Tablet da Amazon de 49,99 dólares anunciado oficialmente

29 Comentários

Compre 5 e leva um grátis…saiba tudo!

Na semana passada começaram a aparecer alguns rumores sobre um suposto tablet low cost da Amazon. De acordo com algumas informações, este tablet poderia revolucionar o segmento dos dispositivos móveis tendo em conta o preço.

Hoje a gigante do comercio electrónico deu a conhecer em detalhe o novo Fire – o tablet que custa apenas 50 dólares. Vamos conhecer todas as especificações.

amazon_00


Apesar de alguns estudos indicarem que o segmento dos tablets está quebra, a Amazon decidiu colocar no mercado um tablet muito low cost com um conjunto de especificações modestas. Este tablet custará apenas 49,99 dólares e destaca-se por ter um ecrã de 7″ (resolução  1.024 x 600) com tecnologia IPS, SoC Quad-Core a 1,3 Ghz, , 1 GB de RAM, câmara traseira de 2 MPX e câmara frontal VGA.

Este equipamento tem 8 GB de memória de armazenamento interna e virá com o Sistemas Operativo Fire OS 5 (uma plataforma baseada no Android).

amazon_01

Para cativar possíveis compradores, a Amazon, além do super preço, tem também uma super promoção. Na compra de 5 equipamentos a empresa oferece um grátis! Tudo pelo preço de 250 dólares. 

amazon_02

O novo Fire estará disponível para venda a partir do próximo dia 30 de Setembro. Segundo revela a própria Amazon, esta tablet tem uma durabilidade 2x superior à de um iPad Air.

Amazon

Comentários

29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Felipe Teixeira
    Felipe Teixeira

    Alguma informação acerca da disponibilidade para Portugal?

    1. Avatar de ptpedropt
      ptpedropt

      lá se foram os magalhães..
      mas pensando bem por mais 30/40$ já se compra um tablet com android e windows e bem mais poderoso.. 2 gb ram etc

      1. Avatar de Norberto
        Norberto

        Se souberes de algum com essas specs por um valor desse género e ecrã de 10′ diz que estou interessado! 😉

        1. Avatar de ptpedropt
          ptpedropt

          10” é dificil, mas com 8” tens o Onda V820W 82€ ou melhor o CHUWI Hi8 85€

          1. Avatar de Valter
            Valter

            Onde compras esses dois que falaste?

            Cumprimentos

  2. Avatar de José
    José

    se der para instalar ubuntu

    1. Avatar de Pedro S.
      Pedro S.

      Isso é que era!

      1. Avatar de ptpedropt
        ptpedropt

        porque? já agora..

  3. Avatar de André Alves

    Nem sequer dizem o processador, só dizem que é Quad Core…
    Se for mediatek é lixo.

    1. Avatar de David.pt
      David.pt

      Não exageres o mediatek é o melhor em termos de relação e preço. Já tive e a única coisa que não funcionava mt bem era o GPS (que vêm nestes chips) dizer lixo a mediatek mostra muita ignorância

    2. Avatar de Daniel Costa
      Daniel Costa

      O xiaomi redmi note 2 é mediatek e é grande smartphone, não arranjas melhor até 200 euros 🙂

      1. Avatar de nnexuss
        nnexuss

        Daniel,
        Com comentários como ali o do colega nem perco tempo… deve ter um rabo de outro e anda montado num Ferrari!!!!
        Enfim… malta com horizontes muito limitados.

      2. Avatar de Jam
        Jam

        Meizu M2 Note 2!

  4. Avatar de Charles
    Charles

    Há!
    Que não há para cá!
    … Pelo menos no site Espanhol e no Britânico.

    1. Avatar de Hugo Medeiros
      Hugo Medeiros

      “Sorry, we can’t deliver this item to Portugal”

  5. Avatar de Mondraker95
    Mondraker95

    Parece o super mercado compras X e leva y grátis ahaha nas outras marcas não fazem eles isto não..

  6. Avatar de ultraLord
    ultraLord

    Não enviam para Portugal!

  7. Avatar de Mikes
    Mikes

    Isto apesar de barato soa-me a lixo.

    1. Avatar de Johnny
      Johnny

      Por 50€ querias o que? Um pacote de bolachas com uma garrafa de agua com palhinha incluida? Bem me parecia.. 50€ vocês querem um ferrari, por 300-400€ compram um tablet bom, mas se não tiver uma feature que queriam que tivesse não reclamam, é 400€ valeu a pena.. mas como é 50€ e não têm a feature que queres, já é lixo.. porque não tem o que tu queres.

      Já vi gente que compra 400-300€ tablets e não vêm o que eles queriam, mas não foram reclamar, mas como é tablets de 50€ de certeza que secalhar reclamavam..

      Tenham dó, isto é como comprar uma 50cc e querer que ela ande a mais de 100cc..

      1. Avatar de Mikes
        Mikes

        Aqui a questão é que fazem tanta publicidade e, inclusivamente, comparam-no com um iPad mini. Não sou eu que estou a querer fazer mais disto do que na realidade deve ser.
        Tablets a 50€ é o que não falta por aí e não vejo tanta publicidade e artigos sobre eles.

  8. Avatar de RF
    RF

    “Este equipamento tem 8 GB de memória de armazenamento interna” Yahhh…. ao menos dá para expandir?!

    1. Avatar de Johnny
      Johnny

      Das-me a impressão que queres que existe ainda mais coisas num tablet de 50€.. 50€ NÃO SE PODE PEDIR muito é o que têm, não gostas não compras.. não serve para as tuas necessidades não compras!

      Agora vires reclamar “ao menos da para expandir”? se não aparece la é porque não da.. as vezes fico pasmado com tipos de comentários como o teu.. 50€ por um tablet? e ainda queres melhor? em vez de ires exigir quando pagas um tablet premium não ter x ou y função.. não.. reclamam com os tablets mais baratos..

      Tá barato é o que importa..

      1. Avatar de Mikes
        Mikes

        “De acordo com algumas informações, este tablet poderia revolucionar o segmento dos dispositivos móveis tendo em conta o preço.”
        Portanto… parece que se esperava um bocadito mais do que aparenta ser. 😉

        1. Avatar de JMMS
          JMMS

          Ai, menos! Já viste algum tablet a 50eur com 1GB de ram e quadcore?
          Ainda por cima não é uma chinesada qualquer, é da Amazon, que é só uma das maiores empresas a nível mundial. Com este tablet ganhas uma versão modificada e mais leve do Android e com uma loja boa qb, sem tanto malware e porcaria como a Google Play.

        2. Avatar de johnny
          johnny

          Lê be, “Poderia” ou “pode” não é afirmação mas sim incerteza, no entanto por 50€ não se pode pedir muito ainda não percebeste?

    2. Avatar de X1
      X1

      “Add a microSD card for up to 128 GB of storage”