AutoScreenRecorder Free 3.1.113 – Óptimo para VideoCasting

8 Comentários

Existem muitas ferramentas para colmatar as necessidades dos utilizadores. Cada uma acrescenta algo ao que foi já mostrado, a imaginação dos programadores não cessa e com isso vamos recebendo mais ferramentas fantásticas. É o caso desta que passo a apresentar.

AutoScreenRecorder Free é uma ferramenta ideal para pequenas gravações da acção existente no seu ambiente de trabalho. Pode ajudar um amigo com um guia em vídeo, pode criar tutoriais gravando passo a passo e publicando posteriormente no seu site ou blog.

Pode seleccionar o ecrã total, uma janela activa ou mesmo uma parte específicas do ecrã. Pode activar a visualização do rato durante a gravação ou simplesmente ocultar o mesmo. Pode depois escolher qual o codec que quer usar para codificar o vídeo e este automaticamente será exportado em .avi.

Pode controlar as acções de gravação com teclas de atalho, configuradas por si. Pode também programar o início e o tempo decorrente de gravação, tudo especificamente automatizado.

Tudo muito fácil e com uma qualidade de exportação bem razoável.

NOTA: Tenha só em atenção na instalação para não permitir que lhe sejam adicionados serviços de terceiros (Ask) no seu browser.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: AutoScreenRecorder Free 3.1.113 [4.67MB]
Homepage: Wisdom-Soft

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    Para um Freeware é muito bom!
    Faz o que promete… Usei-o por muito tempo, mas entretanto enquanto entrava “no mundo profissional” tive de optar por softwares profissionais, tais como, Camtasia Studio da TechSmith’s… 😉

    1. Avatar de Filipedgb
      Filipedgb

      Tabém uso o Camtasia Studio e recomendo. É mt porreiro 😉

    2. Avatar de MA
      MA

      O programa é interessante, mas não consigo gravar som.É possivel ou não?

      1. Avatar de TOTILMAN
        TOTILMAN

        Apenas a versão PRO grava o som 😉

  2. Avatar de Zé

    Muito bom mesmo… também há boas alternativas como o Windows Media Encoder

  3. Avatar de delaorden

    uso o Fast Stone Capture, mas não é free, embora esteja em algumas lojas altruistas na net. ONtem estava quebrando a cabeça como capturar um video em flash,sem embedded code, aí me lembrei do Fast Stone Capture. Selecionei a janela do video e o bichinho reproduziu e salvou com ótima qualidade. Mas por ser free e por ser dica do grande Vitor, vale a pena dar uma testada. VAleu

  4. Avatar de Miguel Jeri
    Miguel Jeri

    Excelente, pplware!
    Estava mesmo a precisar disto, thanks

  5. Avatar de Pois
    Pois

    pois…eu uso o camstudio é free e faz quase o mesmo que o camtasia…