Instale já o novo Hangouts 5.0 no Android

22 Comentários

A Google bem tem tentado dominar nas plataformas de conversação mas o sucesso não tem sido certamente o esperado.

Depois do lançamento da versão 4.0 em Agosto, a Google lançou hoje o Hangouts 5.0 que inclui algumas novidades interessantes.

hangouts_00


Ao contrário do que acontecia há uns anos atrás, hoje os utilizadores têm ao dispor muitos serviços para comunicarem…a custo zero. Do lado da Apple o fantástico Facetime vídeo e áudio, mas também o “velhinho” skype, o viber, o whatsapp, entre outros.

Um dos serviços que mais tem crescido é o Hangouts da Google até porque tem feito uma aposta clara em tecnologias inovadoras.

A Google lançou hoje o novo Google Hangouts 5.0 que inclui várias melhorias ao nível da performance, suporte para GIFs e até um splash screen. Há também informações que o lag na troca de mensagens foi reduzido. No entanto continua a existir algum lag a enviar mensagens e a actualizar a interface de conversação.

hangout_00

Apesar desta nova versão ter sido já lançada, esta ainda não aparece na loja portuguesas. No entanto os utilizadores podem desde já descarregar o .apk que disponibilizamos no link seguinte.

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Luis Rocha
    Luis Rocha

    Nada supreendente 😐

  2. Avatar de Miguel
    Miguel

    Se trouxesse suporte para Dual-SIM… Isso sim!

  3. Avatar de André
    André

    O que mais me chateia no hangouts é o facto de não ser possível o envio de SMS para números fora da nossa lista de contactos.

    1. Avatar de JP
      JP

      É possível. Basta inserir um número válido.

      1. Avatar de André
        André

        confirmo, nesta versão já permite, mas na anterior não conseguia.

      2. Avatar de Nunes
        Nunes

        o problema é a definição de válido. Tenta enviar uma sms para o 3838 e vê se consegues…

      3. Avatar de Assacrica
        Assacrica

        Sempre deu. Só têm de fazer scroll para baixo quando aparece as opções do contacto a enviar.

  4. Avatar de adiemlaounu
    adiemlaounu

    Deixei de usar devido ao lag que existe entre a mensagem recebida e o telefone avisar que tem uma nova mensagem, é esquisito mas já experimentei em vários modelos de telefone e o resultado é o mesmo, ás vezes demora mais de uma hora a avisar que tem uma nova mensagem apesar de a mensagem chegar quase imediatamente após ser enviada, coisa que não acontece em mais nenhuma aplicação.Se não fosse isso provavelmente seria a aplicação que usava para sms, chat e videochat.Pena que não resolvam este enorme problema.

  5. Avatar de Joao P
    Joao P

    Chamam novo ao 5.o lolipop que saiu o ano passado..androids sempre atrasados. Mudem pa Apple e acabam os problemas

    1. Avatar de BS
      BS

      Deixa de ser burro sff

    2. Avatar de PFerreira98
      PFerreira98

      Le a notícia… 5.0 e a versão da app, não do SO.
      Stop trying to be retarded –‘

  6. Avatar de adiemlaonun
    adiemlaonun

    Deixei de usar devido ao lag que existe entre a mensagem recebida e o telefone avisar que tem uma nova mensagem, é esquisito mas já experimentei em vários modelos de telefone e o resultado é o mesmo, ás vezes demora mais de uma hora a avisar que tem uma nova mensagem apesar de a mensagem chegar quase imediatamente após ser enviada, coisa que não acontece em mais nenhuma aplicação.Se não fosse isso provavelmente seria a aplicação que usava para sms, chat e videochat.Pena que não resolvam este enorme problema.

  7. Avatar de Rui Costa
    Rui Costa

    Enquanto continuar a não ser possível ver se a pessoa com quem quero falar está online ou não continuarei a optar por outros.
    Antigamente ainda usava o Google Talk porque era o único que passava na rede interna onde trabalho e assim podia usar sem ter de recorrer ao telemóvel. Substituíram pelo Hangouts que além de não mostrar quem está on não passa na rede. Paciência.

    1. Avatar de Bruno Gonçalves
      Bruno Gonçalves

      Por acaso até diz, é semelhante ao Whatsapp.
      Na web aparecem-te os icons a verde ou uma linha verde na janela de conversação.

  8. Avatar de Nunes
    Nunes

    Será que já dá pra enviar sms para numeros apenas com 4 digitos? Até agora não dava (ridiculo…). Exemplo: enviar sms para o 3838 (numero para saber o local de voto).

  9. Avatar de null
    null

    O problema do hangouts…. para além do lag e afins….é que é monoplataforma e assim parte logo com uma enorme desvantagem em relação a outros que correm em android, windows desktop e phone, IOS, etc….

    1. Avatar de Bruno Gonçalves
      Bruno Gonçalves

      Hangouts só não corre em windows phone..

    2. Avatar de Diogo
      Diogo

      Hangouts existe para Android, iOS, Desktop, Browser…monoplataforma?

  10. Avatar de VitorMSA
    VitorMSA

    Qual é a app para videochat que recomendam aqui os leitores? É para usar essencialmente via wifi e gostava de uma que não apresentasse lag

    1. Avatar de Scrublord
      Scrublord

      Tens o Skype.
      Embora no geral, de todas as que testei (Vibe, Skype, Hangouts), prefira o Hangouts!

  11. Avatar de Jesuita
    Jesuita

    Um Splashscreen!!!! WOW!!!!