MS Paint, conhece?

32 Comentários

Obrigado pela sugestão António Drogas.

Partilhar:
Tags:

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Evandro
    Evandro

    Eu já tinha visto! Achei D+!
    Esse cara q fez o desenho é muito bom!

  2. Avatar de Bruno

    Fudido….não tem que comentar..tem que aplaudir e jogar o Photoshop no lixo…

  3. Avatar de Francisco
    Francisco

    Isto só vem provar que quem sabe fazer, sabe fazer, não adianta culpar o material!

  4. Avatar de Flip
    Flip

    Quem sabe, marca golos descalço! mai nada! grande nivel!

  5. Avatar de CHAGAS

    Exelente! Tinha um amigo meu que também abusava do Paint!
    Passava aulas inteiras naquilo e no final da aula tinha verdadeiras obras de arte. Acho que tenho isso ai algures num CD se encontrar ponho aqui!

    Abraço,
    CHAGAS.

  6. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    realmente…
    grande paciência….. grande paciência…..

  7. Avatar de José Carlos

    WOW, fantástico!

    Muito muito bom!

  8. Avatar de Beto
    Beto

    é por isso que eu digo
    Quem sabe sabe……..
    Quem não sabe usa photoshop….
    hehehehehehe…..

  9. Avatar de Carlos
    Carlos

    A musica é mesmo uma droga e com muita mistura e o clip é uma seca
    Bem Haja

  10. Avatar de Rigo4ever
    Rigo4ever

    adorei o trabalho gostei de ver arte quando esta em tuas mãos nda ti faz para seja la qual for o programa

  11. Avatar de 4 DiScOvErY

    Fogoh, o men reina muito..
    Keep_It_Real

  12. Avatar de DamagE
    DamagE

    MT POTENTE!!!

    fg kem sabe sabe!!!

  13. Avatar de r0cki
    r0cki

    /me desisntala Photoshop

    :O Brutal…

  14. Avatar de gil

    O Meu PAint também faz aquilo????? fonhasse!!!!!!!!! está demais…

  15. Avatar de Nuno Reimor

    Penso que o Photoshop não tem culpa nenhuma,mas deixa os Lightwave e 3DMax corados certamente.Subestituir a pre-programação de do software 3d por pincel(rato)com desenho puro é obra!
    Cumprimentos

  16. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    é preciso ter muito jeito, excelente
    Cumps

  17. Avatar de Luis Filip Paço aKa CKLFP
    Luis Filip Paço aKa CKLFP

    A arte está nas mãos e mente de quem a faz e dos que a contemplam e não nas ferramentas.
    Quem sabe sabe e este gajo sabe (mspaint), na volta é um tosco em photoshop… mas ele tb não precisa do photoshop.

  18. Avatar de hi
    hi

    pô o cara é doido ai, ae será que tem como botar o nome da músiquinha depois do rap ou seja a segunda um punk rock acho flw
    cara muito fera parabéns aeeeeee

  19. Avatar de MaT
    MaT

    Alguém sabe como é que ele grava o que está a desenhar????

    obrigado

  20. Avatar de bernardolx
    bernardolx

    Espetáculo!!
    Qual photoshop e afins..

  21. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Isto só prova que não são os bons programas que fazem o artista!

    Have Fun

    BisMarques

  22. Avatar de Nuno Reimor

    @MaT
    Para gravares podes usar o wincam ou o Adobe Captivate,por exemplo.
    Cumprimentos

  23. Avatar de CHAGAS

    @MaT
    Existem programas expecificos para o efeito.
    Tinha um instalado mas não me lembro do nome.

    Mesmo assim fiz uma pesquisa e encontrei este.

    Um abraço,
    CHAGAS.

  24. Avatar de ghoker
    ghoker

    Imagino o que pode fazer com freehand ou corel draw..! Simplesmente brilhante.

  25. Avatar de Morg
    Morg

    Fabulástico… Será que ele é ainda melhor noutros programas mais avançados?…

  26. Avatar de Felipe'Corvo

    Depois me chingam quando digo que o Paint é um ótimo software… =p

    Mas na real, o importante é saber fazer, nada mais!

    Valeu por mostrar esse vídeo aí…. muito bom!

  27. Avatar de bruno
    bruno

    será que ele pode acelerar o vídeo?

  28. Avatar de Tampa
    Tampa

    A varinha é pequena mas a mágica é gigante!
    Parabéns pelo trabalho de paciencia.

  29. Avatar de Brother
    Brother

    Sou adepto do Paint, mas nunca tinha enveredado por estas profundezas. Paraben, excelente trabalho. Já gostava desse programa, agora fiquei fã de carteirinha.

  30. Avatar de Romeu Severim
    Romeu Severim

    Este trabalho requer muita paciência mas quando temos vocação para alguma coisa não é um programa que nos vai impedir de fazer seja o que for, haja criatividade! Queria corrigir uma coisa, o photoshop não é um programa adequado para realizar vectorizações e como tal não pode ser comparado com o paint, é um excelente programa, dos melhores existentes no mercado, para vectorização para além do paint existe o illustrator, corel draw, freehand entre outros. Os programas não têm culpa (até porque existem ferramentas que muitos profissionais não sabem usar) as pessoas é que muitas vezes não param para pensar um bocadinho em vez de dizerem disparates!

  31. Avatar de josé nazareno
    josé nazareno

    exelente desenho parabéns,gostaria de saber se existe outro programa mas avançados no estilo do paint.Obrigado