Samsung Galaxy A8 – Um dos smartphones mais finos de sempre

16 Comentários

Foram muitos os rumores sobre a chegada de um novo smartphone por parte da empresa Coreana. Ontem a empresa anunciou oficialmente o Samsung Galaxy A8, um smartphone pela sua espessura de apenas 5,9 mm.

Apesar de não ser um “monstro” ao nível das especificações, este tem um design muito elegante.

samsung-galaxy-a8-2015-07-15-01


É oficial, a Samsung tem mais um smartphone para juntar ao seu portfólio. O Galaxy A8 é o smartphone mais fino produzido até hoje pela Samsung, com 5,9 mm, pesa 151 g e tem um ecrã Super AMOLED de 5,7”.

A8_01

Resumo das Especificações

  • Sistema Operativo: Android 5.1.1 Lollipop
  • Ecrã: Super AMOLED de 5,7 polegadas
  • Resolução: 1920×1080 píxeis
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 615 octa-core a 1,5 Ghz
  • Memória RAM: 2 GB
  • Memória de armazenamento: 16 GB / 32 GB (expansão por microSD)
  • Câmaras
    • traseira: 16 MP
    • frontal: 5 MP
  • Conectividade:
    • 4G LTE, 3G (CDMA)
    • Wi-Fi, NFC
    • Bluetooth 4.1
  • Bateria: 3.050 mAh
  • Dimensões: 158 mm x 76,8 mm
  • Espessura: 5,9 mm
  • Peso: 151 g

O Samsung Galaxy A8 vem também com um leitor de impressões digitais e é dual-SIM 4G LTE (segundo slot para chip SIM é utilizado para expansão microSD).


A8_column_1_p

Este equipamento estará inicialmente disponível na China e não há ainda informações se chegará à Europa nem qual o preço do mesmo.

Via Samsung

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sérgio J
    Sérgio J

    diminuem na espessura, aumentam exageradamente na largura e altura.

    1. Avatar de Pedro santos
      Pedro santos

      E o preço!

  2. Avatar de Mr.T
    Mr.T

    Fosse o equipamento mais pequeno em cerca de 1″ e não tivesse de optar por 2º cartão sim ou cartão micro-sd, era um potencial candidato a próximo telemóvel. E digo candidato, porque ainda assim iria depender do radioFM estar ativo e do preço… Assim, é só mais um telemóvel para preencher prateleiras, porque no meu caso, nem sequer vou olhar para ele.

  3. Avatar de Hélder Pereira
    Hélder Pereira

    Já eu só queria saber qual é o jogo que aparece na imagem no telemóvel porque conhecendo a samsung como conheço o preço vai ser um susto e não vai ser nada de transcendente. EHEHEHE!!!

  4. Avatar de luis rocha
    luis rocha

    Pois irá custar um balúrdio, em euros, acima dos 1000 euros! lol
    Boa sorte , mas opto pelo Microsoft Lumia, topo de gama….

    1. Avatar de Marco Chapita
      Marco Chapita

      acima dos 1000euros?? epah ao menos tem mais coerencia,este telemovel nao é topo de gama nunca ira custar esse preco talves ande por volta dos 400/500euros,e sim pelas especificacoes nunca ira compensar.para que telemoveis mais finos,os users nao pedem telemoveis mais finos,pedem expansao de memoria melhores cameras,mais memoria interna. etc.nunca se pediu mais fino.nunca ouvi nignuem dizer o meu sonho era ter um telemovel que me coubesse na carteira de tao fino que é.

  5. Avatar de NewJ
    NewJ

    Os ecrãs é o ponto forte sa Samsung.. O design até à pouco tempo atrás era o pioq, mas agora com estas copias descaradas de iphone6, lá conseguiram melhorar..

  6. Avatar de GUTTY
    GUTTY

    Mais um pra as prateleiras
    Esses nao aprendem mesmo.

  7. Avatar de Luis
    Luis

    Têm um portefólio grande de equipamentos mas é tudo mais do mesmo…deveriam mudar radicalmente o design dos equipamentos e tirar a porcaria do touchwiz. Actualmente gosto dos novos modelos da Huawei tanto a nível estético como da interface do utilizador, finos e elegantes. Huawei no bom caminho.

  8. Avatar de Zé

    Tão finos, tão finos, que qualquer dia não se consegue pegar neles.
    Em minha casa há um Wiko Darkmoon que cada vez que pego nele ameaça cair ao chão… Já era tempo de pararem com a parvoíce da corrida à menor espessura e oferecerem baterias como deve ser.

  9. Avatar de Miguel Nóbrega
    Miguel Nóbrega

    Penso que este já dobra.. lol

    1. Avatar de Mega
      Mega

      Pois, mas como é Android, ninguém pode dizer nada senão os Anti-Apple choram 🙂

  10. Avatar de borderline
    borderline

    Meter demasiada tecnologia em pouco espaço…hummmm. Mas só o imaginável preço, esquece.

  11. Avatar de Pedro
    Pedro

    Boas, ja consegui comprar,, o pior mesmo é a falta de produtos e comercio em Portugal

    1. Avatar de Julio
      Julio

      Pedro, onde conseguiste comprar?
      Obrigado

  12. Avatar de José moreira
    José moreira

    Boa noite
    Onde se pode comprar este telemóvel em Portugal.

    Obrigado