Windows Vista e Office 2007…

20 Comentários

apresentados hoje em Portugal! Está agendada para o final da tarde de hoje, dia 29, a apresentação à comunicação social do Office 2007, do Exchange 2007 e do Windows Vista, numa iniciativa que contará com a presença de inúmeras empresas ligadas ao ramo informático.

Esta iniciativa antecipa a nível mundial o lançamentos dos novos produtos da Microsoft.

A Microsoft tem referido várias vezes que com estes novos produtos pretende “revolucionar tecnologicamente a produtividade das organizações”. Recorde-se que o lançamento mundial de dia 30 de Novembro irá abranger apenas as versões destas soluções direccionadas para as empresas, devendo as versões destinadas ao consumo doméstico serem disponibilizadas apenas a partir de Fevereiro de 2007.

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Evandro

    Será como um pré-lançamento do vista!

  2. Avatar de Ice
    Ice

    Espero que seja um bom sistema e não um fiasco 😉

    Abraço,

  3. Avatar de ppinto
    ppinto

    Vou fazer um desabafo 🙂

    Acho que o Vista é “cansativo” !!!

  4. Avatar de Carlos
    Carlos

    Aqui está um evento no qual eu gostaria de participar.
    Bem Haja
    Carlos

  5. Avatar de joao broncas
    joao broncas

    vamos lá ver no que o vista vai dar….
    nao houve um convite a mais para o Pplware?! lool
    nem um “reporter” sequer??? bah

  6. Avatar de Pedro
    Pedro

    CANSATIVO??????????????’

    okkkkkk…….

    SEM COMENTÁRIOS:::::::::::::::::::::::..

    PS: Não vou falar do tempo que é preciso perder em foruns, blogs e afins, pra instalar um simples modem…….. Açente a carapuça em quem quiser, não preciso de dizer mais nada……

  7. Avatar de Chioli
    Chioli

    O tempo que O Vista ta pra sair….. !!!

    Não vai ser tudo o que estamos a esperar dele !!!!

    Abraço

  8. Avatar de dc
    dc

    Se o Vista é cansativo isso não é o que a Noticia fala!
    Eu só sei que as festas da M$ costumam ter comes e bebes que deve de ser uma maravilha, já para não falar das hot mates que as distribuem.

    Quem não quiser ir ao evento que não vá… se eu arranjar convite vou com todo o gosto, nem que seja pelo convívio e dar um pouco de atenção ao desenvolvimento de um futuro plano tecnológico.

    Já agora…. isto significa que o Vista RTM já estará em Português ou a apresentação será com um Vista em inglês?

    CUMPS

  9. Avatar de Fr@nKy
    Fr@nKy

    Duvido muito que esteja. Pk 30 de Janeiro sai o Vista para users domesticos com suporte já de 32 Linguas, em que salvo erro o Português de Portugal não está incluido ainda 🙁

  10. Avatar de JFF
    JFF

    @ppinto
    Acho que o Vista é “cansativo” !!!

    Com Vista cansada, vai ser uma mina para os oftalmologistas!!!

  11. Avatar de Navyseal
    Navyseal

    O tuga paga que se lixa e o resto é letra. Escolas terem Vista? LOl para quê??
    Que faz o Vista que os outros não fazem? pff
    Já para não falar no peso que representa ter que comprar computadores novos apenas para o raio de um sistema operativo. E não são nem um nem 20 computadores são milhares!!!
    O Brasil já vai muito mais avançado do que nós ao poupar em licenças na função publica usando software livre. Aqui continuamos apologistas de seguir os maus exemplos, é por isso que nunca sai-mos do ciclo vicioso.

  12. Avatar de chillout
    chillout

    @jff

    ora bem!

  13. Avatar de iGama

    Hoje testei o Office 2007 e devo dizer que passou as minhas expectativas, está muito bom.

    O novo sistema – o Ribbon – está simples e directo, tornando mais fácil o processo de edição de documentos e apresentações.
    A adaptação a esta nova versão poderá demorar um pouco, já que os menus tão tradicionais foram-se , mas irá valer o esforço na minha opinião.

    O novo formato .docx é mais pequeno, por exemplo um num teste que fiz, um .doc com 300kb ficou em .docx em 60kb. Para quem não sabe o novo formato baseia-se em xml, enquanto que o .doc usa um sistema proprietário da Microsoft.

    Abraços

  14. Avatar de Carlos
    Carlos

    Para os que querem comes e bebes e convivio na area informatica ou simplesmente assistir ao lançamento do Vista: LANÇAMENTO DO WINDOWS VISTA, MICROSOFT OFFICE SISTEM DE 2007 E EXCHANGE SERVER 2007. 11 de Dezembro de 2006 no Centro de Congressos de Lisboa – Junqueira tel:808 223 242 estão a aceitar inscrições fica o link: http://www.microsoft.com/portugal/business/launch2007/default.mspx
    Bem Haja e Até lá
    Carlos

  15. Avatar de gil

    @igama

    não achaste os novos menus muito “firefox”??? aquelas abas não lembram ao diabo, mas estão castiças lololol

    quanto ao novo formato dos doc’s é uma vantagem mas experimentaste abri-los com o office 2003??? (também foi coisa que não me lembrei de fazer qdo experimentei o office 2007 mas quer-me parecer que o office 2003 nao consegue ler esses docx!!!)

    🙂

  16. Avatar de iGama

    Sim o Office 2003 não pode abrir docx mas pelo que li na net, a microsoft ia lançar um plugin para o office 2003 para os poder abir.

  17. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    ai esta o plugin, acho eu que é isto…

    ;-D

  18. Avatar de Pedro Correia
    Pedro Correia

    Isso do estado andar a gastar guito com o Vi$ta é uma vergonha…. software livre à muito e do bom, andam a gastar o nosso dinheiro estupidamente…

  19. Avatar de Rodrigo Melo
    Rodrigo Melo

    Gostaria de saber se o pacote do Office Trial 2003, instala no Windows Vista? Independente das versões do Vista, já que o Office 2003 seja Full ou OEM, não instalam.

    Atc

  20. Avatar de Miguel Nunes
    Miguel Nunes

    eu acho fixe mas o preso do vista deveria baixar para quem nao tem dinheiro