É Oficial! Chegou o novo Huawei Ascend G8 por $370

13 Comentários

A Huawei é um dos fabricantes que tem crescido significativamente no segmento dos dispositivos móveis. Em 2014 a marca chinesa bateu o recorde de lucros e de vendas de smartphones com 75 milhões de dispositivos mas para 2015 a empresa quer atingir a meta de 100 milhões de smartphones.

Para ajudar a alcançar tal objectivo, a empresa anunciou hoje o novo Huawei Ascend G8.

g8_00


Com um crescimento na ordem dos 30% já no primeiro semestre de 2015, a Huawei vai lançar no mercado chinês o novo G8. Este equipamento destaca-se por ter um corpo totalmente em metal, um ecrã de 5,5” Full HD e um Qualcomm Snapdragon 615 octa-core 64-bits a 1,7 Ghz como CPU.

Este equipamento estará disponível em duas variantes: uma versão base com 2GB de RAM e 16 GB de memória de armazenamento enquanto a versão mais arrojada traz 3 GB de RAM e 32 GB de memória de armazenamento interna.

g8_01

Este equipamento tem uma câmara traseira de 13 MPX e uma câmara frontal de 5MPX. O Huawei Ascend G8 vem ainda com um sensor biométrico posicionado na parte traseira do equipamento, junto à câmara. Ao nível do sistema operativo, segundo as indicações, o G8 vem com o Android Lollipop 5.1 e tem uma bateria de 3.000 mAh.

O preço da versão com 2GB ronda os $370 (337€) enquanto a versão de 3 GB deverá custar $434 (395€). Neste momento o equipamento apenas estará disponível no mercado chinês.

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Benchmark do iPhone 6
    Benchmark do iPhone 6

    $370 => PVP em Portugal: €419
    $434 => PVP €499

    Ē que andar a pedir às empresas que sejam elas a suportar o IVA já é abuso 🙂

    1. Avatar de Pedro Pinto

      🙂 Se o comprarem na China…

      1. Avatar de Baptista Batos
        Baptista Batos

        Se o comprar na China, depois tem de chegar cá e pagar impostos…

        1. Avatar de Ricardo
          Ricardo

          Amigo utensílios de uso pessoal, que vc esteja utilizando na hora em que vc for passar na alfandega brasileira, desde que seja apenas um, como um celular, não é cobrado nenhum imposto sobre ele, e nem afeta sua cota, por exemplo de $500, é afetada!

  2. Avatar de AdM
    AdM

    O preço parece surreal para um equipamento com esse processador…

    1. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      Os preços praticados pela Huawei começam a ser surreais…

  3. Avatar de Rc
    Rc

    Faz agora um ano que comprei o G6 por 200€.
    Já achei o G7 achei o preço “salgado” deste então…..

  4. Avatar de NewJ
    NewJ

    Só é pena ser feio todos os dias..

  5. Avatar de ivan
    ivan

    Não tem IR não presta.

  6. Avatar de Adriano
    Adriano

    Muito bonito, a parte da frente parece um iPhone com o vidro arredondado, mas a parte traseira com a câmara embutida está top

  7. Avatar de Monsieur Mateus
    Monsieur Mateus

    Existe alguma marca portuguesa que compita ao mesmo nivel? As duas ou tres que vi por aí, vão muito atrás nisso.

  8. Avatar de Marco Silva
    Marco Silva

    Cópia barata de design iPhone… Por mais algum dinheiro compra-se algo com iOS, melhor e mais estável…

  9. Avatar de Fábio Oliveira
    Fábio Oliveira

    Impressionante, para alguns utilizadores daqui do forum , todos os smartphones são cópia do Iphone.
    Aprendam uma coisa, SEMPRE E PARA SEMPRE as marcas concorrentes iram fazer isso, quer nos smartphones, tablets, carros etc .
    E não é por ser parecido ao Iphone que um smartphone ganha ou perde qualidade ..