Hangout hoje: “Será o iPad Pro o melhor tablet para profissionais?”

20 Comentários

Daqui a pouco, às 21h30, irá acontecer mais um Hangout onde vamos discutir vários pormenores acerca do novo iPad Pro. Para que cenários o iPad Pro é ideal? Será capaz de substituir um PC?! Estas e outras questões serão abordadas em pormenor e contamos também consigo para se juntar à discussão.

Se ainda não participou no passatempo, restam-lhe alguns minutos para o fazer.


Neste Hangout em directo, levado a cabo pela Worten com a colaboração do Pplware, estarão presentes oradores do Pplware mas pretendemos que a discussão seja em ambos os sentidos. Desejamos uma participação activa do público para que possa deixar as suas dúvidas e opiniões.

Para interagir com os oradores e dar a sua opinião com vídeo e som, apenas precisa de ter a câmara preparada e clicar no botão que estará disponível junto à emissão do Hangout. Fácil!

ipad_pro_1

 

E como posso ganhar um cartão presente Worten?

Regras de Participação

Para se habilitar a ganhar um cartão presente Worten no valor de 100€ só precisa de submeter a sua participação utilizando o formulário de inscrição abaixo, cumprindo obrigatoriamente os seguintes requisitos:

1. Seguir a página da Worten no Google+.

2. Aderir ao evento do #WortenBlogOut4. Ao fazê-lo, ficará com o evento no seu calendário Google e será notificado para que não se esqueça de assistir.

3. Aceitar e confirmar que vai assistir ao Hangout em directo.

4. Deixar a sua opinião ou questão acerca do novo iPad Pro, em comentário a este artigo. Os melhores comentários serão discutidos no Hangout.

Importante: O registo na aplicação de participação deverá ser feito com o mesmo e-mail utilizado na sua conta do Google+. O vencedor do prémio será anunciado e confirmado durante o Hangout.

Cada um dos 3 pontos referidos acima dá-lhe uma inscrição no passatempo. Para aumentar a probabilidade de ser o vencedor, através do formulário de participação, pode ainda obter inscrições adicionais se partilhar o passatempo nas redes sociais, obtendo assim mais 1 inscrição por cada amigo que se inscreva através da sua partilha.

O passatempo termina daqui a alguns minutos, às 21h29, imediatamente antes do início do Hangout.

Note que o vencedor será anunciado no decorrer do Hangout, onde será revelado o seu nome e um excerto do e-mail. A partir daí, tem 3 minutos para enviar um e-mail a reclamar o prémio, para um endereço de e-mail a revelar no decorrer do Hangout. Caso não seja reclamado no tempo estabelecido, será seleccionado um novo vencedor.

As participações deixadas nesta publicação mantêm-se válidas. Saiba mais no regulamento.

Passatempo Pplware/Worten: Ganhe um cartão presente

Não se esqueça: #WortenBlogOut4 – Será o iPad Pro o melhor tablet para profissionais?, hoje às 21h30! Ficamos à sua espera!

Qual a sua opinião relativamente ao iPad Pro? Os melhores comentários serão discutidos no Hangout.

Worten – Google+
 
 

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Daniel
    Daniel

    Profissionais de quê ? Palestra ?

  2. Avatar de Ricardo Soares
    Ricardo Soares

    Os ipad pro são altamente!!

  3. Avatar de António Almeida
    António Almeida

    Quem me dera ter um! Hardware de topo!

    1. Avatar de Utilizador poderoso
      Utilizador poderoso

      HardWare de topo e o meu Asus Republic Of Gamers

  4. Avatar de Gustavo Fernandes
    Gustavo Fernandes

    Sinceramente, na minha opinião, para ser utilizado profissionalmente tem de uma compatibilidade a 100% com o Windows

  5. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Não substitui porque o OS não o permite.

  6. Avatar de Silvia Gomes
    Silvia Gomes

    Será que terá problemas de bateria? :s

  7. Avatar de Mylittlelife
    Mylittlelife

    Um Tablet para profissionais tem que ser um dispositivo sem limitações, ou que se aproxime bastante do conceito. Se o iPad Pro a nível de hardware não tem dificuldades, o iOS e as limitações impostas pela Apple fazem dele um objecto de nicho. Se tivesse OSX a conversa era outra …

    Comentário da esposa ao ver um: “isto é um iPad? Pelo formato parece um tabuleiro para para pousar copos … e os ícones são gigantes !!!”

    Eu próprio habituado a Tablet grandes não posso deixar de concordar que no iPad pro a sensação é essa mesmo …

  8. Avatar de aqui estou
    aqui estou

    quem foram os vencedores do passatempo?

  9. Avatar de daiquiri
    daiquiri

    Porque é o video privado?

    1. Avatar de Hugo Cura
      Hugo Cura

      Está em processamento, brevemente ficará disponível.

      1. Avatar de daiquiri
  10. Avatar de Pedro tavares
    Pedro tavares

    O prémio devia ser um iPad Pro

  11. Avatar de gFan
    gFan

    Não me levem a mal fanboys, mas têm que concordar que este dispositivo é um autentico flop…
    Isto não é para profissionais nem nunca será, querem enganar as pessoas, é a minha opinião.

    1. Avatar de Marco
      Marco

      será um flop se lhe falhar as aplicações pro, é esperar para ver.

  12. Avatar de Francisco Almeida
    Francisco Almeida

    Gostei da conversa, no próximo tenho de participar. Muito bom nível, de facto há muito por onde explorar os temas de forma serena.

    Muito porreira a conversa. Parabéns, façam mais vezes.

  13. Avatar de Demonoid
    Demonoid

    Obviamente que não..
    Sem duvida que o Surface Pro 4 é de longe superior e bem mais amigo do verdadeiro profissional.
    Acho que não restam duvidas que isto foi um enorme erro por parte da Apple.
    Maior não quer dizer melhor….

  14. Avatar de pedro
    pedro

    ipads não são para uso profissional …. é um gadget para lazer!!! para trabalhar o melhor é a gama Microsoft Surface (principalmente Pro 4) … se o ipad pro tivesse o OSX então já a escolha seria difícil!!!