Norton 360º 4.0 – 90 dias GRÁTIS!

44 Comentários

O Norton 360º 4.0 acrescenta uma camada adicional de protecção para detectar vírus, cavalos de Tróia, spyware e outras ameaças. A tecnologia de serviço de reputação do Norton™ examina diferentes atributos de ficheiros e aplicações em tempo real para determinar se são seguros.


Procura ameaças em novos ficheiros e aplicações, e alerta-o de forma pró-activa em relação a possíveis perigos em ficheiros e aplicações transferidos antes de os instalar ou executar no seu PC. Utiliza a tecnologia com base em informações para análises rápidas e precisas, em que analisa rapidamente e com precisão se o seu PC contém ameaças recorrendo a um sistema de informações inteligente online líder da indústria.

Funcionalidades

  • Serviço de reputação
  • Norton Insight
  • Norton Download Insight
  • Acesso a ficheiros de cópia de segurança baseado na Web
  • Protecção baseada no comportamento SONAR 2
  • Cópia de Segurança e Restauro Automáticos

 

Licença: Trialware [90 Dias]

Sistemas Operativos: XP/Vista/Seven

Download: Norton 360º 4.0 [139MB]

Homepage: Norton 360º

Comentários

44

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Allware

    Uma óptima opção pena pena é ser por 90 dias!

    1. Avatar de kkkk
      kkkk

      JA VÍ MELHORES, O NORTON JÁ PASSOU Á HISTÓRIA.

  2. Avatar de crazy_ghost

    Meus amigos,
    tirei certificados á 20 anos em base de livros do nosso amigo Peter Norton, sempre defendi produtos Norton(porque eram realmente bons!…), como tinham a representação, os meus colaboradores, sempre instalaram Norton, nos nossos clientes, eram na altura as melhores soluções,(EU PRÓPRIO os avisei que estavam a descabar[é uma longa historia ]) ….mas actualmente os seus produtos Norton são pesados e deixam muito a desejar e mais não digo….pois! Norton 360º!
    á por muito melhor de pequenas software houses…

    1. Avatar de crazy_ghost

      alias os nossos amigos da pplware já aconselharam muito melhores produtos…:)

        1. Avatar de d05
          d05

          Não compensa esse antívirus.

      1. Avatar de Vítor M.

        Mas como há quem goste desta solução e porque não queremos condicionar ninguém, informamos. 😀

    2. Avatar de Pedro Lopes

      @crazy_ghost

      Concordo plenamente, a partir do momento que a Symantec comprou todos os produtos da Norton, o descalabro foi total, saudades do Nav e do NC e do Norton Utilities.

      Produtos da Symantec não os quero nem dados, nem mesmo que fosse gratuito por um período vitalício.

      Cumprimentos.

    3. Avatar de Navyseal

      O Norton 2009 já foi melhor que todos os anteriores, alias foi considerado o melhor de 2009 pelo AV Comparatives.

      1. Avatar de Yuy
        Yuy

        Não necessariamente por ter o melhor nível de detecção…

    4. Avatar de Dusac
      Dusac

      Concordo plenamente.

  3. Avatar de Aero PT
    Aero PT

    Para mim, os produtos da Norton até agora são muito fiáveis. Tornam os PC’s isentos de vírus, pois utiliza uma tecnologia que ocupa 100% dos recursos do processadore, fazendo assim que os próprios vírus não se consigam instalar ou propagar 🙂
    Sempre que tentei fazer uso do Norton Anti Vírus, à posterior utilização sempre que desejava instalar o software Norton era mais difícil que fazer a instalação do S.O. toda de novo .

    1. Avatar de Aero PT
      Aero PT

      * Errata : onde se lê ‘processadore’ será processador 🙂

    2. Avatar de Vítor Teixeira
      Vítor Teixeira

      LOOOL

    3. Avatar de Yuy
      Yuy

      looool
      O que eu gosto muito é daquela barra que ele agora obriga a instalar no IE, e que se não instalar-mos aquilo é só avisos e erros de que estamos em muito perigo, mas que xaxada!
      Não está tão pesado desde à 1 ou 2 anos, mas também nunca vi nenhum computador com Norton Antivirus que não estivesse infectado.

  4. Avatar de Rui
    Rui

    Já conseguiram fazer o Norton consumir menos recursos que o SO? É que se não conseguiram, nem vale a pena ^^

  5. Avatar de António Pinto
    António Pinto

    Anteriormente o Norton era pesado, agora é bastante leve…
    Gostaria que alguem me mostrasse porque é que dizem ser tão pesado… Eu uso e nunca tive problemas (muito simples de instalar por acaso…)

  6. Avatar de Jose
    Jose

    A unica coisa de bom que tinha era publicidade, hoje em dia até nesse campo perde. Norton está cada vez pior! Qualquer dia até o AVG Free o passa nas detecções e desempenho.

  7. Avatar de Leonardo
    Leonardo

    Eu já testei este e está muito bom, pois ele optimiza o sistema…
    Podem testar… Eu aconselho.

  8. Avatar de carlos
    carlos

    linux user….

  9. Avatar de João Campos
    João Campos

    Eu só sei que hoje o Norton Security Scan apareceu por magia no meu pc. Sacou-se, instalou-se e correu, tudo automaticamente, e sem pedir ou aparecer nada. Depois de desinstalar e verificar se não era um vírus disfarçado, googlei, e fiquei a saber que era o auto-silent-updater da Adobe que passou a incluir isto…

    Nunca me tinha sentido tão… “violado”…

    1. Avatar de Pedro Lopes

      Era só o que faltava, a Adobe e a Symantec a trabalharem em conjunto, combinação letal, Deus nos livre de esta dupla =:-O

      Tanto uma como a outra deviam desaparecer do mercado.

    2. Avatar de crazy_ghost

      Desculpa…mas que grande gargalhada eu dei depois de ler o teu comentário…

      1. Avatar de João Campos
        João Campos

        A intenção foi essa. 😛 Mas que não gostei nada desta nova associação, não gostei.

  10. Avatar de DCA
    DCA

    Nem com 365 dias grátis eu instalava esta “coisa”!
    Existem muitas alternativas bem melhores e adivinhem, grátis!

  11. Avatar de Portugal
    Portugal

    O Povo Português, gosta de dizer mal das coisas quando estas têm algum sucesso.
    Realmente o Norton foi-se abaixo, mas actualmente com as versões 2009 e 2010 não dá qualquer hipótese aos outros.
    É bastante leve, fácil e rápido de instalar e desinstalar… só tem realmente um problema para os Portugueses… é PAGO… e quando é a pagar não presta.
    Obs: Já testei todos do mercado e este ganha em tudo!!!!!!

    Cumprimentos

    1. Avatar de Jose
      Jose

      Vê-se mesmo que nunca experimentaste outro Anti-Virus, senão este. É dos mais pesados do mercado, base de dados pequena. E não se foi abaixo nas versões 2009 e 2010, já se foi abaixo a muito tempo. E acho que ninguém aqui tinha problema de pagar um Anti-Virus, mas se pagam ao menos que seja bom, coisa que este não é. ESET, Avira, Kaspersky esses sim que merecem que se pague.

      1. Avatar de Rui
        Rui

        Sem dúvida, ESET Smart Security é a única coisa que entra no meu pc. Quando o comprei trazia uma versão do Norton também por 30 dias e foi logo a primeira coisa a desaparecer.

      2. Avatar de n3XXuS
        n3XXuS

        YEAR 2009 (AV Product of the Year: Symantec)

        http://www.av-comparatives.org/comparativesreviews/main-tests/summary-reports

        Chora lá um bocadinho, nabo! Vocês dizem as coisas da boca para fora sem saber a porcaria que dizem!

  12. Avatar de canelas
    canelas

    Alguem sabe de algo semelhante para o KAV 2010?

  13. Avatar de João
    João

    Esta versão trial tem a versão portuguesa.

      1. Avatar de Barros
        Barros

        Obrigado amigo!! 🙂

  14. Avatar de nfu
    nfu

    Isto não tem versão 64 bits?!

  15. Avatar de Paulo
    Paulo

    Instalem o Avira que é grátis e garanto-vos que virus é algo que deixa de ser um problema. Pago um fino a quem tiver stresses com esse antivirus.

    1. Avatar de canelas
      canelas

      O Avira é bom a detectar, ms como programa é uma m****. Usei e bloqueou-me o arranque do windows no desktop e no portátil. O KAV 2010 está excelente.

  16. Avatar de Yuy
    Yuy

    90 dias? Metam o Microsoft Security Essencials… pelo menos dura o resto da vida do vosso PC… ou até que a Microsoft mude de ideias (o produto deve durar pelo menos mais uns anitos).

    Até nos testes se tem saído bem, e é levezinho em tudo (experiência própria). Tenho outro anti-malware, mas o Microsoft Security Essencials até se sai bem.

  17. Avatar de Tiago Ferreira
    Tiago Ferreira

    Atenção, este antivirus não tem nada a haver com as gerações anteriores. Este antivirus é o melhor que se encontra no mercado e não é pesado como dizem, antes pelo contrário, tendo em conta todas as protecções que traz é dos mais leves. Testem e depois digam.
    Também odiava os produtos norton, mas este surpeendeu-me.

    1. Avatar de Yuy
      Yuy

      É verdade que está muito mais leve, aquela coisa de obrigar a meter a barra no Internet Explorer é que me “parte todo”, é ter lá a barra ou aquilo é sempre avisa que corre um granda perigo… uiii… mas que xaxada!

  18. Avatar de Bil Gates
    Bil Gates

    Normalmente há quem opine por simpatia, ignorância ou porque na realidade sabe da poda. Dizer que o anti-virus da norton não presta ou é afirmado por ignorância ou simpatia.É como o freguês, só tem de escolher.

    1. Avatar de Yuy
      Yuy

      Aqui são muitos anos a apanhar pc’s com Norton sempre infectados… é o calejamento.

  19. Avatar de josilda
    josilda

    Foi muito útil…