Windows 10: Imagens da nova build 10568 aparecem na Internet

14 Comentários

Esta semana a Microsoft disponibilizou o Windows 10 Insider Preview Build 10565 para Insiders que inclui algumas novidades interessantes e também algumas melhorias. Mas há também funcionalidades que não agradaram os utilizadores como é o caso da apresentação de publicidade no Menu Iniciar.

Hoje apareceram na Internet alguns screenshots da nova build 10568.

1_6_story


A Microsoft tem vindo a lançar algumas novas funcionalidades para o Windows 10 através das versões disponibilizadas via Windows Insiders. Grande parte destas novidades estarão certamente presentes na primeira grande actualização (Threshold 2) para o Windows 10 que deverá chegar em Novembro.

Hoje apareceram alguns screenshots da nova build 10568 que, apesar de não mostrarem propriamente alterações visíveis permite-nos concluir que o lançamento desta nova build está para breve.



anterior próxima
Há alguns rumores que indicam que a Microsoft vai dar a possibilidade de enviar SMS através da Cortana. Não se sabe no entanto se tal funcionalidade já estará disponível nesta build.

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Melo
    Melo

    Era bom que esta bodega atualizasse… Windows 10 insider…

    Muito mau, o Windows 10… A Microsoft está-me a fazer odiar cada vez mais quando tenho que usar o Visual Studio… Depois queixam-se que não há Apps para WP!

    1. Avatar de Mikes
      Mikes

      Não percebo porque és Insider se não gostas do sistema.

  2. Avatar de nope
    nope

    Tenho um amigo de Turku chamado Yuka. Fica na Finlândia e é uma cidade académica com muitas “cabecinhas”. Já agora, ele gosta muito de vinho do Porto.

  3. Avatar de Wistfultale
    Wistfultale

    Apple is the best. Everything else’s secondary.

  4. Avatar de kal
    kal

    Depois de todos esses anos vendo o Windows (XP, Vista, Me, etc… etc.. etc..) até o W10, eu fico realmente me perguntando se realmente existiu um Windows *bom* de verdade… Não sei, mas essa estória de W10 inacabado e tal que muita gente tenta vender… isso não me convence..

    1. Avatar de Daniel
      Daniel

      Melhorar o windows com feedback diário dos Insiders é estar inacabado ? Esta gente… meu deus.

    2. Avatar de Haadok
      Haadok

      O Windows 7 já era bom. O 10 tenho utilizado e ainda não tenho muitas reclamações. Tem rodado bem em um desktop i7 e em um notebook Acer de 11″, i7 de 2° geração.

      1. Avatar de Paulo
        Paulo

        O 7 tem metade dos processos a correr e a velocidade disco e fps nos jogos também e muito superior no 7…para trabalhar e estudar nada bate um macbook air ( sou professor auxiliar e estudante e é o u ico que dura 13h)

  5. Avatar de KingDi
    KingDi

    Já a tenho…! E deixem de assustar as pessoas com essa da “publicidade” e chamem as coisas pelo seu nome. A “feature” Sugestões” foi pelo menos uma vez apresentada pela Microsoft num dos eventos que deu, estão agora a reclamar do quê?

    1. Avatar de Batman
      Batman

      Explique-nos com mais detalhes o que seria isso ..

  6. Avatar de censo
    censo

    Vocês insistem em chamar de publicidade às sugestões da loja do Windows. É que muita gente que aqui passa acha que o Windows vai mostrar anúncios ao Skip ou ao “não sei quê ” fast com o Futre a apalpar miúdas! Tenham juízo!

  7. Avatar de Joansica
    Joansica

    O Windows 10 não passa de uma cara lavada do windows 7 com mais algumas funções.
    Depois, no meu HP Rove não desliga.
    O Edge inicialmente parecia que ia cumprir as regras do W3C. Agora é igual ao Internet Explorer.
    Maldita a hora que fiz a actualização. Nem se pode programar touches. É martirizante.
    Actualização já, rapidamente.

  8. Avatar de yaclicka
    yaclicka

    Por vezes lemos comentários acerca do Windows do tipo és Insider, ou só comentam criticas ao Windows, porque que é que se não gostam do Windows não utilizam outro sistema operativo……….. Volto a dizer uma vez mais, cada um deve utilizar o sistema com que mais se identifica, mas imaginem terem alguém todos os dias a baterem-lhes à porta e por mais educados que fossem, o emplastro não vos largava a porta. http://images.uncyc.org/pt/7/7a/Emplastro_mona.jpg …………… 🙂