Every Phone – O Windows Phone mais fino do mundo?

37 Comentários

Apesar do Windows Phone não ser (ainda) um sistema operativo usado por muitos, os fabricantes continuam a acreditar que é uma boa aposta. Além dos equipamentos lançados pela própria Microsoft, há no mercado outras marcas que têm lançado bons smartphones e com preços bastante aceitáveis.

O smartphone que apresentamos hoje chama-se Every Phone e é considerado o mais fino do mundo.

Every Phone_00


A empresa Yamada Denki anunciou recentemente um novo smartphone ao qual deu o nome de Every Phone. Este equipamento vem já com o Windows 10 e deverá custará na ordem dos 350€ . Não se sabe ainda se este equipamento chegará à Europa.

O Every Phone vem com um Snapdragon 410 quad core a 1.2 GHz, tem 2GB de RAM e 32 GB de memória de armazenamento interna. O ecrã é de 5,5” e oferece uma resolução 720p (1280×720). Ao nível das câmaras este smartphone tem uma câmara traseira de 13 MPX e uma frontal de 5MPX.

Yamada-Denki-Every-Phone

As dimensões do equipamento são: 154,8mm x 78,6 mm x 6,9mm (curiosamente a espessura é igual à do iPhone 6 que não é assim tão fino…mas no reino do Windows Phone parece ser o mais fino).

Partilhar:
Tags:

Comentários

37

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Quintas
    Quintas

    Essa parte final do artigo…. Mas pronto

    1. Avatar de Pedro Pinto

      A ideia da parte final, se não percebeste, é dizer que de facto com 6,9mm não é assim tão fino. No entanto, este parece ser o mais fino do reino Windows.

      1. Avatar de Tiago
        Tiago

        Segundo o gsmarena o iphone 6s plus tem uma expessura de 7.3mm

        1. Avatar de Pedro Pinto

          Sim, iPhone 6 é que tem 6.9. O Plus tem 7.1mm

          1. Avatar de Tiago
            Tiago

            Segundo o gsmarena o 6s tem 7.1 e o plus 7.3 como eu disse..

          2. Avatar de Tiago
            Tiago

            Peço desculpa li mal, com tantos iphones 6 esqueci-me do original

          3. Avatar de Vlad
            Vlad

            Sim, mas que eu saiba este telemóvel têm o ecrã do tamanho de um 6 Plus e não do 6. O que faz do iPhone mais grosso para um telemóvel daquele tamanho.

  2. Avatar de Artur
    Artur

    Porque querem um mais fino? quando tiver uma folha de papel vão dizer que está muito grosso… O que importa mais não é a espessura mas são as dimensões, materiais e como o telemóvel fica na mão (se é confortável, se é escorregadio, se é demasiado grande/pequeno, etc…)

    1. Avatar de Adamastor
      Adamastor

      o tamanho importa 😀

  3. Avatar de pedro
    pedro

    Considerado por quem? Sim, ja todos sabemos que o pplware gosta muito do iphone.

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Considerado pela própria empresa. Confesso que fizemos uma série de investigações para ver se havia de facto algum mais fino. Se alguém encontrar partilhe sff essa info connosco.

      1. Avatar de Galo
        Galo

        Acho que a questão do pedro é + 1 vez usar iphone como comparação…sendo muito fino, existem pelo menos 10 smartphones mais finos que o iphone 6S plus. Porque não usar um desses 10? Por exemplo o VIVO X5 Max que tem 4,75mm?

      2. Avatar de Delta
        Delta

        ”iPhone 6S plus que não é assim tão fino” acho que o Pedro se referiu a isto.

      3. Avatar de Tiago
        Tiago

        Gionee Elife 5.5 tem 5.5mm

      4. Avatar de pedro
        pedro

        Bem, vou esclarecer melhor. Podiam por o link onde esta o comentário da empresa sobre ser o mais fino e Pedro pinto, o porque de falar sempre em iphone? São nestes detalhes que pensamos ( nós visitantes) que a pplware é apenas mais um site fanatico pela Apple. Em muitas notícias tem que haver sempre comentários e comparaçoes sobre o iphone. Ja cansa. Posso não gostar de mac, uso Linux no pc e wp no telemóvel, mas geralmente sou neutro em relação aos gostos dos outros. Mas a pplware, na minha opinião, devia mudar um pouco em relação a isso. Confesso que já gostei mais do pplware, mesmo por causa disso.
        Abraço

        1. Avatar de Pedro Pinto

          Se souberes ler japonês abres o PDF da empresa que tem lá essa informação. No entanto tens fontes em inglês: http://www.neowin.net/news/yamada-denki-announces-the-thinnest-windows-phone-ever-called-the-every-phone

  4. Avatar de CS
    CS

    caro para as specs

    1. Avatar de JN
      JN

      É japonês, não é chinês…

    2. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Realmente 350€ para as specs estava a espera de mais.

      1. Avatar de Luis
        Luis

        A resolução do ecrã é que podia ser 1080p dado o preço que é .

      2. Avatar de Luis
        Luis

        A resolução do ecrã é que podia ser 1080p dado o preço que é .

    3. Avatar de Ed
      Ed

      O meu lumia 640 tem specs idênticas e custou metade

  5. Avatar de ddtc
    ddtc

    há que pagar pela licença do Windows.

    1. Avatar de David
      David

      A licença do wp10 e wp8 é gratuita para integradores e fabricantes!
      Alias, segundo consta, o Android devido a necessidade de specs mais elevadas dos telefones, acaba por sair mto mais caro do que o WP, daí começar a haver cada vez mais fabricantes a optar pelo sistema da MSF!
      Que se note, sou utilizador Android!

    2. Avatar de Gaspar
      Gaspar

      A microsoft disponibliza o quer o windows phone quer o windows 10 mobile gratuitamentes ás empresas que queiram construir um telefone com esse SO.

  6. Avatar de tavares
    tavares

    Num smartphone com 5,5” a última coisa que me interessa é a espessura…os materiais têm limites e o tentar bater esse “record” leva a que muitos depois “dobrem”! Comparando preço e especificações…prefiro o Lumia 950 que já reservei!!

    1. Avatar de Full
    2. Avatar de Telmo
      Telmo

      Reservas-te onde?

      1. Avatar de JN
        JN

        Podes reservar na worten.

        1. Avatar de Telmo
          Telmo

          já o fiz 🙂
          mandei vir o 950 da worten

  7. Avatar de Jorge Ribeiro
    Jorge Ribeiro

    deve de ficar pela china isto. 🙁

    1. Avatar de JN
      JN

      A marca e japonesa…

  8. Avatar de Bruno
    Bruno

    350 euros por um aparelho com snapdragon 410, ecrã HD…
    A vantagem é ter windows 10, sistema operativo que vai evoluir imenso e tornar-se nos mais requisitados. Fora isso, é muito caro.

  9. Avatar de Cesar
    Cesar

    O Huawey P7 tem 6,5 mm de espessura.

  10. Avatar de dsf
    dsf

    Mas será que não percebem que o pedro usou o iphone 6 como comparação porque a espessura é exatamente a mesma e referiu que NÃO É assim tão fino(leia-se, é relativamente “grosso” para ser o mais fino wp)…