E-mail para agentes secretos!!!

17 Comentários

Há serviços na Internet que são verdadeiros achados. Ainda não descobri uma utilidade para este que vos vou mostrar, mas estou certo que alguma deve ter! Que tal enviar um e-mail que se auto destrói em 30 segundos? Esta é a proposta da Kablooey, o cibernauta utiliza a área de mensagens por mail, escreve o seu texto secreto, este é enviado ao destinatário que tem 30 segundos para o ler, depois disso verá a mensagem implodir. 😉


Sem poder provar que leu certo e determinado texto. Como o principio moral deste serviço é a segurança das mensagens tudo é feito dentro da página web, embora na página exista uma promessa de existir este serviço mas usando o cliente de correio electrónico de cada utilizador.

Para usar este serviço deverá registar-se para receber a sua conta, depois faz o login e tem acesso a uma janela de correio usual. escreve a sua mensagem, coloca o destinatário e programa o tempo de auto destruição, se desejarmos recibo de leitura também o poderá solicitar. Send e a mensagem viaja até ao nosso alvo. Simples!

Homepage: Kablooey E-mail

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    Heheheheeeeeeeeeee!
    Tá porreiro sim senhor! 😀

    Tu arranjas com cada uma! 😀

    Um abraço,
    CHAGAS.

  2. Avatar de Alex
    Alex

    Muito interessante, sem dúvida…veio um destes dias noticiado no JN no suplemento de Economia e fui logo testar… 🙂

    Mas não podemos deixar passar em branco a mensagem que está presente na imagem acima…ehehe…tu és fodido Vítor! 😉

  3. Avatar de VDIAS

    E isto funciona em contas que tenham apenas acesso webmail???

    Ou só funca se usarmos a porcaria do outlook???

  4. Avatar de CHAGAS

    @Alex
    Não quiz comentar pa não falar mal mas já que disseste tens o meu apoio! 😀

    @VDIAS
    não é necessário ter Outlook! Registas-te e envias o teu mail para que quiseres. O destinatário recebe um link e quando abre o link tem 30 segundos para ler o mail! Podes mandar para todas as contas!

    Um abraço,
    CHAGAS.

  5. Avatar de Alexx
    Alexx

    Magnifico ! Será que serei punido por enviar uns e-mails a uns certos governantes, administradores de empresas … eles destroiem-se mesmo ??? lol

  6. Avatar de Carlos
    Carlos

    Nem a proposito agora que o novo 007 vai estrear. Bem Visto
    Bem Haja
    Carlos

  7. Avatar de raphael nikson
    raphael nikson

    irado!! valew a dica!

  8. Avatar de Ricardo Reis
    Ricardo Reis

    Não funciona 🙁

  9. Avatar de Chioli
    Chioli

    Nossa muito Utillllllllllllll

    Perfeito Victor 🙂 !!!!!!!!

    Queria um em que eu mando o e-mail e não me indentifico hehehehe !!!

    Abraço

  10. Avatar de Flip
    Flip

    Ehehehe @Alex sublinho por baixo 😀 eheheh

    Eu confesso que sou bué desconfiado com estes serviços, acho que são sempre uma boa maneira de fazerem uma colecta de mails para spam! Mas é para isso que funcam os junk mails 😆 tenho de experimentar eheh

  11. Avatar de Felipe'Corvo

    Não concigo achar uma se quer utilidade para isso…. hauhauhahahuauha

  12. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Já experimentei!!!!!
    Engraçado, pena é que só abre com o Firefox e nem toda a gente como eu usa o Firefox.

    Divertido para mandar alguém para o “outro lado”.

    LOL.

  13. Avatar de Evandro
    Evandro

    Isso é muito bom para mandar um e-mail xingando seu chefe 😀

  14. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    lolol é engraçado

  15. Avatar de VDIAS

    Alguem me explica como se apaga um mail sozinho numa conta???

    Todos os mails servers vão executar scripts sem perguntar nada ao user??

  16. Avatar de CHAGAS

    @VDIAS
    Não é necessário ter Outlook! Registas-te e envias o teu mail para que quiseres. O destinatário recebe um link no email que abre noutra janela.

    Quando abre essa janela o leitor tem 30 segundos para a ler!
    Podes mandar para todas as contas! Apenas têm de abrir o link!

    Abraço,
    CHAGAS.

  17. Avatar de Duriense
    Duriense

    Victor,

    estou cada vez mais fiel ao teu Blog.

    As tuas “dicas” e “novidades” sao demais uteis para o dia-a-dia nesta economia de mercado, cada vez mais virada para o lucro e não para a solidariedade globalizada.

    És também tu um Robin dos bosques da era informatizada!

    Continua com o bom trabalho.