E porque hoje é sexta… de Ano Novo – Bom 2010

31 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Mais imagens divertidas aqui

Meus caros… mais um ano se passou e mais um ano que começa. Esperamos que seja um ano próspero, que o ânimo predomine, que tenhamos saúde e prosperidade. São os meus votos para 2010.

A todos os óptimo ano de 2010.

Novo ano… momentos novos! Momentos…

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v116 [793.98KB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

31

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tiago
    Tiago

    1º do ANO??

    1. Avatar de Paulo Pereira
      Paulo Pereira

      Pronto… o título do 1º do ano já não te podem tirar e já podes descansar no resto do ano.

      Contudo estar à frente ao computador pelas 5 da madrugada no primeiro dia do ano não é um título muito abonatório para ninguém!

      Bons momentos 2010 a todos!

      1. Avatar de Paulo Pereira
        Paulo Pereira

        afinal eram 5 da tarde… A noite foi mesmo difícil!

    2. Avatar de R
      R

      e… da DÉCADA!!! Parabéns. Devias receber um prémio…!
      :DDD

      1. Avatar de AM
        AM

        A década só muda daqui um ano…

        1. Avatar de L.Mata
          L.Mata

          O que é que esta malçta anda a aprenedr na escola AM? LOL! 😀 Tiveste bem 😀

        2. Avatar de àToin
          àToin

          Já passaram 10 anos desde o ano 2000. enfim…

  2. Avatar de gatunix
    gatunix

    heheh 2o do ano…
    bom 2010 desde holanda r’dam

  3. Avatar de Sued
    Sued

    2º do Ano, bom Ano de 2010, para todos

  4. Avatar de Tobito

    WOW aquela do boneco de neve…

  5. Avatar de Marisa Pinto
    Marisa Pinto

    Video excelente e imagens muito boas, tirando as das meninas, são feias, eheh

  6. Avatar de Manuel Reis

    Muito bom! Um grande 2010 para toda a equipa do Pplware! 😉

  7. Avatar de Fábio Maia
    Fábio Maia

    heheh, tivemos sorte este ano. Sexta-feira de natal e de ano-novo, recheados de humor. Mais uma vez, bom trabalho! E um feliz ano novo a todos, em especial à equipa!

  8. Avatar de Paulo R.
    Paulo R.

    As fotos como sempre são um bocadinho de que sempre estamos à espera,mas

    o vídeo está… simplesmente…são momentos únicos…

    Bom Ano 2010 para todos

  9. Avatar de arkan
    arkan

    Septuagesimo do ano!!!

    🙂

  10. Avatar de João Costa
    João Costa

    5º do Ano porque gosto do número 5 e um Óptimo 2010 para todos =)

  11. Avatar de kendimen

    Está gira a piada do Darth Vader/cassete 😀
    E o vídeo está muito bom 😉
    Bom fim de semana a todos!!!

  12. Avatar de Tipsy
    Tipsy

    Bom ano e bom fim de semana a todos 🙂

  13. Avatar de Trak Trak Trugui
    Trak Trak Trugui

    Sensacional!!

  14. Avatar de R3volution
    R3volution

    Gostei do vídeo 😉

  15. Avatar de pedro lupom
    pedro lupom

    O meu desejo deste ano e que eu consiga ver todos os:´´PORQUE HOJE É SEXTA´´ de 2010.

  16. Avatar de aver
    aver

    Boa selecção. Se quiserem dar mais uns clics encontram aqui uma colecção de análises do que foi 2009, embora bastante americanizada (National Geographic, Reuters, PCWorld, Time Magazine com o “top 10 de tudo em 2010”, etc.)
    http://www.refdesk.com/2009best.html

  17. Avatar de Telmo Silva

    Um excelente 2010 para todos.
    Que todos os vossos sonhos pessoais e profissionais se concretizem.

    Um grande abraço e bem-haja a todos.

  18. Avatar de foxval
    foxval

    Infinitos do ano!

  19. Avatar de mjmft
    mjmft

    Nada melhor do que começar bem o Ano.

  20. Avatar de Nuno Costa

    Que 2010 traga bons “posts” no Pplware.

    Abraço a todos.

  21. Avatar de Wolverine
    Wolverine

    Momentos…

    E pensar que ás vezes trocamos momentos únicos e irrepetíveis por algo banal… Nem nos apercebemos que passamos ao lado da vida de tão embrenhados que estamos no trabalho…

    Feliz 2010 para todos!!!

  22. Avatar de Jaime Silva
    Jaime Silva

    é triste, só putos de 12 anos a gabarem-se de serem primeiros segundos…que importa?

    bom ano para todos

    1. Avatar de foxval
      foxval

      Triste para mim são aqueles que perdem tempo e ocupam espaço a criticar estes “putos de 12 anos”. É assim tão grave que mereça comentar?

  23. Avatar de Vítor M.

    Obrigado a todos pelos desejos e retribuo, espero que o Ano de 2010 seja de facto próspero para todos nós.