Seesmic Desktop – Foi o Sr. Bill Gates que disse

28 Comentários

Hoje enquanto via as mensagens no meu Twitter, houve uma que me chamou a atenção e que pertencia ao Sr. Bill Gates na qual anunciava o Seesmic Look, um cliente diferente e intuitivo para o Twitter. Aproveitando a dica, decide experimentar a aplicação e sinceramente gostei bastante.

seesmic_1

O Seesmic Look é  uma forma única de “mergulhar” na web em tempo real. Esta aplicação aproveita as características gráficas do Windows 7 e apresenta um interface bastante inovador e atractivo. Apesar de existirem várias ferramentas deste tipo para aceder ao twitter, o Look do Seesmic é uma características que o diferencia de todos os outros assim como facilita a gestão da nosso twiiter.

bill_gates_2

Em vez de seguir determinados perfis, o Seesmic Look é mais parecido a uma TV, que mostra informações organizadas por assuntos como por exemplo notícias, desportos, etc.

seesmic_3

Além dos “canais” de assuntos específicos, a aplicação possui  secções temáticas, patrocinadas por marcas como Red Bull e Kodak, que apresentam um design diferenciado e informações de perfis seleccionados, de acordo com o Mashable.

seesmic_2

Já agora, obrigado Sr. Bill Gates 🙂

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP, Vista e Win7
Download: Seesmic Look [7.27MB]
Homepage: Seesmic Look

Partilhar:
Tags:

Comentários

28

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de Kekes
      Kekes

      Parabens, acabaste de provar a tua estupidez de primeira…

      Anyway, espera eu não entendi nada, o Bill Gates tem Twitter e falou da tal aplicação??? Desculpem a curiosidade mas não sabia que o Tio Bill tinha Twitter 😀

      1. Avatar de Pedro Pinto

        Sim, o Tio Bill Gates usa Twitter. Para quem o quiser acompanhar: http://twitter.com/BillGates

        Segundo os responsáveis pelo twitter, é mesmo ele que está do outro lado.

        1. Avatar de kekes
          kekes

          Desconhecia totalmente, tampoco uso twitter, mas não sabia que o Uncle Bill era seu usuario… Existem muitos impostores, mas se os responsaveis do twitter assim o dizem já não duvido.

          1. Avatar de a Friend®
            a Friend®

            O Twitter tem uma coisa que é as “Verified Accounts” ou seja, é um processo feito por eles que diz se é mesmo ou não real. Agora está apenas limitada a famosos, etc.. mas mais tarde será alargada aos utilizadores em geral.

            Ele fez a conta muito recentemente, e eu soube porque grande parte das pessoas que sigo deram-lhes as boas vindas, até o proprio Gizmodo anunciou a chegada dele com um tweet a dizer: “welcome bill gates” 😉

      2. Avatar de Manuel
        Manuel

        Rapazola,

        quando escreveres evita olhar tanto tempo para o espelho!

        A falta de humor é sinónimo pobreza de espírito. Convém reveres isso senão…ficas velho depressa!!!

        Cump

      3. Avatar de Manuel
        Manuel

        Rapazola,

        quando escreveres evita olhar tanto tempo para o espelho!

        A falta de humor é sinónimo pobreza de espírito. Convém reveres isso senão…ficas velho depressa!!!

        Cump

        1. Avatar de kekes
          kekes

          Exelentissimo Senhor (Num país de titulos temos sempre de intitular alguem incrivel… Mesmo quando não façamos ideia de quem são.)

          Eu quando escrevo não olho para o espelho, não sou narcisista, olho para o que me rodeia.
          E sim devemos brincar pois eu sou apoiante que a idade não está no corpo mas sim na cabeça, mas devemos crescer primeiro um bocadinho e não estagnar nos primeiros anos de vida, de modo a aprendermos a brincar de uma meneira mais feliz.

          Espero que tenha percebido a minha piada, pois caso contrario revela… pobreza de espirito, e pode ir parar a um lar de 3ª idade num piscar de olhos.

          Fique bem.

          1. Avatar de Manuel
            Manuel

            Essa dos títulos dá mesmo muita piada!!!

            Se eu percebi a piada? Claro que percebi. Nem outra coisa neste momento me passaria pela cabeça, caso contrário nem me dava ao trabalho de lhe responder…

            Aliás, para mim tudo começou com uma piada que por acaso até é muito usual por estas bandas, não é??

            Caldos de galinha, meu amigo!

    2. Avatar de The Duke
      The Duke

      És o “first”. First “abílio” da tarde. Os meus parabéns pela tua grandeza na web que em tanto se deve reflectir à tua insignificância na vida.

  1. Avatar de a Friend®
    a Friend®

    Antes de instalar gostava que me dessem aqui uma luz sobre um factor importante, esta aplicação é baseada em quê?

    Para saber se vale a pena ou se é pesada como tantas outras que volta e meia vão aparecendo, com excelente look mas depois são lentas.

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Boas AFriend, experimenta que vais ficar maravilhado. É algo diferente 🙂 e é levezinha

      1. Avatar de a Friend®
        a Friend®

        Acabei de testar, é baseado em NET Framework 3.5 SP1 para quem quiser saber! 😀

        Para netbooks é pesado, mas para desktops está optimo mesmo.. Excelente!

        Obrigado Pedro Pinto 😉

        Eu que sigo o “Tio Bill” deste o primeiro dia que ele fez o Twitter (por causa do Haiti) e nem dei conta de ele ter dado esta dica… de facto em está mesmo muito bom. (Só desaconselho é em netbooks, Framework puxa demasiado pelos ATOM)

    2. Avatar de Kekes
      Kekes

      http://en.wikipedia.org/wiki/Seesmic
      Não sei masa fala ai de Adobe Air(¡?) continuará a usar?

      1. Avatar de Kekes
        Kekes

        Afinal quando se vai a sacar diz:

        Seesmic Look works on Windows XP, Vista and 7 with .NET Framework 3.5 SP1

        Por isso deve ser em .Net agora qual linguagem mesmo??? Não sei…

  2. Avatar de RicardoMonginho
    RicardoMonginho

    Acabei de instalar. O look está fantástico!
    Só gostava de saber como coloco a funcionar um popup sempre que alguém tweetar.

    Actualmente utilizo o Twirl, muito bom mesmo. Para o Seismic Look ficar tão bom como o Twirl precisa dos tais popups, ah, e convém não “comer” tanta memória também…está a rondar os 150MB neste preciso momento.

  3. Avatar de ze pita

    Os links da Homepage e do download estão trocados xD

  4. Avatar de Teylo L. Aguiar

    Os links para Download e o da Homepage, estão trocados entre si =)

  5. Avatar de zé pita

    @Offtopic

    O link do “ciber conceito” nos parceiros ao lado direito está mal.

    Está com http://http://

    O pplware tem que começar a dar-me comissão pelos bugs detectados xD

    1. Avatar de Pedro Simões

      Zé,

      Resolvido. Obrigado pelo aviso. Manda-me o teu nib para te transferir o valor que vou ganhar com isso.

      1. Avatar de FredRF

        Pedro,

        Em vez do NIB dele, dou-te os meus parabéns pelo fantástico site que vêm mantendo e pela qualidade dos posts.

        Faz parte da rotina…sites de notícias, pplware, desporto… e assim começo o dia.

        Abraço,

        FredRF

  6. Avatar de Gilmar
    Gilmar

    Excelente dica, Pedro Pinto! Como voce disse, “Maravilha”; e é mesmo!

  7. Avatar de PedroC.
    PedroC.

    Olá…
    para testar…!!

    PS: os link não estão trocados???

    Download e homepage??

    Abraço

  8. Avatar de desafiador
    desafiador

    Boas,

    Muito boa aplicação, engraçada e estável….parecida com a aplicação baseada em SilverLight que fizeram para o Facebook…e acho que esta também corre nesta plataforma!!!

    Abraço

    http://sondagenspt.net

  9. Avatar de João Melo
    João Melo

    Boas,
    Esta aplicação foi feita em WPF e apresentada na PDC de 2009, existem duas versões uma feita em Adobe Air e esta em WPF.

    Neste momento eles estão a portar a aplicação para Silverlight, para correr também em Mac.

  10. Avatar de Daniel Silva
    Daniel Silva

    Um pequeno detalhe: os links estão trocados.

    Vou já experimentar…

  11. Avatar de aver
    aver

    O título confundiu-me. Pelos vistos há o Seesmic, o Seesmic Desktop (do título) e o Seesmic Look (do post) http://seesmic.com/seesmic_desktop/

  12. Avatar de Amarildo

    Os links estão trocados. onde e o site ta o executavel onde e o executavel ta o site.