Messenger Plus! Live 4.11.254

12 Comentários

Um dos mais esperados add-ons para o Windows Live Messenger, o Messenger Plus! Live. Os níveis de compatibilidade foram afinados e alguns bugs conhecidos da build anterior foram corrigidos.

Com esta aplicação potencie o seu Live Messenger, comunique com inovação. Finalmente chegou para equipar o novo Windows Messenger Live 8.1, garantindo toda a utilidade e competência a uma ferramenta incompleta.


Licença: Freeware
Download: Messenger Plus Live! 4.11.254
Homepage: Messenger Plus Live!

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sincero
    Sincero

    Você é rápido no gatilho, hein!!! 😛
    Hehehehehehe

    Que bom que ajudei em alguma coisa!!! 😀

    []’s

    Ps: Não sei porque, mas eu não estou conseguindo acessar o site do Plus!!! 🙁

  2. Avatar de Muleta junior
    Muleta junior

    Desculpem a minha santa ignorancia mas eu sou novo nisto… mas….este programa o que tem de diferente relativamente ao messenger 8 ou ao sapo messeenger que eu utilizo??
    ja agora podiam-me dizer se o skype da pra falar pra qualquer nº de telefone fixo, telemovel, 707….. , 800 ou 0800…… a borla????

  3. Avatar de Pedro Simões
    Pedro Simões

    @Muleta junior,

    Este programa não é um messenger, mas sim um add-on que se instala e que adiciona novas funcionalidades ao msn.

    Quanto ao Skype lamento informar-te, mas à borla só mesmo para outros Skype’s.

  4. Avatar de RedTuxer

    Portantos, com este add-on o messenger passa a ser uma ferramenta completa. Ou seja, com ele já posso falar com users do ICQ, Gtalk, Jabber, irc, etc, tal como com o Gaim, Trillian, Miranda, Kopete, correto?

  5. Avatar de Pedro Simões
    Pedro Simões

    @RedTuxer,

    Infelizmente não. Este add-on trás apenas a adição de features que o autor entende como estando em falta ao MSN. Estou a falar de “Boss protection”, de “verificador de mail” e por ai fora.

    Aconselho-vos a ler o que está publicado no site. E enquanto o site não está operacional recomendo que visitem http://old.msgplus.net/global.php?lang=po, onde podem encontrar uma listagem de funcionalidades do msnplus em português.

    Aqui (http://old.msgplus.net/features_all.php) podem encontrar uma listagem completa de funcionalidades (apenas em inglês).

  6. Avatar de Chioli
    Chioli

    Não uso MSN sem o plus !!!!!

    Muito bom…. !!!! Acredito que todos conhece já !!!!!

    Recomento

    Abraço

  7. Avatar de Alex
    Alex

    @RedTuxer

    LoL :D:D

  8. Avatar de Zecamoreira
    Zecamoreira

    Os que querem falar à borla: já experimentaram o VOIPBUSTER?

  9. Avatar de Ice
    Ice

    @ zecamoreira

    eu já e é porreiro, e é de se aproveitar enquanto é de borla ::)

    Abraço

  10. Avatar de Sincero
    Sincero

    Onde acho esse VOIPBUSTER? 😛

    []’s

  11. Avatar de Sincero
    Sincero

    Esquece… :S

    Não funciona aqui no Brasil!!! :'(

    []’s

  12. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    e live messenger 8.1 tuga, já ha???