Xiaomi Mi4C – O sucessor do Mi4 com USB C e Snapdragon 808

34 Comentários

Passado quase um ano após o lançamento do smartphone Xiaomi Mi4, a fabricante chinesa vai lançar amanhã o seu sucessor, o Xiaomi Mi4C. Esta novo dispositivo é ainda mais rápido que o seu antecessor, estará disponível em várias cores e traz já um conector USB tipo C.

O Xiaomi Mi4C será lançado já amanhã na China.

xiaomi-mi4c_01


A fabricante chinesa Xiaomi já confirmou o Xiaomi Mi4C que será lançado no mercado chinês já amanhã. Este novo smartphone destaca-se por ter um ecrã de 5” com resolução 1920 x 1080 píxeis e por vir com um SoC Qualcomm Snapdragon 808 hexa-core, interface USB tipo C, 3GB de RAM, 32GB de memória de armazenamento e uma bateria de 3120Ah.

222219iz9ed91x289die5t.jpg.thumb

O Xiaomi Mi4C deverá vir também com uma câmara frontal de 5 MPX, com um ângulo de 85°, especialmente criada para selfies em grupo. Apesar de ainda não existirem preços oficiais, alguns rumores referem que este equipamento poderá rondar os 200€ a 300€.

Comentários

34

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de BTN
    BTN

    Não sei se se pode chamar fabricantes, eles não fabricam nada…

    1. Avatar de Joao Peixoto
      Joao Peixoto

      não sei bem qual é a tua definição de fabricante, mas se não sabias ficas a saber, eles são o 3 maior FABRICANTE de smartphones no mundo a seguir à Samsung e à Apple.

      1. Avatar de António
        António

        o meu Opel, vinha com pneus Continental, electronica BOSCH, farois Valeo, etc..
        Pergunto-me que é que realmente fabricou o carro.

        1. Avatar de Marco
          Marco

          e se calhar co motor FIAT.

    2. Avatar de badsector
      badsector

      Se for por aí a Apple e a Microsoft estão no mesmo patamar..

  2. Avatar de JMMS
    JMMS

    Que smartphone bonito! Não gosto de Android, mas a interface da Xiaomi – MIUI – é muito agradável, assim como os seus produtos.
    Gostava que esta marca se pudesse encontrar em lojas, para não serem apenas os nerds a conhece-la.
    A Xiaomi oferece bom suporte aos seus smartphones e tablets? Falo de suporte durante alguns anos, como a Apple e a Microsoft fazem.

    1. Avatar de David
      David

      Sim, tenho actualizações semanais, todas as sextas feiras cai uma nova rom para atualizar.

    2. Avatar de Mayombe
      Mayombe

      O suporte deve ser só online e no caso de problema tem que ser com envio. Acerca do apoio a cliente não sei. Se te referes apenas ao tempo em si, a Apple só dá apoio com qualidade durante 2 anos no máximo e depois sugere-te a comprar outro equipamento se o teu tem problemas.

      1. Avatar de JMMS
        JMMS

        Eu quando falo em suporte não é a nível de vendas, mas sim a nível de transição de uma versão de software (Android) para outra.

    3. Avatar de JMMS
      JMMS

      Quando falo em suporte quero dizer versão de Android, do género: KitKat para Lollipop, Marshmallow, vários anos de suporte.

    4. Avatar de Nuno Nunes
      Nuno Nunes

      Tens Xiaomi na Assismatica junto ao estádio de Alvalade.

  3. Avatar de Realista
    Realista

    Só tem o defeito não ter windows Phone…

    1. Avatar de Mario Junior
      Mario Junior

      Isso é uma qualidade. Não um defeito.

      No mais, se quiseres usar o WP em alguma aparelho da Xiaomi, podes instalar no Mi4. 😉

      1. Avatar de JMMS
        JMMS

        É uma qualidade para ti. Acho que vale muito mais instalar um sistema operativo leve, sem bugs e com suporte durante anos e sobretudo fluido do que um sistema mal adaptado, pesado, inseguro…

        1. Avatar de Nuno Fernandes
          Nuno Fernandes

          Wait, wait… Android puro é mais pesado que WP??

  4. Avatar de Bruno Jacob
    Bruno Jacob

    Onde comprar isto cá??? honorbuy?

    1. Avatar de Bruno Jacob
      Bruno Jacob

      Já agora, todos os sites dizem 2Gb de Ram e não 3Gb !!! Agora não sei qual o correcto.

      1. Avatar de Cláudio
        Cláudio

        A versão LTE vem agora apenas com 2gb

    2. Avatar de Bruno Gonçalves
      Bruno Gonçalves

      assismatica em Lisboa acho eu.

    3. Avatar de Nuno Nunes
      Nuno Nunes

      Vai a Kimovil.es e tens lá todas as lojas.

  5. Avatar de Amandio Guedes
    Amandio Guedes

    bom concorrente do one plus…

    1. Avatar de Mayombe
      Mayombe

      Sim realmente. Mas talvez apenas para o Oneplus One e mesmo assim não o alcança. O Oneplus Two está a anos-luz deste, com 4 GB de Ram, 5.5″, 64Gb, etc etc… pena quase não ser possível comprá-lo actualmente devido ao sistema de invites. Mas para quem quiser esperar…

      1. Avatar de cesar
        cesar

        Já nao tem sistema de invite faz uns meses.

        1. Avatar de Rui
          Rui

          Não tem o One+1, o One+2 tem sistema de convites

          1. Avatar de Spysky
            Spysky

            Correto,

            1+1 sem invites
            1+2 com invites

            Como alguem que ja teve o 1+1 e agora tem o 1+2, sinceramente julgo que nao justifica os 100€ a mais a menos que necessitem de dual sim, alem de que a oferta de custom rom nada tem a haver com a do 1+1.

      2. Avatar de Bruno Santos
        Bruno Santos

        Mas o concorrente do op2 é o mi5 e esse sim vai ser superior

  6. Avatar de Felipe Teixeira
    Felipe Teixeira

    Excelente equipamento, só tem um defeito ter miui, se desse pra por Android stock, estável.

    1. Avatar de Janus
      Janus

      A miui é melhor que a stock nativa Android e já vem com rot 🙂 são grandes máquinas.

    2. Avatar de ICavalera
      ICavalera

      Miui e mais melhor bom que muitas Roms de fabricantes…
      Instalas um launcher apenas e pronto. Acredita que não precisas de mais nada naquilo. Traz tudo.

  7. Avatar de samuel
    samuel

    Podiam era fazer uma review ao Redmi note 2… queria comprar um e não tou bem certo quanto a qualidade do ecra

  8. Avatar de Berrio
    Berrio

    Tenho o prime faz uma semana e meia…e a maria esta super contente…é brutal pelo preço e actualiza todas as sextas feiras, estava com receio pelo mtk mas este helio 2.2 é poderoso e o gps é super rápido…vale cada euro investido e comprei na assismatica em Lisboa.

    1. Avatar de Nuno Nunes
      Nuno Nunes

      Qual foi o preço do Prime?

  9. Avatar de Berrio
    Berrio

    285 €…☺☺☺☺

  10. Avatar de Jefferson
    Jefferson

    já vejo ele como principal concorrente do mais novo intermediário, QUANTUM GO!