PUB
Comentários
14Deixe um comentário
-
Saia-se um fininho gelado…
Cumprimentos -
Heheheheeeeeeeeeee!
Já conhecia maior parte mas gostei á brava!Abraço,
CHAGAS. -
meuu deus….nosso senhor jesus cristo ……
aparecem duas raparigas, que só visto…………………………..
vi o paraíso……………
-
Hehehehehe!!!!!
Perfeito !!!!
Abraço
-
Boas tardes, é o que eu digo quem me dera morar num pais em que as girls tinha de usar as skirts, sem palavras para as colegiais.
Abraços -
Onde fica aquele bar? gostei do ambiente…
-
:)) :)) Muita fixes estas imagens.
-
Boa Vitor já se está a tornar numa tradição pplware as imagens de fim de semana.
Bem Haja e Bom Fim de Semana
Carlos -
Escusas de telefonar para mim que o telefone está desligado!!! he he he
Have Fun
BisMarques
-
Excelentes fotos :))
Abraço,
-
Carlos,
Numa “Tardição” cá para mim aquelas belezas são mais uma Perdição he he -
opah Buzz marketing rulz… alta loirinha 😛
parabens pela optima peskisa,vitor xD -
na moral show de bola!!!!!!!!!!!!!!!Cara que lance doido foi aquele do jegue aquilo é caso de policia Oh !!!fiura aquela pança tatinho do jegue.heheheheheheheheheh!!!!!!!!!
-
pode crê show de bola!!!!!!!!!!!!!!! curti de montão .essas fotos foram bem selecionadas ri muito aki com meu chefe!!!!!!!!!!!!!!!!! hilário!!!! kkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
































