Playstation 4 vai ter redução de preço…

23 Comentários

… nos Estados Unidos. Será que esta medida se vai estender à Europa?

É já uma realidade a redução de preço da consola mor da Sony nos Estados Unidos, pelo que será legitimo perguntar se vamos também ter o prazer de ver o preço das consolas recuar na Europa e em Portugal?

ps4

A Playstation 4 já tinha sofrido uma redução de preço na sua terra natal, no Japão pelo que agora encontra-se a confirmação de que também os Estados Unidos terão um desconto. Esta iniciativa já tinha sido profetizada por Phil Spencer (da concorrente Microsoft) que antecipou estes mesmos descontos aquando do anuncio da descida de preço da consola da Sony no Japão.

A Sony revelou então que a Playstation 4 passa a custar apenas 349,99$ (dólares) para todas as edições que são acompanhadas por um jogo. Resta agora saber se a iniciativa vai atravessar o Atlântico Norte e vai chegar ao Velho Continente.

Foi através do Twitter que Shuhei Yoshida, da Sony, revelou os novos preços das edições. Podem ver aqui:

Precos_PS4_USA

 

Realmente estas podem vir a ser boas noticias para quem espera por uma descida de preço para comprar a consola.

Se vierem a confirmar-se estes descontos em Portugal também, estariam mais predispostos a comprar uma consola Playstation 4?

 

Sony Playstation

 

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de José
    José

    mesmo assim acho muito cara

  2. Avatar de Ricardo Moura
    Ricardo Moura

    Grande Sony, minha marca de eleição, apresentando alguns defeitos como é evidente, ninguém é perfeito.

    Excelente iniciativa.

    Factor aliciante para quem vai comprar uma consola nova para o Natal, batendo claramente em vendas a XBOX ONE, já nem falando da nitendo, steam box da valve.

    1. Avatar de Darth
      Darth

      Steambox ainda nao saiu, nem é o mesmo mercado/publico. Tambem quer chegar oas consoleiros, mas nao so. Mais abrangente. Essa comparaco é de fanboy

    2. Avatar de Philip
      Philip

      Então mas porque? já vi muitos bundles da xbox one com mais 1 comando e 1 jogo por 400 euros,ou com 2 jogos por 400 euros,q somando 69+69 dá 139 euros,a vista da tal “poupança” de 50 euros

      1. Avatar de Philip
        Philip

        edit: nada contra,gosto de ambas,mas há que ver a realidade! ( acho as duas consolas excelentes)

      2. Avatar de DAMIAN
        DAMIAN

        mas se tiver isso tudo, a 350€, melhor ainda

  3. Avatar de censo
    censo

    Mais tarde ou mais cedo, acontecerá na europa. É o ciclo de vida do produto. É marketing.

  4. Avatar de John
    John

    “…nos Estados Unidos.” Não podiam por isso no titulo? ta ficar um site de click-bait isto.. por favor não percam a vossa essência!

    1. Avatar de Marques
      Marques

      Desiste eles já se venderam

      1. Avatar de Manuel Martins
        Manuel Martins

        á maça 😀

    2. Avatar de Dc
      Dc

      Mesmo antes de carregares no link da para ver uma boa parte da noticia, inclusive a parte do EUA, portanto não click-bait nenhum
      http://i.imgur.com/DXBnexn.png?1

      1. Avatar de afjusto
        afjusto

        No preview do Facebook, por exemplo, não aparece parte da notícia.

  5. Avatar de Hugo
    Hugo

    De qualquer maneira quando se compra uma consola o objetivo n e jogar índices

  6. Avatar de Dc
    Dc

    Claro que vai chegar a Europa!
    A Sony quando anunciou a baixa de preços disse que seria para já apenas no Japão mas nem uma faz desde que a baixa nipónica começou e já foi anunciada a mesma para o EUA. Agora é uma questão de tempo.

  7. Avatar de Diogo
    Diogo

    Já existem datas para o lançamento da versão sim?

    1. Avatar de Dc
  8. Avatar de Darth
    Darth

    A este preco, com desconto em talao que lojas costumam fazer, ja vale mais a pena.

    Mas nao tenho pressa, acabei de montar um pc com um 970gtx 🙂

  9. Avatar de tuga
    tuga

    kek isso interessa, n vou pagar pra jogar online!

  10. Avatar de RuiP
    RuiP

    A versao do Black Ops so baixa 20$, mesmo para abusar dos putos.
    Anyways dessas todas comprava prai a Drake collection pelos 350$, que é equivalente a uns 310€ mas que por cá nao deve baixar mais que 350€.

  11. Avatar de Ppalma
    Ppalma

    pois pois, grande baixa de preço. depois temos de pagar para ter acesso online, e vai dar ao mesmo.
    sabem muito mas andam a pé… comigo não lucram…

  12. Avatar de José
    José

    Comprei a minha PS4 em Dezembro do ano passado. 500GB + 1 comando + GTAV + oferta do pes 15 por 349 euros. Promoção da worten

  13. Avatar de Go
    Go

    Fixe assim posso jogar jogos inovadores, únicos, frescos e realmente inovadores tal como FIFA, Pes, Forza, Uncharted, Metal Gear, God of War, Gran Turismo, MotoGP 15, WRC 5, GTA, Formula 1 15, entre outras alternativas tal como 90s/00s em consolas realmente úteis que finalmente tem utilização como um PC com poderio super actualizado por muito e muito tempo!!
    Finalmente sem os Remastes, Sequelas gritantes, Remakes nem updates inertes de sistema…Certo!?

    The same shit, fake cheap price!