PUB
Comentários
32Deixe um comentário
-
Eu já tinha visto! Achei D+!
Esse cara q fez o desenho é muito bom! -
Fudido….não tem que comentar..tem que aplaudir e jogar o Photoshop no lixo…
-
Isto só vem provar que quem sabe fazer, sabe fazer, não adianta culpar o material!
-
Quem sabe, marca golos descalço! mai nada! grande nivel!
-
Exelente! Tinha um amigo meu que também abusava do Paint!
Passava aulas inteiras naquilo e no final da aula tinha verdadeiras obras de arte. Acho que tenho isso ai algures num CD se encontrar ponho aqui!Abraço,
CHAGAS. -
realmente…
grande paciência….. grande paciência….. -
WOW, fantástico!
Muito muito bom!
-
é por isso que eu digo
Quem sabe sabe……..
Quem não sabe usa photoshop….
hehehehehehe….. -
A musica é mesmo uma droga e com muita mistura e o clip é uma seca
Bem Haja -
adorei o trabalho gostei de ver arte quando esta em tuas mãos nda ti faz para seja la qual for o programa
-
Fogoh, o men reina muito..
Keep_It_Real -
MT POTENTE!!!
fg kem sabe sabe!!!
-
/me desisntala Photoshop
:O Brutal…
-
O Meu PAint também faz aquilo????? fonhasse!!!!!!!!! está demais…
-
Penso que o Photoshop não tem culpa nenhuma,mas deixa os Lightwave e 3DMax corados certamente.Subestituir a pre-programação de do software 3d por pincel(rato)com desenho puro é obra!
Cumprimentos -
é preciso ter muito jeito, excelente
Cumps -
A arte está nas mãos e mente de quem a faz e dos que a contemplam e não nas ferramentas.
Quem sabe sabe e este gajo sabe (mspaint), na volta é um tosco em photoshop… mas ele tb não precisa do photoshop. -
pô o cara é doido ai, ae será que tem como botar o nome da músiquinha depois do rap ou seja a segunda um punk rock acho flw
cara muito fera parabéns aeeeeee -
f.o.d.a.-s.e !!! 😮
-
Alguém sabe como é que ele grava o que está a desenhar????
obrigado
-
Espetáculo!!
Qual photoshop e afins.. -
Isto só prova que não são os bons programas que fazem o artista!
Have Fun
BisMarques
-
@MaT
Para gravares podes usar o wincam ou o Adobe Captivate,por exemplo.
Cumprimentos -
@MaT
Existem programas expecificos para o efeito.
Tinha um instalado mas não me lembro do nome.Mesmo assim fiz uma pesquisa e encontrei este.
Um abraço,
CHAGAS. -
Imagino o que pode fazer com freehand ou corel draw..! Simplesmente brilhante.
-
Fabulástico… Será que ele é ainda melhor noutros programas mais avançados?…
-
Depois me chingam quando digo que o Paint é um ótimo software… =p
Mas na real, o importante é saber fazer, nada mais!
Valeu por mostrar esse vídeo aí…. muito bom!
-
será que ele pode acelerar o vídeo?
-
A varinha é pequena mas a mágica é gigante!
Parabéns pelo trabalho de paciencia. -
Sou adepto do Paint, mas nunca tinha enveredado por estas profundezas. Paraben, excelente trabalho. Já gostava desse programa, agora fiquei fã de carteirinha.
-
Este trabalho requer muita paciência mas quando temos vocação para alguma coisa não é um programa que nos vai impedir de fazer seja o que for, haja criatividade! Queria corrigir uma coisa, o photoshop não é um programa adequado para realizar vectorizações e como tal não pode ser comparado com o paint, é um excelente programa, dos melhores existentes no mercado, para vectorização para além do paint existe o illustrator, corel draw, freehand entre outros. Os programas não têm culpa (até porque existem ferramentas que muitos profissionais não sabem usar) as pessoas é que muitas vezes não param para pensar um bocadinho em vez de dizerem disparates!
-
exelente desenho parabéns,gostaria de saber se existe outro programa mas avançados no estilo do paint.Obrigado
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
















