Motorola Moto G (2015) vai ter 2 GB de RAM

40 Comentários

Um dos smartphones mais esperados para este ano é sem dúvida o novo Moto G 2015. No último ano a Motorola lançou um novo Moto G (segunda geração) que se destacou apenas por ser maior que o modelo de primeira geração.

A Motorola deixou fugir recentemente algumas informações sobre o novo Motorola Moto G 2015 que, ao que se sabe, vai ter 2 GB de RAM! Mas há mais…

moto-g-3rd-gen-logo


Ao longo dos últimos meses têm sido muitos os rumores sobre esta nova versão mas a própria Motorola deixou escapar algumas informações preciosas. Uma das novidades é que o novo Moto G (2015) terá o dobro da memória RAM (ou seja 2GB) comparativamente a qualquer dos modelos anteriores.

O equipamento estará disponível com capas frontais em branco e preto e a tampa traseira estará disponível em várias cores. Sabe-se também que o equipamento vai estar disponível com 8GB ou 16 de memória de armazenamento.

 

moto-g-2015-leak-680x463

Além desta informação, apareceu também na Internet um vídeo promocional (que foi inicialmente publicado por um site brasileiro) que parece confirmar as especificações anteriores. Segundo o vídeo, o Motorola Moto G (2015) tem:

  • Ecrã: 5” HD
  • CPU: Qualcomm Snapdragon 410
  • RAM: 2GB
  • Memória de Armazenamento: 8GB ou 16GB
  • 4G LTE
  • Cãmaras:
    • Frontal: 5 MPX
    • Traseira: 13 MPX
  • IPX7 waterproof – Resistente à água como informamos aqui
  • Android 5.1.1

Vídeo Promocional

A Motorola espera lançar a terceira geração do Moto G já no próximo dia 28 de Julho. O preço não foi ainda revelado mas deverá andar na ordem dos $180 para o modelo base.

Comentários

40

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tiago
    Tiago

    Brutal e vem ja com o 5.1.1 ! 😀

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      E onde é que se pode comprar aqui em portugal? tudo o que vejo é a versão de 1gb de ram… ajudem-me!

      1. Avatar de Nuno
        Nuno

        Mas isto é 3 gn e não 2…
        É erro certo!

  2. Avatar de Zé

    5″? Ora bolas. E eu que estava à espera dele para finalmente substituir o meu velho iPhone 4…

    1. Avatar de Ismael Guimarães AJ
      Ismael Guimarães AJ

      Concordo que 5” é muito grande. Eu queria que ele viesse com o tamanho de 4,5”, igual ao Moto G 1st. Assim não dará para eu pensar em comprar novamente outro smartphone. Acredito que a Motorola, se queria dar aos seus clientes a opção de ter um smartphone com um ecrã maior, deveria pensar noutro modelo e nunca alterar o tamanho original do Moto G (129,9 mm x 65,9 mm).

      Como se costuma dizer, em equipa que ganha não se mexe. Eu penso que o tamanho original é mais do que suficiente.

  3. Avatar de José Silva
    José Silva

    Qual é o entusiamo? 2GB de ram não é pouco? O one plus 2 tem 4…

    1. Avatar de Felipe Teixeira
      Felipe Teixeira

      Não, é mais que suficiente, o meu one plus tem 3gb e nunca deve ter passado dos 2 gb.
      E para um media gama e uma boa novidade.

      1. Avatar de Stop
        Stop

        O meu nexus 4 tem 2GB de memória, já o comprei há dois anos por 235€.
        2GB era média gama há dois anos.

        1. Avatar de Pedro
          Pedro

          Considerar que 2 Gb era gama média à 2 anos só porque apanhou um Nexus barato.. Só agora em 2015 é que estão a sair telemóveis a 200+ € com 2 Gb de Ram.

        2. Avatar de Felipe Teixeira
          Felipe Teixeira

          O teu nexus não era média gama à 2 anos.
          Nem hoje 2gb é média gama. O s5 o m8 o g3 e mais uns quantos “alta gama de 2014” têm 2gb.

  4. Avatar de luis rocha
    luis rocha

    Não me supreende….. Os Microsoft’s Lumias, irão lançar novos modelos, com 2 gb

    1. Avatar de Tiago
      Tiago

      os Lumias media gama terao 1gb ram.

      1. Avatar de luis rocha
        luis rocha

        Errado

      2. Avatar de Paulo
        Paulo

        Chega e sobra,se for necessário empresto alguma a algum Android.

    2. Avatar de 1berto
      1berto

      Isso vão ser os novos flagship, que segundo os rumores, um deles até será mais caro que o iPhone. Os Mid-end e Low-end vão continuar com 1GB.

      1. Avatar de Pll
        Pll

        isso nunca vai acontecer.

      2. Avatar de luis rocha
        luis rocha

        Errado

  5. Avatar de joao
    joao

    o meu ainda so tem 1gb de ram e rola muito bem .. nao sei para que tanta ram num telmovel ….

    1. Avatar de David
      David

      Se não sabes, não vaibser possivel explicarte. Quando tiveres um com mais do que 1gb de ram e sem bloatware e continuares sem perceber apita. O meu tem 3gb de ram e as vezes sinto falta de mais 1gb. Depende do que facas com o telemovel =)

      1. Avatar de Felipe Teixeira
        Felipe Teixeira

        Em que situações enches os 3gb de ram?

    2. Avatar de Mota
      Mota

      1gb é o minimo aceitável.. nunca o ideal 😉

    3. Avatar de luis rocha
      luis rocha

      Concordo

  6. Avatar de DavidOff
    DavidOff

    Só $180 ?? Quer dizer que para PT ficaria +/- em 200€

    Parece-me barato de mais!

  7. Avatar de joao
    joao

    provavelmente este sera o porximo a comprar para substituir o meu htc one x

    espero é que venha a bom preço..

    1. Avatar de kaka
      kaka

      Substituir o One X , qual a lógica??? Eu tenho um HTC one X , e continuo satisfeito rápido e funcional e com Zen UI launcher da Asus em cima e algumas aplicações da google ainda fica melhor … não troco tão cedo esta grande Maquina OneX

      1. Avatar de Felipe Teixeira
        Felipe Teixeira

        Também já tive um, gostava bem dele, tinha uma comunidade fantástica (ainda deve ter), mas o grande defeito era a bateria.

  8. Avatar de Emanuel
    Emanuel

    Outros sites indicam que apenas a versão de 16gb terá 2gb de RAM…

  9. Avatar de David Guerreiro
    David Guerreiro

    Isso vai ser, a versão com 8GB de armazenamento e 1GB RAM 200€, a versão com 16GB de armazenamento e 2GB RAM 250€. Sinceramente se os preços forem os praticados cá, vai ser muito caro.

    1. Avatar de Lopes
      Lopes

      Se forem esses preços temos os Asus Zenfone 2 a venderem mais que os motos, espero bem estejas enganado pois eu estou à espera para trocar o meu optimus g por um destes dois.

  10. Avatar de stiv 7000
    stiv 7000

    Pra mim que gosto de Apps pesados, vai ser muito bom se tiver 2 de RAM. Ainda mais se for observado que todos gráficos estão muito pesados hoje em dia.

  11. Avatar de João
    João

    Falta leitor de NFC.

  12. Avatar de Miguel Reis
    Miguel Reis

    Snapdragon 410 / 2Gb Ram / 16Gb Armazenamento
    Com essas características temos o Xiaomi Redmi 2, que custa cerca de 140€.

    1. Avatar de Lopes
      Lopes

      É verdade, o moto só ganha em tamanho de ecrã e resolução.

    2. Avatar de Lopes
      Lopes

      É verdade, o moto só ganha em tamanho de ecrã e resolução.

  13. Avatar de Barros
    Barros

    Já tenho 1 cmg! é top…
    Versão bastante melhorada e a maior dimensão do ecrã não vem ficar nada a dever à versão anterior.
    Quem não souber onde comprar vão à kerotudo.pt

    1. Avatar de DavidOff
      DavidOff

      Com 1 G de RAM :\

  14. Avatar de Luis Almeida
    Luis Almeida

    A versão de 16Gb vai chegar a Portugal? Por enquanto só se encontra a de 8Gb

  15. Avatar de Hugo
    Hugo

    olá, qual é a data de lançamento do moto g 3 gen 16gb para portugal?

  16. Avatar de José da Silva
    José da Silva

    Mas ninguém responde aonde este tel. 2G/16G se vende…