Huawei Mate S, o novo phablet da Huawei já foi apresentado

24 Comentários

A dois dias do arranque oficial da IFA 2015, que decorre entre os dias 4 a 9 de Setembro, a Huawei acaba de apresentar os novos gadgets da estação.

Sem grande surpresa, o novo phablet da marca apresenta-se com o nome de Huawei Mate S e vem ocupar o lugar do seu antecessor Huawei Ascende Mate 7. O Huawei G8 e o Huawei Watch foram também apresentados durante o evento.

huawei_mate_S_ IFA


A Huawei foi a Berlim apresentar a tecnologia que desenvolveu para a próxima estação. A Huawei acaba de apresentar o seu novo phablet, que chegará em Outubro a Portugal, pelo preço 699 €, e já se encontra em pré-venda.

Huawei Mate S - Preços

O novo Mate S destaca-se, mais uma vez, pela construção de excelência e pelo ecrã com tecnologia Force Touch, capaz de detectar e reagir a diferentes formas e níveis de pressão aplicada no toque. Vem ainda com a versão melhorada do Knuckle Sense, na versão 2.0, já conhecida do Huawei P8.

Huawei_mate_S

A confirmar os rumores, o novo Huawei Mate S tem um ecrã de 5,5 polegadas, mais pequeno que o Ascende Mate 7. o Huawei Mate S possui um ecrã circular 2.5D que tem 5,5 polegadas de comprimento e 7,2 milímetros de espessura, com arestas laterais de apenas 2,65 milímetros.

O sensor biométrico de leitura de impressões digitais não é novidade nesta gama e, mais uma vez, está colocado na traseira do equipamento, ao perfeito alcance de um toque com o dedo.

As câmaras deste novo Mate S prometem grandes resultados. A principal conta com 13 MP e a secundária com 8 MP. A principal é auxiliada por um duplo flash LED e conta com estabilizador óptico de imagem.

Outras das novidades são os 3 microfones direccionais com que vem equipado e é resistente à água. O Mate S vem com suporte dual-SIM sendo dual 4G (LTE).

mate S_ SIM

Rosa Coral, Champanhe, Cinza e dourado, são as cores disponíveis para o novo Mate S.

 

Huawei G8

O Huawei G8, já anteriormente apresentado pela marca, será lançado durante este mês por 449€.

Este equipamento destaca-se por ter um corpo totalmente em metal, um ecrã de 5,5” Full HD e um Qualcomm Snapdragon 615 octa-core 64-bits a 1,7 Ghz como CPU.

huawei_G8_1

Este equipamento estará disponível em duas variantes: uma versão base com 2GB de RAM e 16 GB de memória de armazenamento enquanto a versão mais arrojada traz 3 GB de RAM e 32 GB de memória de armazenamento interna.

huawei_G8_specs

 

Huawei Watch

O novo relógio inteligente da Huawei com Android Wear estará disponível por 399€, já na última semana de Setembro.

O Huawei Watch tem um ecrã AMOLED de 1.4 polegadas, com uma resolução de 400 x 400 pixéis, e um processador Qualcomm Snapdragon 400 a 1.2 GHz. Tem 512MB de RAM, 4GB de armazenamento interno e suporta Bluetooth 4.1 e Wi-Fi.

Este relógio é compatível com Android 4.3 e superior e com iOS 8.2 e superiores.

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de joao
    joao

    um huawei por 700 euros.
    Tá tudo louco.

    1. Avatar de José
      José

      Dava mais depressa do que por um IPHONE

      1. Avatar de David Guerreiro
        David Guerreiro

        Também eu. É certo que a Huawei está com preços muito puxados, mas ao menos tem introduzido equipamentos que valem bem mais do que os da Samsung ou outros concorrentes, pelo mesmo preço.

    2. Avatar de José
      José

      Ou mesmo Samsung

    3. Avatar de RF
      RF

      Mesmo! e smartwatch’s a 400/700€… se ainda fosse um Tissou!!

      1. Avatar de JS
        JS

        Tissou? És tão entendido em criticar que nem o nome da marca que “se ainda fosse…” sabes.
        Davas 400eur por uma marca que nem sabes pronunciar?

  2. Avatar de Realista
    Realista

    Entretanto querem mais de €700 por smartphones e eu aqui com o meu Lumia 535 que faz quase tudo que um de €700 ou superior e ainda tenho Office no telemóvel…

    Hehehehehehehehehe

    1. Avatar de PMS
      PMS

      Já que não vem nenhum fan boy do OPO, venho eu:

      E eu por 300€ tenho um superior a todos os Lumia juntos, faz tudo o que este Huawei faz e também tenho o Microsoft Office (sim, microsoft!) no telemóvel :p

      1. Avatar de Marco
        Marco

        não lhes digas isso do office que ainda não perceberam que a suite office já existe para iOS, android e windowsphone.

        1. Avatar de Joao Peixoto
          Joao Peixoto

          mas quem é que usa o office num aparelho de 5″? anda tudo maluco? não tem mais anda que fazer?

      2. Avatar de xhitm3n
        xhitm3n

        Mas o OPO é feito de plastico reciclado, lol para não falar da qualidade dos Internos…

      3. Avatar de Realista
        Realista

        Deves ter deves… com Android! LEL

  3. Avatar de Rogerio
    Rogerio

    P8 Lite deste lado e estou super satisfeito. Um dos melhores smartphones que já experimentei.

    1. Avatar de Ana Amaro
      Ana Amaro

      Também tenho um P8 Lite e tenho problemas em receber e enviar mms sem ser pela aplicação nativa do telefone. Acontece-lhe o mesmo?

  4. Avatar de RuiP
    RuiP

    O meu OnePlus chega-me e sobra, e foi menos de metade deste.

  5. Avatar de Alexsandro
    Alexsandro

    Realmente 700€ é muito para um smartphone, seja Huawei, iphone, samsung… enquanto o pessoal não mudar a forma de pensar e seus habitos de consumo isso não mudará.

  6. Avatar de Jorge Ribeiro
    Jorge Ribeiro

    dá que pensar como é possivel, huawei=samsumg=iphone apresentarem ao publico este preços astronomicos por telemóveis que passado uns meses/ano ficam desatualizados a nivel de hardware e software 😮 …

    1. Avatar de JS
      JS

      Software?
      O iPhone 4s de 2011 com o iOS 9 manda lembrança.

  7. Avatar de ...

    Ou seja o Samsung S6 Edge, continua a ser melhor que este telemóvel, e que o Xperia Z5 certo?

    1. Avatar de JS
      JS

      O único defeito do S6 só é ser Android (opinião pessoal) e ser Samsung (já se sabe como é que a marca é em relação aos updates de software).

  8. Avatar de JS
    JS

    A Huawei está a lançar uns smartphones… Upa upa! Bem bonitos! Para não falar do relógio deles, que é sem dúvida, a par com o LG Urbane e o Moto 360, o mais bonito do mercado!

  9. Avatar de Jose Marques
    Jose Marques

    Comprei um hoje, o telemóvel é bom sim, mas não é dual sim. O ranhura apenas dá para colocar um nano SIM e um cartão SD. Fiquei desapontado.

  10. Avatar de Silvino Lourenço
    Silvino Lourenço

    Tenho um HUAWEI ASCEND MATE 7, nem samsung nem iphone se chega para ao pé disto, bom mas no preço a Samsung e apple são superiores (muito mais caros com o mesmo equipamento, ou inferior)