MAME 0.110

16 Comentários

Actualização!
MAME é um dos emuladores de jogos ‘Arcad’e com mais popularidade! Emula mais de 2200 jogos, desde os mais antigos até os clássicos da NeoGeo. Indispensável aos maníacos de jogos ‘Arcade’. Visite o site do MAME e retire os jogos que durante décadas fizeram as delicias dos ‘ARCADE Gamers’!!

Licença: Open Source
Download: Mame 0.110
HomePage:
Mame

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Evandro
    Evandro

    Esse é bom! Recomendo!

  2. Avatar de Chioli
    Chioli

    Adoro Arcade !!!!!

    Realmente lembro desses jogos ate choro de saudades hehehehe !!!!

    Abraço

  3. Avatar de Felipe'Corvo

    Faz pouco tempo que joguei ele na casa do meu amigo…. Achei legal…. Mas não sou muito chegado em jogos…

  4. Avatar de Manel
    Manel

    Viva

    Onde é que baixo os jogos?

    ABRAÇOS,
    MANUEL

  5. Avatar de João Santos
    João Santos

    tchiiii patrão… que saudade de jogos tipo R-Type, Raiden…

  6. Avatar de Carlos "dDk-" Santos

    Podiam explicar como se poem isto a funcionar e uma página para download de ROMs disponíveis !

    Cumps, dDk-
    http://www.iGameMedia.org

  7. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Gastei muita moedinha de 25 paus nessas máquinas. Double dragon, arkanoid, pang, snow brothers, etc…
    Bons velhos tempos!

  8. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Todos os trocos que arranjava gastava no vicio das máquinas, agora de vez em quando recordo esses velhos tempos no conforto do lar e gasto 0 Euros!

    Have Fun

    BisMarques

  9. Avatar de Evandro
    Evandro

    @Manel eu costuma baixar jogos aqui http://www.rom-world.com/ Divirta-se

  10. Avatar de Carlos
    Carlos

    Space Invaders for ever
    Bem Haja
    Carlos

  11. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Desculpem-me a ignorancia… baixei o MAME, pensava que aquilo era para instalar mas extrai e tem lá uma carrada de ficheiros, agora o que faço com aquilo?

  12. Avatar de Popy
    Popy

    e cada vez se vê menos casas dedicadas somente a isso, na minha cidade das 5 casas que havia,so existe uma…e so tem 3 ou 4 maquinas,mas cada uma com muitos jogos dos antigos.com pouquissimos jogos recentes. tudo bem que e para matar saudades,mas essas pessoas que a muitos anos que jogavam isso nos saloes de maquinas, já nao voltam para jogar.

    agora pouco se ve casas dessas,infelismente muitas foram substituidas ou por chineses,ou por lan houses (quase sempre vazias)

    lembro um caso recente do salao mais conhecido aqui,que de salao de maquinas sempre a abarrotar (e ponto certo para encontrar antigos colegas de escola) ,passou a ter computadores e a clientela a diminuir,ate ficar sem qualquer maquina de jogos para dar lugar a uma lan house……ate fechar. Para dar lugar a (mais) uma loja dos chineses para acrescentar as 9 ou 10 ja existentes…naquela avenida!

    vou recordar com muita saudade os tempos de sega rally 2 (ha a versao pc que saquei da vitamina emule) daytona usa,ridge racer,18 wheller e outros grandes jogos de motas,carros… pasando por Snow Bros, o Toki, o jogo na imagem,o final fight… infelismente essas casas estao a desaparecer,nao é que os queira jogar de novo,mas sim para estar a par de novos jogos para saloes de maquinas (principalmente os de carros)

  13. Avatar de RichardCooper

    Muitas moedas de 50 paus gastei nesses jogos….

  14. Avatar de Evandro
    Evandro

    Para quem gosta de jogo antigo (abandonware): http://www.freeoldies.com/ e http://www.the-underdogs.info/!

    Meus favoritos 😀

  15. Avatar de CHAGAS

    Mais uma vez actualizado! 😀

    Um abraço,
    CHAGAS.

  16. Avatar de rik
    rik

    altamente isto faz me recuar no tempo quando passava as tardes num café a jogar tinha para ai 13 anos ,bons tempos lol