Furnish 1.8.14

27 Comentários

Furnish é uma aplicação que o ajudará a coordenar o arranjo interior da sua casa em modo 3D. Com esta ferramenta poderá colocar o mobiliários nos cómodos do edifício dando uma ideia virtual de como será a estrutura já pronta.

Aplique regras de funcionalidade, bom gosto e uma disposição arrojada e tenha o produto final de acordo com o seu gosto.


Crie as suas peças de mobiliário, escolha as madeiras, os vernizes, enfim desde os materiais até à sua localização. Controle o seu espaço residencial com Furnish.

Licença: Freeware
Download: Furnish 1.8.14
Homepage: BoConcept

Partilhar:
Tags:

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos
    Carlos

    Vou experimentar como o meu sector profissional é a Imobiliaria. sempre é engraçado mostrar aos clientes como fica o seu imovel depois de mobilado .
    Bem Haja
    Carlos

  2. Avatar de Dr.Estranho
    Dr.Estranho

    Ke eskisito!… Parece-se com “the Sims”!!!

    1. Avatar de rato de fogo
      rato de fogo

      como baixou ???

  3. Avatar de Matos
    Matos

    Por acaso também me lembrei logo dos Sims, há ali muitas parecenças. Agora que tenho a casa em obras vai dar jeito para ver como vão ficar as coisas.

  4. Avatar de Nuno
    Nuno

    Carlos qual a imobiliaria que trabalhas so por curiosidade….

  5. Avatar de Nuno
    Nuno

    Carlos qual a imobiliaria que trabalhas so por curiosidade

  6. Avatar de Ice
    Ice

    Pelas imagens parece ser um programa porreiro 😉

    Abraço.

  7. Avatar de Rucacool
    Rucacool

    Boas, eu gostava de saber se isto só dá mesmo para casas, é que preciso de fazer uma coisa parecida mas com um stand de automóveis.
    Alguem me sabe dizer se dá?

    Obrigado

  8. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Nuno
    Como é obvio não te vou dizer aqui mas fica o endereço de email um dos meus particulares, depois terei muito prazer em dizer qual a imobiliaria de que faço parte assim como gostaria de saber os teus motivos, sabes que estou sempre aberto a oportunidades de negocios cganegocios@clix.pt Aguardo resposta tua.
    Abraço
    Carlos

  9. Avatar de VDIAS

    Akilo é uma cópia do sims… 🙂

    Vamos lá ver quanto tempo se aguenta sem levar com um processo em cima…

    Estes gaijos são do pior!

  10. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Vdias
    Olha que não a foto sim pareçe mas o programa tem muito desenho 3D não tem nada a vêr com os Sims apesar de eu gostar muito dos Sims 2 experimenta.
    Bem Haja
    Carlos

  11. Avatar de Diego Marcell²

    uhauhauahuh
    Bela cópia de The Sims
    a geladeira, as janelas, o gramado
    tudo igual
    xD

  12. Avatar de Ricardo Monteiro

    Usaram bastante o The Sims ai!

    Reparem nas paredes e nas janelas e o aparelho eletrico!

    Oque mais comprova, são os pisos (textura) do lado de fora da casa, o mesmo da calçada do The Sims, hehe

  13. Avatar de Pedro
    Pedro

    Boas, já instalei isto á cerca de 2 semanas, e essa foto não é real. Mas esta mto bom o programa..

  14. Avatar de Dav7

    eu acho que a imagem apresentada não tem nada a ver com o programa

    já tive a versão anterior do Furnish e não tinha nada a ver, era … pior :S

    só se esta nova versão for assim mais bonita visualmente

  15. Avatar de Dav7

    esqueci-me de carregar no “Notifique-me de comentários seguintes por e-mail”

    agora já está 🙂

  16. Avatar de rogério
    rogério

    é identico ao the sims, no maximo mudaram uma textura ou outra…

  17. Avatar de VDIAS

    Não instalei o programa, agora aquela imagem sem margem de duvida é uma copia do sims…

    É que não há duvida alguma…

  18. Avatar de Chioli
    Chioli

    Hehehehehehe

    Olhei para foto pensei que fosse The sims

    Mais não baixei o programa !!!!!

    Abraço

  19. Avatar de Giovani
    Giovani

    A foto é do The sims 1 se foce do 2 seria bem melhor…

    to baixando para ver como é…

  20. Avatar de Giovani
    Giovani

    o programa é bem diferente do da foto e eu não conssegui fazer nada, é bem melhor o Google SketchUp

  21. Avatar de Barbara
    Barbara

    sabe, estou baixando o programa pra ver se consigo compactar os moveis do meu quarto, pois gosto de espaço e este não é muito amplo
    aceito sugestões

  22. Avatar de pequeno
    pequeno

    vou experimentar pelo que sei é bom mas tenho que experimentar para poder falar mais sobre ele desde já muito obrigado

  23. Avatar de pequeno
    pequeno

    desde já obrigado, por esta maravilha que a tanto procurava, pois pelo que vejo parece-me bom!!!! vou ver para dizer como está em difinições

  24. Avatar de Rafaella
    Rafaella

    será q é bom??? vo baixar pra conferir, + parece mesmo, muuito o the sims 1…

  25. Avatar de joao.frio
    joao.frio

    será possivel fazer e colocar novos modelos de mobiliário?