Comodo Internet Security 3.13.125662.579

11 Comentários

COMODO Internet Security é um produto de segurança gratuito. O facto desta suite ser gratuita não implica que seja negligente em determinadas funções que só estamos habituados a ter em produtos pagos e bem pagos. COMODO está mais maduro e adquiriu ao longo destes anos uma experiência vital para estar na primeira linha de escolha dos consumidores.


A suite Comodo Internet Security, como já referi é gratuita e sem qualquer limitação, poderá mesmo utilizar ao nível comercial. Por falar em ferramenta aproveito para referir que esta suite integra um antivírus, a firewall, detecção de intrusão, optimização do sistema, protecção de redes wireless tudo devidamente sincronizado e afinado.

O COMODO Firewall ou o COMODO Antivírus podem ser instalados como produtos individuais utilizando o setup e distinguido essa intenção.

Este Internet Security combina a famosa e premiada Firewall com um recente mas muito bom software de Antivírus, servindo de barreira de protecção ao malware que vagueia na Internet e mais recentemente que povoa as pendrives USB e discos externos. Esta ferramenta detecta activamente toda a acção do sistema bloqueando ataques externos, contaminação por vírus, trojans, spyware e restante malware já nosso conhecido.

É uma excelente solução de segurança, provavelmente uma das melhores suites de segurança gratuitas do mercado.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download [32bits]: Comodo Internet Security 3.13.125662.579 [38.72MB]
Download [64bits]: Comodo Internet Security 3.13.125662.579 [41.36MB]
Homepage: Comodo

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de fran
    fran

    foi inaugurado hoje o site portugues dedicado aos fans do Porsche boxster e cayman:

    http://clubeboxster-cayman.forumotion.net

    1. Avatar de Manuel
    2. Avatar de bruno martins
      bruno martins

      amigo quem tem isso a ver com o post.. vai lá falar dos porsches boxters noutro lado, oh spamer..

  2. Avatar de dethos

    Aconselho, no inicio é um pouco chato, mas de resto sem motivos de queixa!

    1. Avatar de carleoni
      carleoni

      Concordo!

      Desde que comecei a usar (‘aconselhado’ pelo pplware) nunca mais troquei, é muito fácil/simples de usar e muito eficiente!

  3. Avatar de João Dias
    João Dias

    Vou testar para ver se é bom mesmo.

    1. Avatar de Marco
      Marco

      ha 3 anos ke venho usando o kis… a melhor coisa ke já tive em termos de protecçao!!!entretanto expirou a licensa e testei o comodo: uma porcaria…tanto no ie8 como no firefox deixou passar trojas e malware…so quando o desinstalei e corri o avg-free e o spyboot&destroy consegui me livrar das pragas.

  4. Avatar de Delfim Mota
    Delfim Mota

    @ Vitor M.

    Já uso à algum tempo, mas noto alguns erros (falsos positivos), detecta alguns ficheiros do sistema contaminados, mesmo após uma instalação limpa sobretudo em Windows XP.

    Cump’s

    1. Avatar de Vítor M.

      Penso que o maior problema das aplicações de segurança são mesmo os falsos positivos. A “malha” ou crivo se for muito apertado, tende a castigar o utilizador com falsos positivos, se o crivo for folgado deixa passar malware. É no equilíbrio que se faz a destrinça dos bons para os outros sistemas de defesa.

  5. Avatar de Sergio Br.
    Sergio Br.

    Como Firewall é excelente, mas como antivirus já não é tanto.
    Por isso recomendo instalar só como firewall.
    Como podem ver na 2ª imagem apresentada, podem desactivar a função de antivirus.
    E depois instalem o Avira como antivirus.