Pplware Classics…

12 Comentários

pplware_classics


Yello – oooooh yeah

Yello é uma banda de electro da Suíça formada por Dieter Meier e Boris Blank. Eles provavelmente são mais conhecidos por seus singles “The Race” e “Oh Yeah”, que apresentam uma mistura de música eletrônica e vocais manipulados, como a maior parte de suas músicas. Além disso, a música “Oh Yeah” foi utilizada na trilha sonora de diversos filmes.

In Wikipedia

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    Gran Turismo 4 e o que me faz lembrar esta musica.

    1. Avatar de Mirez
      Mirez

      A mim não é só o GT4 o American Pie 7 também tem esta música logo no inicio loool

  2. Avatar de BrunoG
    BrunoG

    Já ouvi isto em algum lado, mas onde, raios!

    Acho que não era no GT4

    1. Avatar de bigkax
      bigkax

      É a musica do Duff Man dos Simpsons

  3. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Esta não esperava! E para quem é nabo (eu!) a jogar o GT4 , estou farto de ouvir esta música… Sempre que vou “pastar”, lá vem o ohhh yeehhh…

    Boa malha!

    1. Avatar de BrunoG.
      BrunoG.

      Pois é, quando falhamos nas licenças de condução!
      Chiça que não me lembrava!

  4. Avatar de Pedro Simões

    É também uma das músicas chave de um filme ícone dos ano 80.
    “O Rei dos Gazeteiros (Ferris Bueller’s Day Off)”

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Ferris_Bueller's_Day_Off

  5. Avatar de Joãozinho
    Joãozinho

    DUFF MAN (L)

  6. Avatar de velf
    velf

    grande musica esta dos YELLO.uma das minhas musicas preferidas dos anos 80

  7. Avatar de JC
    JC

    Eheh dos Yello o melhor single é sem dúvida a Bostich.

  8. Avatar de Pois...
    Pois…

    pois…aqui está um tema divertido que se ouve sempre com um sorriso :)…

  9. Avatar de Pirotas
    Pirotas

    Acho que este som também aparece no K-9 Agente Canino na cena do pastor Alemão com a Caniche…… é a única cena que me ocorre sempre que oiço o “Ohhh yeahhhh” lol