OPEP e é a própria OPEP que os está a enterrar.