Ad-aware SE referencefile SE1R130

10 Comentários

Actualização de 06-11-2006.
Ad-aware Standard Edition é um utilitário gratuito, várias vezes premiado, de detecção e remoção de componentes múltiplos, que figura nos lugares cimeiros quando o tema é a segurança, satisfação dos clientes e a fiabilidade. Com a capacidade de verificar, de forma eficaz a memória, o registo do sistema, as unidades de disco fixas, removíveis e ópticas contra a sabotagem de dados, publicidade agressiva e componentes de rastreio, o Ad-aware permite ao utilizador navegar na Internet com confiança, sabendo que a sua privacidade é mantida intacta longe do malware. Experimente, esta ferramenta tem versão em português.

Licença: Freeware
Download: Ad-Aware SE 1.06 | Actualização
Homepage: Lavasoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos
    Carlos

    Pessoalmente gosto mais do SpyBot mas custumo usar os dois ás vezes um detecta coisas que o outro deixa passar e vice versa
    Recomendo
    Bem Haja
    Carlos

  2. Avatar de Felipe'Corvo

    Uma vez já utilizava o Ad-ware… Mas ele travava sempre quando ia remover alguma coisa…. huaahuhauhauhuah

  3. Avatar de CHAGAS

    Mais uma boa aplicação!
    Usada em conjunto com outras como o CCleaner torna o nosso PC bastante mais rápido e nota-se um peuqeno ganho de desempenho pois teremos sempre o nosso maquinão mais limpinho e saudável! 😀

    Um abraço,
    CHAGAS.

  4. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Eu uso o Ad-ware pro, é uma limpeza.

  5. Avatar de VDIAS

    Muito frakinho na versão freeware… Existem alternativas sambem freeware bem melhores…

  6. Avatar de Si
    Si

    Quais VDIAS?????

  7. Avatar de SPM
    SPM

    Será exagerado utilizar, no mesmo PC, este software em conjunto com o CCleaner, o spybot e ainda o security center da McAfee?

  8. Avatar de Chioli
    Chioli

    Eu uso o Spybot Mais se dizer q dois é melhor…. Vo baixar esse tbm ^^ !!!

    Abraço

  9. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Mas este tb é mt bom para limpezas..Abraços

  10. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    tem tantos que a gente não sabe mais por qual optar…até agora estou procurando o perfeito, mas não existe…o que um pega o outro deixa passar e vice-versa…tenho o spybot, ja tive outros. agora tenho um tal de xoftspy…ainda não sei qual é a dele…as vezes acha mais lumbrigas que o spybot…esses programadores são uma tropa de filas da….oia que eu falo !!!
    um abraço da terra do eterno sol, do país da eterna corrupção cujos pais deixaram esta nefasta herança….