Já não é vício, passou a vontade!!!

22 Comentários

Aposto que a marca portuguesa que anda a decorar os WC por esse mundo fora, com papel higiénico negro, ainda não se lembrou desta. Pois é, agora nem preciso de levar as revistas atrás de mim, é preencher e no fim limpar. Simples, volta a outro. Que vício até no WC!!! Para comprar é aqui!

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    E já agora isso não larga tinta?
    Caso contrário aí alergias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Lol

    Jorge Salvador.

  2. Avatar de Chioli
    Chioli

    Goatei desse haahhaha !!!!

    Preencher é uma tarefa facil hehehehe !!!!!!

    Abraço

  3. Avatar de Evandro
    Evandro

    Um belo passatempo!

  4. Avatar de Evil Mota

    Esta m**** já chateia f*****!

    Já não poso ver nada a frente que tenho o sudocu! fico passado isto foi o pior jogo de vicio que inventaram ate hoje porra!

    Desto isto pa, isto deveria acabar e deves, só estraga! :@

  5. Avatar de Alex Ribeiro
    Alex Ribeiro

    Podia ser o Caderno Esportivo. rssss

  6. Avatar de peopleware

    Tenho um amigo que imprimiu a imagem e já resolveu essa tabela, dasss á gajos mesmo fanáticos 😆

  7. Avatar de LB

    Bolas, se as minhas filhas descobrem isso…………

  8. Avatar de Pirotas
    Pirotas

    Foi jogo que nunca me deu para jogar mas a ideia é genial!

  9. Avatar de CHAGAS

    Exelente!
    Eu jáh fui viciado nisso!

    Agora é que vou começar a passar mais tempo na WC! 😀

    Abraço,
    CHAGAS.

  10. Avatar de UKN
    UKN

    “Editem” isso mas em vez de Sudokus ou lá o que seja … metam lá o jornal e têm aqui um bom cliente 😀 😀

  11. Avatar de luis

    Tomem lá para alimentar o vício.. todos os dias tem um diferente .. sudoku.mundopt.com (são feitos por humanos e não gerados por computador)

  12. Avatar de mfc

    Eu… AINDA…não sou viciado!
    Yesssssssssssssssssss!

  13. Avatar de António F. Cunha

    quando começarem a por isto nas escolas vamos ter problemas…lol

  14. Avatar de Carlos Maia

    @Jorge Salvador

    Pode-se sempre limpar com a parte de dentro :p

  15. Avatar de VDIAS

    Cuidado com as canetas que usam no papel… Não vos kero apanhar com o rabinho todo pintado… 😉

    ROTFL!!!

  16. Avatar de Flip
    Flip

    Mto bom!
    Já agora o suporte para o rolo seria um lápis 😀 isso é que era 😀 eheheh

    Já tou limpo desse vicio, 15 mil sudokus dpois 😆 ehehe

  17. Avatar de Carlos
    Carlos

    O Verdadeiro Sódocu
    Bem Haja

  18. Avatar de CHAGAS

    Só agora é que tomei atenção no preço! 😐
    Cerca de 7.50€ por um rolo de papel! E impressionante e sai caro a porra do papel!. 😀

    Abraço,
    CHAGAS.

  19. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Sabem o que diria o dito cujo no fim de ser limpo por este papel Sudo Cú?
    R. Não vale a pena insistires que eu não sei fazer contas!!!

    Have Fun

    BisMarques

  20. Avatar de Felipe'Corvo

    hauauhuhuahahhahuahuah

    Melhor limpar com próprio dinheiro…. =P

  21. Avatar de luiz gigante
    luiz gigante

    Como funciona o jogo?