Zune Desktop Theme

12 Comentários

Foi veiculada esta semana a informação que o ‘player’ da Microsoft, o ZUNE, apenas chagará à Europa lá para finais de 2007 princípios de 2008.


No entanto está agendado para o dia 14 de Novembro a apresentação oficial nos Estados Unidos. Para comemorar e publicitar o lançamento do ZUNE a Microsoft desenvolveu um site para o ‘player’ e um tema dedicado.

Este ‘desktop theme’ apresenta as cores contrastantes cinza e laranja e parece baseada no tema desenvolvido para o Windows Media Center.

Pessoalmente gostei das cores, já era um dos meus favoritos o Royal, desenhado para o Windows Media Center. Este leva a mesma linha gráfica em tons outonais.

Licença: Freeware
Download:Zune Theme for Windows XP
Homepage: Zune

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Alex Ribeiro
    Alex Ribeiro

    Pensem no lado positivo, já vai chegar ai a 2G ou quem sabe a 3G… hahahaha

  2. Avatar de CHAGAS

    Acho mal só ser lançado na Europa um ano após o lançamento nos E.U.A. Mas são os mercados que jogam com tudo isto! Gostava de o testar mas para tal tem de existir em Portugal!

    Um abraço,
    CHAGAS.

  3. Avatar de Carlos
    Carlos

    Pois é apesar de defender sempre a Microsoft esta acho que é uma batalha muito dificil o IPod já se tornou há muito um icone e como sabemos os icones não se abatem
    Bem Haja
    Carlos

  4. Avatar de CHAGAS

    @Carlos
    Discordo. Um ícone fica para a história. Mas por ficar para a história isso quer dizer que continue a ser o melhor! Este novo dispositivo pode vir a revelar-se um grande leitor. Basta-nos esperar que saia para ler o que dizem sobre ele e quem sabe talvez também testá-lo.

    Um grande abraço,
    CHAGAS.

  5. Avatar de Duarte
    Duarte

    E quanto ao Zune Theme ? Até é porreiro .. acho eu 😀

  6. Avatar de Felipe'Corvo

    Legal…

    Mas alguém tem algum screenshot de como é?

    Abraços

  7. Avatar de Chioli
    Chioli

    Gostei do Theme !!!!

    O Laranja Destaca-se muito …. muito bem feito 🙂 !!!!!

    Abraço

  8. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Chagas
    Dá-me um exemplo de um Icone tecnológico cuja a tecnologia com que foi criado não esteja ultrapassada e que não continue a ser campeão de vendas ?
    Abraço
    Carlos

  9. Avatar de CHAGAS

    @Carlos
    Posso te dar um exemplo simples como os Gira Discos! Ainda utilizados por todos os DJ’s.

    Apesar disso não fazer muito sentido pois tu acreditas que o iPod vai se manter para todo o sempre?

    Um abraço,
    CHAGAS.

  10. Avatar de k
    k

    Experimentei e não cheguei a comentar na altura que gostei deste tema!

    k de kendimen

  11. Avatar de Fernando
    Fernando

    Eu vi na foto a aparencia que o windows ficaria com o tema “Luna Royale Noir”
    mas eu não consigo colocalo!!!
    por favor alguem poderia me dar umas dicas de como fazer isso!!!
    Eu achei esse tema muito muito muito muito legal mesmo !!!!!!!
    por favor me ajudem a colocalo vou ficar muito agradecido!!!!
    se alguem poder me ajudar por favor me responda!

  12. Avatar de Pedro manuel

    Gostei do Zune Desktop Theme.