Desporto estranho!!!

9 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos
    Carlos

    Esranho é mas eu não me importava de praticar se estivesse na posição do Sr. de Branco hehehe
    Bem Haja
    Carlos

  2. Avatar de terrible
    terrible

    Ai que vontade de cavalgar…

  3. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Falta aqui o resto da fotografia que mostra a parte de trás do cavalo todo satisfeito. he he

    Have Fun

    BisMarques

  4. Avatar de Chioli
    Chioli

    Que visão hehehehe !!!!

    Quero ver a apresentação toda :p !!!!

    Abraço

  5. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    @CARLOS

    DE BRANCO O UNICO SR. QUE LÁ ESTÁ É O CAVALO. E É SE NÃO FOR ÉGUA. GANDA GAFE. EHEH

  6. Avatar de ligg
    ligg

    td a mh espera de rabo pro ar mas calma que o homem nem o cavalon levam nd! ainda pra mais esta td por ordem crescente!

  7. Avatar de Carlos
    Carlos

    @José Gaspar
    Pois Ganda Gafe hehehe, mas o Cavalo ou Égua é que tem mesmo visão priveligiada he
    Bem Haja
    PS Hoje nem implico de gritares c/caps lock hehe

  8. Avatar de CHAGAS

    Parti-me todo a rir! 😀
    Tá porreiro sim senhor!

    Abraço,
    CHAGAS.

  9. Avatar de Felipe'Corvo

    Vocês acharam algo incomum nisso? =s