Windows Live Messenger 8.1 Beta Build 106

21 Comentários

A Microsoft lançou uma nova build, a 106 da versão 8.1 beta do Windows Live Messenger. Esta nova versão traz apenas pequenas correcções. Para instalar esta versão oficial, deverá remover versões anteriores, pois esta poderá entrar em incompatibilidades com ficheiros encontrados na pasta de instalação.


Licença: Freeware
Download: Live Messenger 8.1 Beta Buid 106
Homepage: Windows Live Messenger

Partilhar:
Tags:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rafa
    Rafa

    Já existe plus para este?

    Obrigado e abraços. continuação do bom trabalho 😉

  2. Avatar de ppinto
    ppinto

    A funcar….
    Novidades visíveis não há !!!!

  3. Avatar de CHAGAS

    Actualizado e a funcinar! 😀

    Abraço,
    CHAGAS.

  4. Avatar de ppinto
    ppinto

    Victor,

    Publica aí este fantástico serviço: http://alpha.qunu.com/ QUNU

    Em primeiro usavam-se foruns e afins para se tirarem dúvidas
    Em vez de se andar á procura de páginas para tirarmos algumas dúvidas, procuramos por pessoas Xperts na matéria.
    A vantagem relativamente a foruns é a possibilidade de a nossa dúvida ser resolvida em tempo real 🙂

    Experimentem

    Cumps
    Pedro Pinto

  5. Avatar de CHAGAS

    @ppinto
    Peço desculpa mas nos foruns não tens a resolução do teu problema em tempo real. Tempo real é se obteres uma resposta imediata por exemplo por Chat ou CallCenter. Num forum só obténs resposta quando outro utilizador te responde e isso tanto pode levar 1 minuto como 1 mês!

    “Acho” que posso adiantar que já existe em estudo para um possivel sistema de ajuda para o PW. E mais não adianto.

    Um grande abraço,
    CHAGAS.

  6. Avatar de ppinto
    ppinto

    @Chagas.

    “A vantagem relativamente a foruns é a possibilidade de a nossa dúvida ser resolvida em tempo real” ou melhor “Comparando os foruns com este sistema, este sistema leva vantagem porque a duvida pode ser tirada em tempo rela…. É um português traiçoeiro !!!

    Cumps
    Pedro Pinto

  7. Avatar de CHAGAS

    @ppinto
    E bem verdade. Já me calhou mais que uma vez e agora que relei-o com mais cuidado percebo o teu ponto de vista mesmo assim já escrevi o que acho do assunto.

    Não leves isso a peito.

    Um abraço,
    CHAGAS.

  8. Avatar de MarisaPinto
    MarisaPinto

    Quem já tem esta nova versão do msn, pode-me dizer se, por exemplo entra em conflito com aplicações como o SweetIm?

    Obrigada

  9. Avatar de KaKo
    KaKo

    precisa ser beta tester??

  10. Avatar de CHAGAS

    @KaKo
    Não tenho 100% de certesas mas penso que para algumas versões Beta é necessário ser Beta Tester eu como estou registado como Beta Tester não tenho problemas.

    Um abraço,
    CHAGAS.

  11. Avatar de Chioli
    Chioli

    Não Sou Beta tester 🙁 !!!!!!

    hehehehe

    Axo q essa fica pra proxima então !!!!

    Abraço

  12. Avatar de Carlos
    Carlos

    Não vale a pena actualizar é quase igual há ultima
    Bem Haja
    Carlos

  13. Avatar de Pedro
    Pedro

    alguem sabe.m dizer s ja existe o msn plus para esta nova versão do msn?

  14. Avatar de Felipe'Corvo

    @Carlos
    Claro que vai ser quase igual… Corrige erros que aviam no outro… Você acha que eles vão fazer coisas diferentes?

    @Pedro
    Se tiver versão para o WLM será publicado no site oficial. [ http://www.msgpluslive.net ]

    Abraços

  15. Avatar de tiago
    tiago

    e msn plus e discovery ja ha??

  16. Avatar de Rayssa
    Rayssa

    Essa versão é muito boa… mudou completamente dda versão 8.0… não tanto.. mais mudou =]

  17. Avatar de charles fabiano
    charles fabiano

    valeww pelo download falowwwwwwww

  18. Avatar de breno

    pra mim isso tudo eh uma grande idiotice esse negocio de plus e o escambal xD quero mais eh que se dane todo mundo aii!!!

  19. Avatar de gabriel

    concordo com o breno porque ele é o cara que tem a língua soltaaaaaa!!!

  20. Avatar de Diovana
    Diovana

    Eu quero saber se ja tem pq eu gosto de usar o msn plus e sem ele n vivo

    quero saber se ja ah uma versão de msn plus?

    Brigado

    bjOooO