Apple lançou a quarta versão beta do iOS 9.1 para o público

30 Comentários

Os desenvolvimentos da próxima versão do iOS estão a tomar o rumo normal e que a Apple define. Periodicamente e de forma sustentada surgem novas versões, com novidades e com melhorias

A quarta versão de testes do iOS 9.1 chegou hoje não apenas para os programadores mas também para todos os que estão no programa de testes públicos.

ios_91_b4_1

Esta é a quarta versão de testes que chega a público e onde a Apple mostra as melhorias que tem estado a desenvolver no seu sistema operativo para dispositivos móveis.

A ideia da Apple é amadurecer esta nova versão, através da sua disponibilização a um grupo alargado de utilizadores, que lhe vão descobrindo os problemas e as situações que necessitam de ser revistas.

De acordo com a informação disponibilizada pela Apple esta quarta versão trata de resolver pequenos bugs existentes e traz novas funcionalidades, que não são descritas.

Mas quem testou já a nova versão descobriu que a quarta versão beta do iOS corrige alguns problemas que surgiram na mais recente versão lançada, a 9.0.2.

Para além disso existe uma selecção mais alargada de emojis que podem ser usados e também melhorias ao nível das definições, onde é possível aos utilizadores removerem a utilização de fotografias nos seus contactos.

ios_91_b4_2

Para além da quarta versão do iOS 9.1, a Apple lançou hoje também, e apenas para os programadores, uma nova versão de testes do tvOS, o novo sistema operativo da futura Apple TV.

Se estão no programa de testes públicos do iOS, então vão receber a nova versão Over The Air (OTA), devendo esta estar já disponível para ser instalada nos vossos dispositivos.

Não existe uma data definida para o lançamento destas novas versões, mas espera-se que surjam no principio do próximo mês, quando a Apple lançar para o mercado os seus novos produtos, nomeadamente a nova Apple TV e o novo iPad Pro.

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Cento
    Cento

    O meu ficou exelente. 0 bugs, super rápido e a bateria dura ainda mais.

    1. Avatar de LM
      LM

      Epá, saiu à momentos e já notas melhoria na bateria? lol

      1. Avatar de sómaisum
        sómaisum

        Quanto a esta versão não sei, mas a versão anterior (beta 2 ou beta 3), conseguia ai mais umas 7 horas standby no raio do iphone.. porque não sei.. mas voltei a GM 9.0.2, ver se o jailbreak calha ai um dia destes xD

  2. Avatar de piri_vm
    piri_vm

    Será que esta actualização impede de queimar o dedo quando se desbloqueia o iPhone?

    1. Avatar de Pedro Simões

      🙂
      Tens de ser mais explicito para que te entendam…
      Não me parece que seja ainda esta versão do iOS que vai trazer a correcção para esse problema do aquecimento do TouchID

      1. Avatar de piri_vm
        piri_vm

        “Para bom entendedor, meia palavra basta.”
        Tu percebeste bem o que eu queria dizer.

        1. Avatar de Migas
          Migas

          Eu percebi bem a cabecinha que tens!

    2. Avatar de Pedro Simões

      Quem quiser saber mais pode ler aqui:
      https://pplware.sitedev.pt/gadgets/iphone/comecam-a-surgir-problemas-nos-iphone-6s-e-6s-plus/

      Mas esperam uns minutos e vão ler outro problema do TouchID, este quase caricato…

      1. Avatar de Jorge
        Jorge

        Qual problema?

    3. Avatar de Daniel Pinto
      Daniel Pinto

      Eu devo ter muita sorte cá em casa com o material que me sai nas caixas…

  3. Avatar de Jorge Ribeiro
    Jorge Ribeiro

    parece que existe um problema com o botão home do novo iphone 6s .. sobreaquece :/ 😮 serve para queimar as impressões digitais … assaltar um banco e fugir de Portugal :p

  4. Avatar de El Capitain
    El Capitain

    Segundo noticias recentes, as seguradoras norte-americanas estão a recusar-se a fazer seguros de saúde aos utilizadores de iPhone pelos prejuízos causados nos gastos nos hospitais, especialmente devido a queimaduras com o TouchID…

    1. Avatar de Jorge
      Jorge

      fonte dessa noticia?

      1. Avatar de El Capitain
        El Capitain

        Não percebe uma piada?

        1. Avatar de IC
        2. Avatar de Jorge
          Jorge

          Percebo. Isso era uma piada?!

    2. Avatar de piri_vm
      piri_vm

      Se meteres um ovo de codorniz em cima do TouchID, o ovo coze.

      1. Avatar de piri_vm
        piri_vm

        É uma nova ‘feature’.

      2. Avatar de Master
        Master

        Nos estaleiro de viana do castelo, os gajos reparam fissuras nos cascos dos barcos com iphones.

  5. Avatar de Penso Higienico
    Penso Higienico

    Cá o meu velhinho i4s não tem qualquer problema de aquecimento no touch-ID! Eh! Eh! Eh! Querem máquinas que ultrapassam a velocidade do som… E depois queixam-se que queimam os dedos…

  6. Avatar de David.pt
    David.pt

    Nada de mais….

    1. Avatar de sempre abrir
      sempre abrir

      a minha maquina 4s e como o toyota corolla k20 sempre a rolar ate no rio ja nadou e sempre a rasgar?

  7. Avatar de Luis
    Luis

    Já atualizei. Concordo com o primeiro comentário. 0 bugs, muito mais fluido e rápido. Mesmo o carregamento dos sites está mais rápido. Quanto à duração da bateria ainda não dá para ver se melhorou ou não.

  8. Avatar de RamaLho_88
    RamaLho_88

    Então mas eu já tou com IOS 9.0.2 … Não entendo

    1. Avatar de Rui
      Rui

      9.0.2… Este é 9.1.0

    2. Avatar de piri_vm
      piri_vm

      Lol, esta é 9.1, não é 9.0.1.

  9. Avatar de Paulo S.
    Paulo S.

    Pessoal, aconselham o upadate no Ipad2?
    Tou com um certo receio por ele ser já velhinho, que com o update, fique a arrastar.
    Está com a versão 8.X.

    1. Avatar de Rui Romano
      Rui Romano

      Boas tardes,

      O meu iPad 2 ficou extremamente lento a entrar nas aplicações e a alternar entre páginas da Internet após actualização do IOS 7.1.2 para o IOS 9.0.2. Espero que o IOS 9.1 resolva estes problemas de lentidão.