Amazon vai lançar tablet que custa apenas 50 dólares

8 Comentários

Apesar de alguns estudos indicarem que o segmento dos tablets parece estar em quebra, há informações que a Amazon quer contrariar tal cenário e para isso vai lançar um tablet que custará apenas 50 dólares (cerca de 45€).

Segundo as informações que circulam na Internet, este tablet terá um ecrã de 6”… e pouco mais se sabe.

20130925133155_660_420


De acordo com o Wall Street Journal , a Amazon prepara-se para lançar um tablet que poderá revolucionar o segmento dos dispositivos móveis tendo em conta o preço. Por cerca de 50 dólares, esta tablet terá um ecrã de 6” e será certamente a grande aposta da empresa para o período natalício.

BN-KE536_AMAZON_M_20150907143110

Neste momento as informações são ainda muito escassas, no entanto as indicações é que mesmo custando 50 dólares a Amazon quer garantir a melhor experiência de navegação aos utilizadores, algo que não acontece muito com outros equipamentos deste nível. Além do tablet de 6” há também rumores que indicam que a gigante do comércio electrónico poderá lançar modelos de 8” e 10”.

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de :D
    😀

    vai ser um sucesso como o fire phone !

  2. Avatar de sómaisum
    sómaisum

    Como se sabe, chega cá a 70s€
    Honestamente, só serve se for para os pirralhos estarem entretidos e sem grande de perigo de “perder” dinheiro.

  3. Avatar de RuiP
    RuiP

    Logo agora que me inscrevi na DECO para ganhar o tablet a 2 euros.

    1. Avatar de Marco Teixeira
      Marco Teixeira

      ; )

    2. Avatar de The One
      The One

      Esse tablet a 2 euros deve ser realmente muito bom…

      1. Avatar de Papa Joe
        Papa Joe

        Olha ..dá para o meu filho me largar o telemovel e andar entretido.

  4. Avatar de Luis Andrade
    Luis Andrade

    É caro, para os componentes que tem, e só serve para que a Amazon execute malware de pesquisa dos “habitus” dos utilizadores. Depois não digam que eu não avisei.

    1. Avatar de Mr. HiTec
      Mr. HiTec

      Tu não avisate 😉