Office 2007 RTM está pronto!

20 Comentários

A Microsoft acabou de anunciar, após uma longa espera, que a sua suite Office 2007 está pronta. A data de lançamento foi balizada no corrente mês de Novembro, conforme já havia comentado num post anterior. No entanto também é já do conhecimento geral que somente em Janeiro de 2007 será distribuída ao utilizador em geral. Jeff Raikes, presidente da Microsoft fez o anuncio em tom de celebração, “O Office 2007 RTM está completo, tornando-se o produto com os mais importantes melhoramentos em mais de uma década. É compensador enviar esta versão para os nossos clientes ajudando-os a dar o grande passo no avanço da produtividade. Assim seja Jeff. Deixo-vos com algumas imagens da ‘release’ final do Office 2007 RTM.



Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    Muito bonito e parece estar mais simples e funcional!
    Vou já “comprar” e testar! 😀

    Um grande abraço,
    CHAGAS.

  2. Avatar de Jacob
    Jacob

    Só é pena não terem trabalhado mais o Outlook…

  3. Avatar de Fernando Mauricio
    Fernando Mauricio

    Se apatrcer por aí o Microsoft Office Genuine Adavntage.
    Por favor avisem
    Fernando

  4. Avatar de Chioli
    Chioli

    Muito Bunito Mesmo !!!!!!

    Gostei Dele !!!!

    Não Axo o Office Muito Simples hehehee !!!!

    :p !!!!

    Abraço

  5. Avatar de Evandro
    Evandro

    Bonito mesmo, e acho q deve funcionar bem também. O MS Office é a unica coisa q funciona bem da MS.

    @Jacob, use ThunderBird 😀

  6. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Grande Power este novo Office, alguém sabe quanto vai custar aproximadamente?

    Abraços

  7. Avatar de Ricardo Monteiro

    Ja usei o primeiro beta! Faz tempinhho ja, achei muito bom, POis o Word por exemplo, 10% da população que utiliza ele, sabe usar todos seus recursos, e o novo office, faz agente explorar mais o word, por causa dos botoes e etc. Esta tudo mais na nossa cara as funções, nada escondido la nos botoes de Inserir..Ferramentas e etc…

    ótimo office

  8. Avatar de Dornellas
    Dornellas

    Esperar agora sair pra baixar.
    E a versão portuga.. essa vai demorar né rs.

  9. Avatar de hobbes
    hobbes

    so tenho 2 palavras a dizer: 5 Estrelas…
    é pena ser da microsoft…
    logo microsoft=pago=obrigar um gaijo a ligar o emule…

  10. Avatar de R3volution
    R3volution

    Este office funciona no XP ou é só para o Vista?

  11. Avatar de Jorge
    Jorge

    Funciona sim, pois nao ia ter grande saida, ate tds term o windows vista, ainda vai faltar muito lol

  12. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Chagas
    Vias ter pelo vistos tal como eu de esperar por Janeiro
    Abraço
    Carlos
    Agora venham lá dizer que o Open Office é parecido hehehe
    Bem Haja

  13. Avatar de Marco

    Uma correcção, Vítor: Jeff Raikes não é presidente da Microsoft, mas da divisão de negócios da empresa.

  14. Avatar de Felipe'Corvo

    Esse sim é um bom office… Pena que oque ele tem de bom e bonito, tem de pesado… =s

  15. Avatar de CHAGAS

    @Carlos
    Pois não falta muito. 😀

    Quanto ao ser parecido com o OpenOffice penso que este não levará muito tempo até ser actualizado novamente e disponibilizar estas novas funções!

    Um abraço,
    CHAGAS.

  16. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Chagas
    Copiar é para todos criar só para alguns por isso e por mais uns anos Viva o Office 2007 deixa lá as imitações gratuitas da tanga
    Abraço e Bem Haja
    Carlos

  17. Avatar de CHAGAS

    @Carlos
    Existem cópias e re-edit’s! Ou seja uns copiam e outros pegam no que existe e melhoram! Não sei se é o caso mas láh está quem pode compra o Office que não tem fundos usa o OpenOffice.

    Um abraço,
    CHAGAS.

  18. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Chagas
    Nesse ponto de vista o económico estamos de acordo mas que o Open não é melhorado não é apenas é uma copia com mjenos funções e compatibilidades
    Bem Haja
    Carlos

  19. Avatar de Fernando Mauricio
    Fernando Mauricio

    Se aparecer por aí o Microsoft Office Genuine Advantage.
    Por favor avisem
    Fernando

  20. Avatar de pixeldeath
    pixeldeath

    com melhor com o Office 2007 do que com o office 2003